Esotérico

publicidade
03 de maio de 2012 • 07h42

Aprenda simpatias para deixar de fumar

Conte com a ajuda de simpatias para largar o vício do cigarro
Foto: Getty Images

Todos sabem que fumar faz muito mal à saúde. O vício do fumo acaba com a probabilidade de uma vida mais longa e saudável. Então, para de fumar é o caminho para o fumante viver melhor e mais. Mas, só depende da força de vontade do fumante em querer virar "ex-fumante". Para ajudar nessa tarefa, confira duas simpatias para quem quer parar de fumar:

Confira 65 simpatias para ter dinheiro e felicidade

Simpatia 1
Separe os últimos sete cigarros do maço. Fume-os somente pela metade, e guarde as guimbas numa caixinha de madeira (pode ser uma caixa de fósforos). Em seguida numa quarta-feira, preferivelmente de lua minguante, enterre a caixinha próximo a um cemitério, reze um Pai Nosso e dê adeus eterno ao vício. A simpatia é um instrumento para você imantar, magnetizar um desejo, e por meio do poder da vontade, do pensamento e da fé, conseguir realizá-lo.

Simpatia 2
Ingredientes:
- Uma garrafa Pet de 2 litros
Um maço de cigarros

Pegue uma garrafa Pet (2 litros) encha com água (pode ser da torneira) e diga 7 vezes: "água que limpa, tira este vício do cigarro da minha vida". Em seguida pegue o maço de cigarros ainda fechado e repita 7 vezes: "estou me livrando deste vício!" Tome um copo desta água e fume um dos cigarros, repetindo a operação apenas uma vez por dia, sempre em jejum, até acabar a água da garrafa, que pode ser guardada em refrigerador ou fora dele. Para cada copo você deve fumar um cigarro.

A simpatia deve demorar alguns dias, ou seja, até a garrafa ficar vazia. Quando isto acontecer, os cigarros que sobrarem jogue fora junto com a garrafa Pet, dizendo 7 vezes: "Adeus vício, que vai embora da minha vida agora, definitivamente"! Depois desta simpatia concluída você só volta a fumar se quiser.

Simpatia 3
Tenha à mão um maço de cigarros, 21 balas de mel e uma folha de papel para anotações. Nenhum cigarro desse maço deve ser dado à outra pessoa, nem as balas. E faça o seguinte: assim que der vontade de fumar, fume o primeiro cigarro do maço e jogue uma bala num jardim público em intenção de São Cosme e São Damião. Quando a vontade de fumar voltar, faça o contrário: chupe uma bala de mel e jogue o cigarro (inteiro) numa praça pública. Na terceira vez, fume um cigarro e jogue a bala. E assim por diante, até acabar o maço de cigarros e as balas. Anote sempre para não inverter a ordem.

Gostou da Simpatia? Quer fazer algum comentário ou mandar alguma simpatia? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti, ou entrar em contato com ele, clique aqui.

Franco Guizzetti