Esotérico

publicidade
25 de maio de 2011 • 09h47 • atualizado às 10h41

Aprenda o que fazer para quebrar maldição

Veja se você foi vítima de maldição e saiba como agir
Foto: Getty Images
 

As pessoas deveriam ter mais cuidado com as palavras que dizem às outras, levar em conta a intenção do que foi dito e a potência da energia. Certas palavras são como uma arma letal e podem fazer estragos na vida de alguém, sem que essa pessoa saiba o motivo de suas vidas não darem certo.

» Aprenda oração para quebrar maldição
» Siga o Vida e Estilo no Twitter
» vc repórter: mande fotos e notícias
» Chat: tecle sobre a notícia

É claro que não estou falando de maldições que uma pessoa joga ou deseja para alguém ou uma família, em algum momento da sua vida. Uma maldição é capaz de trazer muito mal para quem recebe e para quem proclama por vários anos, se não for quebrada, desfeita ou perdoada.

Mesmo em pleno século 21, encontro pessoas que têm maldição rogada por ex-mulher ou ex-namorado para que não seja feliz no amor, por exemplo. Também vejo maldição familiar que alguém no passado lançou para um ancestral e que afeta todos os familiares, por gerações.

Mas, afinal, o que é uma maldição? O ato de amaldiçoar significa "usar uma linguagem insolente e de baixo calão contra alguém, blasfemar; invocar poder divino ou sobrenatural para enviar o mal à outra pessoa; praguejar com palavras ardentes e irreverentes; trazer grande mal sobre alguém, afligir."

Um tipo de maldição muito comum é a que vem de família ou maldição hereditária, que vai passando de geração a geração, fazendo seus estragos até que seja aniquilada ou quebrada. Este tipo de maldição e uma energia maligna invisível vão se espalhando pelas gerações.

E como quebrar esta maldição? Vai depender se ela existe mesmo, qual a origem, quem a "jogou" e por quê. Com estas informações, fica mais fácil saber como anular o mal.

Mesmo que não saiba de onde veio, se tiver a certeza de que ela existe, são três coisas que a pessoa ou família deverá fazer:

1) Perdoar quem proferiu. O perdão quebra qualquer energia negativa.

2) Procurar orientação de seu sacerdote religioso e explicar o que está ocorrendo com você e seus familiares. Se ele não sabe o que fazer ou não acredita no seu relato, procure um religioso que acredite e possa ajudá-lo.

3) Faça todos os dias a Oração de Quebra de Maldição (confira no link acima).

Este artigo mexeu como você? Que opinar sobre ele? Ficou com dúvidas? Quer fazer alguma pergunta sobre energias? Quer saber mais sobre o trabalho de Consultoria e Cursos do Franco Guizzetti, ou entrar em contato com ele, clique aqui.

Franco Guizzetti