publicidade
17 de janeiro de 2012 • 08h19 • atualizado em 19 de Janeiro de 2012 às 17h51

Faça a oração para afastar a aflição da sua vida

Quem vive angustiado deixa os outros à sua volta aflitos também Foto: Getty Images
Quem vive angustiado deixa os outros à sua volta aflitos também
Foto: Getty Images
 

O que pode paralisar uma pessoa? Medo é o que a maioria de nós vai dizer. E o que pode deixar a pessoa sem rumo ou sem iniciativa na vida Entre muitas respostas, uma com certeza irá se destacar: aflição. Como uma palavra tão pequena pode fazer alguém ficar parado na vida e sofrendo tanto? Basta ver a definição de aflição para ver o poder desta sensação em nossas vidas: agonia, angústia, tormento, tortura, tribulação, martírio e crucificação.

» Saiba como afastar o pessimismo e mudar o pensamento
» Siga Vida e Estilo no Twitter
» vc repórter: mande fotos e notícias

Em algum momento da vida, por algum motivo, iremos passar por aflição ou angústia até a situação se resolver. O que não podemos é viver sempre angustiados por qualquer situação ou sofrendo por pensamentos tortuosos. Não e normal viver sempre aflito. Ou sua vida é muito ruim ou você está deixando a aflição dominar sua vida e ser seu mestre.

Mas tem gente que vive sempre angustiado e aflito com tudo. E o pior é que deixa todos em sua volta aflitos e preocupados.

Pare com tudo isto. Veja se você não está exagerando. Ter aflição é normal. Viver sempre aflito é estranho. A aflição dominar seu dia e vida é anormal.Pense nisto.

Para quem quer afastar a aflição da vida, segue abaixo duas orações para fazer no momento ruins.

Oração na aflição 1
Sob o peso da dor, recorro a ti, Santa Rita, tão poderosa junto de Deus, com a certeza de ser atendido. Liberta meu pobre coração das angústias que o oprimem e devolve a paz ao meu espírito acabrunhado. Tu que foste estabelecida por Deus como advogada das causas desesperadas, obtém a graça que peço (exprimir o favor que se deseja).

Se meus pecados constituem um obstáculo para a realização dos meus desejos, obtém-me a graça do arrependimento e o perdão, mediante uma sincera confissão.

Não permitas que eu derrame por mais tempo lagrimas de aflição.

Ò Senhor; recompensa minha esperança em ti, e farei conhecer por toda parte a grandeza de tua misericórdia em relação aos aflitos.

Ò esposa admirável do Crucificado, que te fez dom de um dos espinhos de sua coroa, ajuda-me a viver bem e a morrer bem.

Oração da Aflição 2
Grande Deus e senhor da minha alma, quando problemas se apresentam, eu recorro a esta oração, confiando no nome do Nosso Senhor Jesus Cristo. Preciso ser envolvido no poder de Teu Espirito Santo e que toda graça do céu venha ao encontro de minha vida, seja esmagado o império do mal, seja destruída toda obra do maligno, afastada toda perturbação e repreendida a feitiçaria. Saia toda inveja, afaste-se de mim a maldade, meu corpo seja curado e que haja sobre mim a bênção da prosperidade, progresso em meu trabalho, bonança em meu lar, vitória para meu viver e mais fé para vencer.Com Deus vencerei! Em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo.

Amém.

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti, ou entrar em contato com ele, clique aqui.

Franco Guizzetti