PUBLICIDADE

Aprenda uma oração para vencer as dificuldades

Compartilhar

Desculpe a sinceridade das minhas palavras, mas às vezes acho que as pessoas são meio estranhas. Como alguém pode pedir para que as dificuldades da sua vida desapareçam sem que ela faça nada para que isto ocorra? E a onde fica sua responsabilidade da história ou aprendizado em superar os obstáculos na vida?

Há exato um ano que escrevo estes artigos sobre o poder das orações em nossas vidas. Eu escolho um tema para a oração da semana. Pesquiso as orações existentes. Escolho um ou duas que irei publicar e escrevo o texto conforme minha intuição, sensibilidade e inspiração. Não escrevo as orações. Não tenho este belo dom. Mas escrevo os textos que sei que já tocaram e ajudaram muitas pessoas.

Quando eu escolho o tema, sempre falo sobre as "dificuldades" que uma pessoa pode estar passando na vida e que com a ajuda da oração ela terá mais força, fé e coragem para enfrentar, superar, amenizar ou quem sabe ate resolver o assunto.

Mas, sempre falo que uma oração move montanhas e obstáculos. Mas você tem que fazer sua parte, pois a tal "montanha" ou dificuldade só será movida se você a encará-la e resolver o que irá fazer com ela.

Oração dá forças e respostas se você pedir com fé. Fé é acreditar em Deus e em você. Mas, terá que fazer parte no enredo da história da sua vida, pois você é o diretor, é ator ou atriz principal.

Não tem como fugir das dificuldades da vida. Elas existem na sua vida e na vida de qualquer pessoa. Elas têm que ser superadas por você, pois são as suas dificuldades. Não jogue sua dificuldade para os outros. Não dê as costas ou finja que não existe, pois ao abrir os olhos elas, as dificuldades estarão lá para você resolvê-las.

Em resumo, não crie mais dificuldades para resolver suas dificuldades. Quando você começa a ver os sinônimos de dificuldades, começamos a ver que o "bicho é feio". Dificuldade - Qualidade do que é difícil. Impedimento, obstáculo. Apuro, aperto. Complexidade, complicação, contrariedade, contratempo e obstáculo.

Não adianta fugir do que bate à porta. Abra e enfrente sem medo. Dificuldades são pontos na nossa vida que temos que resolver e aprender com eles.

Pare de pedir para Deus que não mande problemas ou dificuldades, pois não e ele que manda e você que os cria.

Pense na seguinte frase: "não diga para Deus que você tem uma grande dificuldade. Diga para a dificuldade que você tem um grande Deus".

Enquanto você pensa no que irá fazer com suas dificuldades, segue abaixo uma oração para superá-las.

Oração para Vencer as Dificuldades

Eu creio em um Deus que habita em meu coração e que transforma tudo ao meu redor. Creio em um universo que trabalha sempre a meu favor e me mostra sempre o melhor caminho a seguir. Creio na força dos anjos, que se ancoram ao me lado quando a cruz parece pesada demais para eu suportar. Creio na alma humana, feita a imagem e semelhança de Deus e desta forma, nenhum mal me atinge, pragas e feitiços lançados se tornam bênçãos ao chegar na minha energia. Creio no Espírito Santo que é Senhor e propaga a vida entre todos os povos, creio que as crenças diversas se tornam um só caminho e que meu caminho é de prosperidade, paz, amor e glória. Creio na Glória de Deus e dos Anjos que me guiam de dia e de noite, creio na Luz que expande através do meu peito e que afasta todos os males do espírito e do corpo, que me protege dos inimigos visíveis e invisíveis, creio que a força transformadora dos Arcanjos habita dentro do meu peito e alimenta a minha fé a cada dia, fazendo com que o impossível se torne realidade.Sendo assim, me aconchego nos braços de Deus e nas asas dos anjos onde serei amparada, protegida e amada, durante todos os séculos enquanto elevo o meu espírito para poder servir aquele que me concedeu a vida.Que a glória do Altíssimo, seus anjos e arcanjos e seu exercito de Luz, me guie e ampare e proteja a todos aqueles que amo. Amém.

Quer fazer alguma pergunta sobre o artigo? Para saber mais sobre o trabalho de coach, consultoria e cursos Feng shui do Franco Guizzetti ou entrar em contato com ele, clique aqui.

Franco Guizzetti Franco Guizzetti
Compartilhar
Publicidade