publicidade
23 de agosto de 2011 • 08h11

Aprenda a oração para ter sorte no jogo

Oração pode ajudar a ter sorte no jogo Foto: Getty Images
Oração pode ajudar a ter sorte no jogo
Foto: Getty Images
 

Em todos os cantos do planeta, todos os dias, milhões de pessoas arriscam seu palpite em algum tipo de jogo. O brasileiro costuma tentar a sorte em alguma lotérica ou até no bingo beneficente do clube. E jogar é algo ruim? Se for um vício ou uma mania que acaba com seu dinheiro ou te deixa estressado, com certeza é. Mas se for um jogo de forma equilibrada, sem comprometer o orçamento do mês, por que não arriscar?

» Aprenda a oração para proteger os motoristas
» Faça a oração para ser uma pessoa mais otimista
» Faça a oração para espantar as más energias de agosto
» Siga Vida e Estilo no Twitter

O jogo faz as pessoas sonharem. Neste momento, a imaginação vai longe. E sonhar faz bem. Contudo, viver a vida sonhando e fugir da realidade faz muito mal. Este artigo não é um incentivo ao jogo. É para aqueles que acreditam na sorte, nos seus sonhos e em ganhar na loteria. E, para ajudar um pouco, segue abaixo uma oração para ter sorte no jogo:

Ó misterioso espírito, tu que diriges todos os fios de nossa vida!
Desce até a minha humilde morada.

Ilumina-me para que eu consiga por meio dos abstratos e secretos números dos jogos, o prêmio que há de dar-me fortuna.

Com ele, a felicidade e a tranquilidade que tanto preciso dentro da minha alma.

Examine-a. Certifique-se que as minhas intenções são boas e nobres.

Só visam o bem e o proveito meu e da humanidade em geral.

Não ambiciono riqueza para mostrar-me como egoísta ou tirano.

Desejo dinheiro para comprar aquilo que preciso, ter paz a minha alma, a ventura dos meus, dos que amo e a prosperidade das minhas empresas.

Todavia, se tu sabes, ó soberano espírito, chave infinita de sabedoria que ainda não mereço a fortuna e que devo ainda esperar muitos dias sobre a terra no meio das dificuldades, amarguras e batalhas da pobreza, faça-se a tua soberana vontade.

Eu me resigno aos teus decretos, mas tenha em conta os meus propósitos e o fervor que te invoco, as necessidades em que me encontro, para que no dia que estiver escrito no livro do destino seja atendidos satisfatoriamente os meus desejos expostos com toda a sinceridade, verdade e ansiedade do meu coração. Amém.

Quer comentar a oração? Quer enviar alguma oração para compartilhar? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti, ou entrar em contato com ele, clique aqui.

Franco Guizzetti