Esotérico

publicidade
02 de fevereiro de 2012 • 12h29

Confira simpatias que ajudam a atrair clientes e vender mais

Aprenda a atrair clientes para seu comércio
Foto: Getty Images
 

Quem tem um comércio quer faturar. E, para isso, é preciso vender e ter produtos e serviços que interessam ao cliente, a um preço justo para as duas partes. Além disso, o comerciante também pode contar com a ajuda de simpatias que ajudam a atrair clientes e vender mais.

» Siga Vida e Estilo no Twitter
» vc repórter: mande fotos e notícias

O comerciante não quer comercializar seu produto sem ter seu lucro, nem o cliente pode comprar um serviço ou produto que não o satisfaça. Todos têm que ganhar de alguma forma. Comércio é uma troca.

Não acha justo o preço do produto ou do serviço? Pesquise até achar o preço que queira pagar. Ou, faça você mesmo. O problema é se vale a pena o tempo que você irá gastar e se sairá a contente.

Já o comerciante deve oferecer seu serviço e produto a um preço correto e atender bem o cliente. O comerciante deve adquirir a confiança do seu cliente e criar afinidade. Tem que saber ouvir o cliente para saber o que ele deseja e o que não o agrada. Deve criar empatia. Ser honesto, educado e camarada. Tudo isto ajuda na hora de vender. E, deve também fazer uma boa propaganda do seu comércio para atrair a clientela.

Segue abaixo algumas simpatias para você fazer no seu comércio e "arrasar" nas vendas.

Simpatia para vender mais
Arrume uma folha papel verde e um trevo de quatro folhas. Escreva na folha verde se seu pedido. Guarde o papel e o trevo dentro de um envelope também verde. Leve para o seu trabalho e guarde num lugar secreto. Todos os dias pela manhã, pegue o envelope nas mãos e esfregue bem, enquanto se concentra no seu pedido: atrair clientes, vender mais, nunca faltar vendas e etc.Faça com fé e verá que seus negócios ou vendas irão aumentar muito.

Simpatia para atrair a clientela
Para fazer esta simpatia, você ira precisar de:
- 3 galhos de alecrim fresco
- Sândalo - perfume ou essência
- 500 g de arroz branco
- Uma bacia
- 1 l de água benta de igreja

Pegue a água benta e derrame dentro da bacia. Jogue o arroz na bacia e lave-o arroz com as mãos. Depois de bem lavado, pegue um escorredor de arroz e separa a água do arroz. Pegue á água e coloque meio vidro do perfume de sândalo. Comece a jogar esta água no comércio todo, nos cantos e todos os ambientes. Mentalize que você está limpando e purificando seu comércio. Comece no fundo e termine na porta de entrada. Pegue o arroz que separou da água e o despeje no chão, bem na entrada, pelo lado de dentro do comércio. Feche o local e volte no dia seguinte.

Quando voltar você lembre-se de estar com os galhos de alecrim. Assim que entrar, pegue os galhos e varra o arroz do chão. Varra para dentro do comércio e diga a seguinte prece: "meu Santo Antônio caminhante, que caminha o mundo inteiro, traga para o meu comércio gente que tenha muito dinheiro". Varra e vá repetindo a prece até chegar num local bem no centro do comércio. Recolha o arroz, coloque de volta na bacia que usou para lavá-lo e deixe num jardim, uma praça, etc.

Tenha fé que é a sua fé que fará toda a diferença nesta simpatia.

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti, ou entrar em contato com ele, clique aqui.

Franco Guizzetti