publicidade
15 de março de 2012 • 15h48

Aprenda uma simpatia para acalmar os filhos agitados

Crianças, muitas vezes, extrapolam o limite do certo e errado e não respeitem regras
Foto: Getty Images
 

Filho é uma bênção, mas dá trabalho. Principalmente quando é pequeno e não para quieto. A curiosidade de mexer em tudo com a "energia nuclear interna", faz com que a criança não desligue. As crianças atuais estão ligadas no "220", 24 horas por dia, todos os dias.

» Aprenda uma oração para vencer as dificuldades
» Siga Vida e Estilo no Twitter
» vc repórter: mande fotos e notícias

O problema que este excesso de energia faz com as crianças, muitas vezes, extrapolem o limite do certo e errado e não respeitem regras, nem os pais. Também acaba com a energia dos mais velhos que tentam acompanhar a velocidade das crianças.

Pensando nestas situações, pesquisei algumas simpatias que podem ser feitas para acalmar os pequenos. Não vão desligar as crianças, mas as deixarão um pouco mais serenas. Tente.

Simpatia para acalmar crianças 1
Material necessário: 2 maracujás, 1 papel escrito o nome da criança e 7 folhas de hortelãs frescas.
Modo de fazer: Pegue um maracujá e abra um buraco nele. Coloque neste buraco o papel com o nome da criança, junto com sete folhas de hortelã. Reze 7 pais nossos e ofereça para o anjo Miguel.
Depois de terminar enterre tudo num vaso e deixe no quintal. Com o outro maracujá faça um suco e de a criança antes de dormir. Faça o Suco sempre que a criança estiver agitada.

Simpatia para acalmar criança 2
Espalhe semente de alfazema embaixo da cama da criança. Borrife também água com perfume de alfazema no quarto da criança antes de ir dormir. A alfazema acalma a criança e os pais também.

Simpatia para o Menino Jesus
Arrume uma imagem do Menino Jesus de Praga. Deixe a Imagem no quarto da criança. Toda vez que ela estiver muito agitada ou malcriada, ascenda uma vela ao Menino Jesus pedindo para acalmar a criança.

Gostou da Simpatia? Quer fazer algum comentário ou mandar alguma simpatia? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti com Consultor, ou entrar em contato com ele, clique aqui.

Terra