publicidade
20 de março de 2012 • 09h01 • atualizado em 26 de Março de 2012 às 20h05

Aprenda uma oração contra a inveja

Faça uma oração poderosa contra más energias da inveja
Foto: Getty Images
 

Dizem que a pessoa invejosa é como sapo, tem olhos grandes e está sempre no lodo, para não dizer que está em outro lugar mais fedorento. Inveja, olho gordo e dor de cotovelo são emoções negativas emanadas por pessoas fracassadas em algo e que não aguentam ver o sucesso e o brilho dos outros que conseguiram concretizar seus objetivos e planos pessoais e profissionais.

» Aprenda uma oração para vencer as dificuldades
» Siga Vida e Estilo no Twitter
» vc repórter: mande fotos e notícias

Marques de Maricá resumiu numa frase a atitude cômoda dos invejosos: "inveja-se a riqueza, mas não o trabalho com que ela se granjeia." Ao invés de sentir inveja de alguém por algo que tem, por que estas pessoas não vão trabalhar para conquistar?

Não temos que ter ódios destas pessoas. Temos e que sentir pena, pois são pessoas pobres e espírito. Alan Kardec resumiu muito bem os invejosos que disse: "com a inveja e o ciúme, não há calma nem repouso para aquele que está atacado desse mal: os objetos de sua cobiça, de seu ódio, de seu despeito, se levantam diante dele como fantasmas que não lhe dão nenhuma trégua e o perseguem até no sono."

Em resumo, inveja não está com nada e não nos leva a nada. Temos que nos fortalecer para combater os invejosos e seus efeitos maléficos em nossas vidas. Para ajudar, segue uma oração poderosa contra estas más energias:

Jogo agora para fora de mim todos os maus pensamentos; pensamentos de desânimo, pessimismo e desnorteio.
Coloco aos pés da cruz de Nosso Senhor Jesus Cristo todas as minhas dores físicas e espirituais.
Coloco no sangue sagrado de Nosso Senhor Jesus Cristo todas as ciladas armadas e praticadas pelo poder diabólico.
Nenhum poder satânico é mais forte que o poder que está envolto em minha pessoa, pois sou pessoa de Cristo Jesus.
Pertenço a Ele de corpo e alma.
Pelas Santas e Sagradas Chagas de Nosso Senhor Jesus Cristo, eu renuncio a todas as tentações que vêm me perseguindo, porquanto sou criatura de Deus pai, Filho e Espírito Santo, e porque eu creio no Mistério da Santíssima Trindade, e porque eu creio no Teu Sangue derramado na cruz para salvação dos meus pecados e dos pecados do mundo inteiro.
Eu creio em Maria Santíssima, que escolhida fora Ser a Mãe Gloriosa de Cristo, o Verbo Encarnado.
E eu creio na solução de todos os meus problemas, sejam de ordem emocional, material e físico, sendo eles difíceis ou não.
Eu creio nas portas abertas para a minha vida, não porque eu as vejo abertas, porque ser que meu Pai, o Meu Criador, o Criador de todas as coisas as está abrindo para mim.
Repreendo toda a confusão satânica que tenta subjugar a minha mente, prostando-me em dores físicas.
Corto todo mal que tenta desfazer o bem, em nome do Pai.
Corto todo mal que tenta desfazer o bem, em nome do Filho.
Corto todo mal que tenta desfazer o bem, em nome do Espírito Santo.
Toda potência infernal fica agora subjugada aos pés da Cruz do Nosso Senhor Jesus Cristo, e meu corpo torna-se são, minha mente pacífica e serena e meu coração iluminado pelo Poder do Céu, do Alto, do Infinito mais belo que há.
A Cruz é a minha luz.
A Cruz é o meu símbolo.
O Terço é a minha arma mais potente.
Minha família é Jesus Maria e José.
Amém!

Que fazer alguma pergunta sobre artigo? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti, ou entrar em contato com ele, clique aqui.

Franco Guizzetti