publicidade
23 de outubro de 2012 • 07h54

Aprenda orações de São Jorge para afastar a inveja

As orações de São Jorge protegem e afastam a inveja Foto: Getty Images
As orações de São Jorge protegem e afastam a inveja
Foto: Getty Images
 

Nesta semana, começa a novela global Salve Jorge. Vestido com manto e espada, São Jorge é um dos santos mais populares do Brasil e, não à toa, aparece na entrada de muitas casas, em adesivos de carros e até tatuagens. Protetor, ele ajuda as pessoas a se defenderem de "dragões", inveja e más energias. A seguir, aprenda três orações para espantar os males da vida.

» Feng Shui: pequenos símbolos atraem energias e sonhos
» Siga Vida e Estilo no Twitter
» vc repórter: mande fotos e notícias

Oração da Espada de São Jorge
Oh! Glorioso guerreiro São Jorge, eu te suplico confiante que serei atendido, neste momento difícil da minha vida, em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, com vossa espada de luta, venha cortar todo mal e principalmente (realizar o pedido ). Com a força do teu poder de defesa, eu me coloco na proteção do teu escudo, para combater o bom combate contra todo mal ou influência negativa que estiver em meu caminho. Amém. São Jorge cavaleiro, guiai-me. São Jorge guerreiro, defendei-me. São Jorge mártir, protegei-me.

Todo devoto de São Jorge deve usar a espada sempre que rezar esta oração.

Oração do Manto de São Jorge
São Jorge, guerreiro vencedor do dragão, rogai por nós. São Jorge, militar valoroso, que com a vossa lança abatestes e vencestes o dragão feroz, vinde em meu auxílio, nas tentações do demônio, nos perigos, nas dificuldades, nas aflições. Cobri-me com o vosso manto, ocultando-me dos meus inimigos, dos meus perseguidores. Protegido por vosso manto, andarei por todos os caminhos, viajarei por todos os mares, de noite e de dia, e os meus inimigos não me verão, não me ouviram, não me acompanharão. Sob a vossa proteção, não cairei, não derramarei o meu sangue, não me perderei. Assim como o Salvador esteve nove meses no seio de Nossa Senhora, assim eu estarei bem guardado e protegido, sob o vosso manto, tendo sempre São Jorge a minha frente armado de sua lança e do seu escudo. Amém.

Oração de São Jorge
Ó São Jorge, meu santo guerreiro, invencível na fé em Deus, que trazeis em vosso rosto a esperança e confiança, abre meus caminhos. Eu andarei vestido e armado com vossas armas para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem e nem pensamentos possam ter para me fazerem mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrarão sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se arrebentarão sem o meu corpo amarrar. Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estendei vosso escudo e vossas poderosas armas, defendendo-me com vossa força e grandeza. Ajudai-me a superar todo desânimo e a alcançar a graça que vos peço (faça agora seu pedido). Dai-me coragem e esperança, fortalecei minha fé e auxiliai-me nesta necessidade.

Rezar um Pai Nosso, uma Ave Maria e fazer o Sinal da Cruz.

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti, ou entrar em contato com ele, clique aqui.

Franco Guizzetti