publicidade
15 de setembro de 2011 • 08h22

Aprenda a simpatia para arrumar um namorado fiel

O ser humano nasceu para ter alguém ao seu lado
Foto: Getty Images
 

Amor, romance e paixão estão no ar. Os dias estão mais belos, perfumados e coloridos pela beleza das plantas e flores da primavera que está chegando. Uma estação que faz o coração bater mais forte e traz grandes paixões e juras de amor.

» Faça a oração para ser um vencedor na vida
» Siga o Vida e Estilo no Twitter
» vc repórter: mande fotos e notícias
» Chat: tecle sobre a notícia

Nesta época também começamos a pensar nas festas de fim de ano e para aonde fazer uma viagem romântica com o nosso amor, namorado ou marido. Como é bom poder amar alguém. Como é bom ter alguém para compartilhar momentos íntimos, segredos e carícias.

É como sempre digo: o ser humano não nasceu para viver só. Temos que ter alguém para amar, compartilhar e confiar. Temos que ter uma pessoa fiel ao nosso lado para amar.

Mas, é ai que começa o problema ou problemas: ter alguém do nosso lado para amar, compartilhar e que seja fiel. Até podemos ter alguém. Mas, de corpo inteiro e fiel, nem sempre.

Como diz aquela música: "Alguém para chamar de seu, mesmo que seja eu". Se você busca um namorado ou namorada amorosos e fieis, iremos dar uma ajudinha com uma simpatia, a simpatia de Santo Antônio para atrair um namorado fiel. Faça com fé e seja feliz.

Simpatia
Compre uma imagem de Santo Antônio. Guarde a imagem dentro do seu guarda-roupa. Todos os dias, antes de dormir, na frente do santo reze um Credo e um Pai-Nosso, e finalize dizendo:

"Perdoe-me por deixá-lo sem ver a luz do dia, mas é assim que me sinto sem minha alma gêmea. Com seus olhos espirituais, encontre-a e faça com que fiquemos unidos para sempre. Ache e traga meu namorodo e marido amoroso e fiel".

Todo dia 13 de cada mês, retire o Santo Antônio do armário. Acenda uma vela branca e faça e seguinte oração para ele:

"Glorioso Santo Antônio, amigo do Menino Jesus, filho querido de Maria Imaculada, que sempre atende a quem vos implora a vossa proteção. Animado de igual confiança, venho a vós, fiel consolador e amparador dos aflitos. Não rejeiteis, pois a minha súplica (fazer o pedido), vós que sois tão poderoso junto ao Coração de Jesus, mas escutai-a favoravelmente e dignai-vos a atendê-la. Amém."

Quando a vela queimar, guarde o santo dentro do armário. Quando achar seu amor fiel, retire-o de lá e passe a simpatia e o Santo a uma amiga solteira, ensinando a simpatia para ela.

Gostou do artigo? Quer fazer algum comentário ou relato? Quer pedir alguma oração em especial? Quer enviar alguma oração para compartilhar? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti, ou entrar em contato com ele, clique aqui.

Franco Guizzetti