Esotérico

publicidade
10 de abril de 2012 • 18h19

Aprenda uma oração para obter benção financeira

Fundamental é estar bem e fazer suas vibrações para atrair riqueza para sua vida
Foto: Getty Images

Como anda sua prosperidade ultimamente? Está em sintonia com a abundância do universo? Se não está ligado nesta abundância é melhor se ligar, pois está deixando de atrair prosperidade, oportunidades e riquezas para sua vida pessoal e profissional.

» Siga Vida e Estilo no Twitter
» vc repórter: mande fotos e notícias
» Chat: tecle sobre a notícia

Deus quando criou o universo, colocou uma "fonte de riqueza constante" na vida das pessoas. Basta que cada pessoa se ligue a esta fonte e receba as abundância de riquezas em sua vida.

Mas, quando receber esta abundância, não deixe de distribuir as riquezas de Deus entre os amigos, família e o mundo. Não estou falando de dar dinheiro às pessoas. Estou falando para dizer a todos que existe esta tal "fonte de riqueza" que está disponível a qualquer pessoa que deseje chegar até ela.

Muitos irão reclamar que dá trabalho ou que nada acontece na sua vida. Mas o processo inicial é assim mesmo. Andar até a fonte pela primeira vez irá dar trabalho sim. Haverá resistência do corpo e das pessoas em nossa volta, pois nossa mente e pensamentos estão vibrando em outras sintonias. Temos que mudar estes pensamentos e sintonias, para receber a abundância e colocar em nossas vidas. Também dará muito trabalho a nossa mente fazer ela vibrar pela prosperidade do próximo.

Por que tenho que vibrar pelo outro? Porque todos ganham com esta vibração positiva. Não estou falando para carregar os outros nas costas ou ficar vibrando constantemente. Falo para fazer uma vibração diária. Um minuto de oração pelo universo fará muita diferença ao todo.

Mas, o fundamental é você estar bem e fazer suas vibrações para atrair riqueza para sua Vida. Para facilitar a vibração, segue uma oração para benção financeira

Oração da Benção Financeira
Deus Pai Celestial, o mais cortês e amoroso, eu te invoco, a Ti que bendizes a minha família abundantemente. Sei que Tu reconheces que uma família é, mais do que só mãe, pai, irmã e irmão, marido e esposa, um grupo onde todos creem e confiam em Ti. Deus meu, Te elevo esta oração para que me bendigas financeiramente.

Assim mesmo, desejo esta benção financeira a todos aqueles lerem esta oração. Sabemos do poder da oração unida, dita por todos aqueles que creem e confiam em Ti.

Pai Amado és o ser mais poderoso que pode existir. Eu te agradeço de antemão Tuas bênçãos. Que Deus Pai entregue agora mesmo à pessoa que lê isto, a abundância e misericórdia para o cancelamento de todas as suas dívidas e cargas econômicas, que floresçam seus bens, de acordo com Tua Vontade Divina em harmonia perfeita para todo o mundo e sob Tua Graça Divina.

Derrama sobre nós Tua piedosa sabedoria e que possamos ser bons servidores e administradores das bênçãos financeiras recebidas de Deus. Sabemos quão maravilhoso e poderoso que és, Pai Nosso e sabemos que se apenas te obedecemos e caminhamos em Tua Palavra, ainda que tenhamos a fé do tamanho de uma semente de mostarda, Tu derramarás sobre todos nós, Tuas bênçãos.

Te agradeço agora, Pai e Senhor pelas bênçãos que acabamos de receber e as bênçãos que estarão por vir. Em nome de Jesus, Amém.

Que fazer alguma pergunta sobre artigo? Quer saber mais sobre o trabalho de Coach, Consultoria e Cursos Feng Shui do Franco Guizzetti, ou entrar em contato com ele, clique aqui.

Franco Guizzetti