publicidade
20 de junho de 2012 • 09h03

Aprenda orações para se libertar de males e vícios

Liberte-se dos seus vícios com orações
Foto: Ghost Whisperer
 

Os vícios podem variar quanto aos conceitos e formas. Há quem não consiga viver sem cigarro, álcool, jogos, excesso de comida, paixão doentia, sexo em demasia ou compras. Mas independente do motivo, não há como negar que todo tipo de vício faz mal. Por isso, além do esforço, faça duas orações para se libertar dos seus vícios. Confira a seguir:

» Aprenda orações e simpatias para conquistar a casa própria
» Siga Vida e Estilo no Twitter
» vc repórter: mande fotos e notícias

Oração 1
Meu Deus e Deus meu! Afastai de mim o inimigo que está querendo tirar a minha vida! Que está querendo tirar-me de vós! Meu Deus e Deus meu! Acorrentai todos os inimigos que querem me acorrentar! Eu sempre acreditei no vosso poder! Sempre acreditei que sois um Deus forte! Um deus imortal! Sempre acreditei que nunca desamparastes um justo sofredor! Agora eu sei que me resgatastes dos meus inimigos! Vós sois a minha rocha! O meu imperador! Minha fortaleza! O consolador dos meus sentimentos! Meu Deus! Sois a luz do meu ser! Sois a minha verdade que sempre acreditei e continuo a acreditar! Acredito que não podes me abandonar neste momento de desespero, de angustia, e de aflição, porque sois também Deus dos desesperados, dos angustiados e dos aflitos! Deus meu e meu Deus! Neste momento eu me sinto mendigo diante de vós e vós sois também deus dos mendigos, porque são sofredores! Sinto-me fraco diante de vós e dos vossos ensinamentos, mas sei que sois também Deus dos fracos! Sinto-me oprimido diante de vós e dos vossos chamados, pois vós sois o meu Deus! A minha rocha! E minha fortaleza! E por isso entrego-me a vós como mendigo, fraco, oprimido, desesperado, aflito e angustiado, mas entrego-me a vós, Jesus, como vosso servidor! Este servidor que quer te servir com todas as (suas) fraquezas e com todas as (vossas) fortalezas! Amém!

Oração 2
Vinde, Espírito Santo, penetrai as profundezas da minha alma com o vosso amor e o vosso poder. Arrancai as raízes mais profundas e ocultas da dor e do pecado que estão enterradas em mim.
Lavai no precioso sangue de Jesus e aniquilai definitivamente toda a ansiedade que trago em mim, toda amargura, angústia, sofrimento, interior, desgaste emocional, infelicidade, tristeza, ira, desespero, inveja, ódio e vingança, sentimento de culpa e de autoacusação, desejo de morte e de fuga de mim mesmo, toda opressão do maligno na minha alma, no meu corpo e toda insídia que ele coloca em minha mente.
Ó, bendito Espírito Santo, queimai com vosso fogo abrasador toda treva instalada dentro de mim, que me consome e impede de ser feliz. Destruí em mim todas as consequências dos meus pecados e dos pecados dos meus ancestrais, que se manifestam em minhas atitudes, decisões, temperamento, palavras e vícios.
Libertai senhor, toda a minha descendência da herança de pecado e rebelião às coisas de Deus que eu próprio lhe transmiti.
Vinde, Santo Espírito! Vinde, em nome de Jesus! Lavai-me no sangue precioso de Jesus, purificai todo o meu ser, quebrai toda a dureza do meu coração e as barreiras de ressentimento, mágoa, rancor, egoísmo, maldade, orgulho, soberba, intolerância, preconceitos e incredulidade que existem em mim. E, no poder de Jesus Cristo ressuscitado, libertai-me, Senhor! Curai-me, Senhor! Tende piedade de mim, Senhor!
Vinde, Santo Espírito! Fazei-me ressuscitar agora para uma vida nova, plena do Vosso amor, alegria, paz e plenitude.
Creio que estais fazendo isto em mim agora e assumo pela fé a minha libertação, cura e salvação em Jesus Cristo, meu Salvador.
Glórias a Vós, meu Deus!
Bendito sejais para sempre!
Louvado sejais, ó meu Deus!
Em nome de Jesus e por Maria nossa mãe.

Gostou da oração? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti, ou entrar em contato com ele, clique aqui.

Franco Guizzetti