publicidade
17 de janeiro de 2013 • 11h59

Aprenda simpatias para afastar inimigos em 2013

Afaste pessoas que podem te prejudicar este ano com a ajuda de simpatias e de uma oração poderosa
Foto: Getty Images
 

Pela carta do tarô, 2013 é regido pela Morte. A carta mostra uma caveira com uma foice nas mãos cortando a cabeça de muitas pessoas poderosas e gente comum. Entre tantas mensagens e recados que podemos ter nesta carta, uma das mais importantes é: "elimine na sua vida todos que te fazem mal ou te querem mal."

» Aprenda orações para afastar maus pensamentos
» Faça oração para crescer na carreira e no trabalho

Em resumo, adeus inimigos, falsos amigos e encrencas. Faça uma limpeza severa na sua lista de relações pessoais, profissionais e até familiares.Do que adianta ter uma prima, cunhada ou amiga falsa do lado que só fala mal de você e quer ver sua vida na pior situação? Isto é masoquismo e idiotice.

Trabalhar numa empresa que até o patrão é falso e só faz fofocas, só vai acabar com sua saúde física e energética. Procure coisa melhor para trabalhar.

Cuide-se. Limpe sua vida de inimigos e encrencas. E, evite que novas encrencas entrem na sua vida. Para ajudar, veja simpatias e oração para chutar estas pessoas da sua vida em 2013.

Simpatia contra inimigos
Em um dia qualquer da semana, em que possa ficar num lugar tranqüilo, sem barulho, faça esta simpatia. Deite, relaxe por 15 minutos, mantendo sempre os olhos fechados e fazendo passar pela sua memória o rosto de cada pessoa que você considera sua inimiga. Depois disso, acenda 1 incenso de comigo-ninguém-pode e guarde as cinzas em 1 caixinha de fósforo. Carregue esta caixinha com você e sempre que encontrar aquelas pessoas inimigas, jogue disfarçadamente 1 pitada da cinza, até acabar com tudo.

Simpatia para afastar inimigos e falsos amigos
Numa sexta-feira, antes do sol nascer, ou quando ele estiver bem forte, pegue três porções de trigo e vá jogando pelo caminho à sua frente, dizendo: "Jesus, assim como você soube separar o joio do trigo, possa eu reconhecer meu inimigo ou meu falso amigo." Dizer isso três vezes.Não voltar pelo mesmo caminho. Ao chegar a casa, acenda uma vela azul para Jesus e peça-lhe iluminação para você e para o seu inimigo. E acenda uma vela branca para o seu Anjo da Guarda. Tome um banho de arruda e, durante o banho, vá dizendo: "Jesus, José e Maria tomem conta do meu corpo e da minha alma, toda a noite e todo o dia. Meu corpo guardado e minha alma também, nada me atingirá a não ser o Bem. Amém!"

Prece para afastar os inimigos
Eu recorro a Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo que ordenem São Miguel, São Gabriel, São Rafael, para afastar de mim, da minha mente, do meu companheiro (a), da minha casa, da minha família, do meu trabalho e dos nossos negócios todas as perturbações feitas por pessoas falsas, inimigos, invejas, palavras e atos diabólicos.
Repetir 3 vezes e rezar 1 credo.

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti, ou entrar em contato com ele, clique aqui.

Franco Guizzetti