Esotérico

publicidade
26 de julho de 2012 • 07h50

Aprenda simpatias e orações para ter mais ânimo

ânimo
Foto: Getty Images
 

Tem dias que o ânimo, a alegria e o entusiasmo correm da gente. Não temos vontade de fazer nada, não temos pique e nem ideias. Haja zica em nosso dia a dia. Não estou falando que nada dá certo. Estou falando que não temos vontade de fazer nada. Tudo bem que não e fácil superar o fim de uma relação ou a perda de um emprego ou derrota qualquer. Mas, passado o primeiro impacto, temos que reagir. Temos que ficar de bem com a vida, sacudir a poeira e dar a volta por cima. Ficar parado na tristeza por muito tempo é atraso de vida. Vamos sacudir o esqueleto e sorrir para a vida. Como sempre, para ajudar, indico simpatias e oração para atrair mais ânimo.

» Aprenda simpatias para amor, trabalho e saúde
» Faça simpatias e oração para conseguir algo difícil
» Siga Vida e Estilo no Twitter
» vc repórter: mande fotos e notícias

Simpatia para atrair mais ânimo

Num sábado à noite, acenda 1 vela violeta sobre 1 prato branco. Enquanto a vela queima, reze o Salmo 51. Depois, feche os seus olhos e fique imaginando que o poder da chama está aumentando as suas energias e deixando você mais disposta para tudo. Jogue os restos da vela no lixo. Lave o pires e reutilize normalmente.

Oração para atrair ânimo
Meu Deus, a ti eu clamo: dentro de mim há trevas, mas em ti encontro a luz. Estou sozinho, mas tu não me abandonas. Estou desanimado, mas em ti encontro auxílio. Estou inquieto, mas em ti encontro paz. Dentro de mim há amargura, mas em ti encontro paciência. Não compreendo teus planos, mas tu conheces o meu caminho. Amem.

Simpatia para atrair mais ânimo 2
Copie o salmo 91 em uma folha de papel. Reze o salmo por três vezes, em voz alta. Depois, coloque o papel em uma vasilha e derrame sobre ele um litro de água morna e um punhado de sal grosso. Misture bem e despeje a água em seu corpo, após seu banho diário. O papel deve ser enterrado em um jardim ou outro lugar ao ar livre.

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti, ou entrar em contato com ele, clique aqui.

Franco Guizzetti