Esotérico

publicidade
26 de julho de 2011 • 09h21

Aprenda a oração para fazer os negócios darem certo

Faça a oração e tenha bons negócios
Foto: Getty Images

Quem tem seu próprio negócio ou trabalha como autônomo ou profissional liberal sabe o quanto terá que trabalhar para ganhar seu dinheiro no final do mês. É duro? Pode até ser. Mas quem tem seu próprio negócio é dono do seu nariz e pode multiplicar muitas vezes seus ganhos se souber administrar bem seu empreendimento. Empreendedor que segue o velho ditado "o boi engorda aos olhos do dono" tem muito mais chance de prosperar do que aquele que nem sabe como anda seu trabalho ou quanto tem no caixa.

» Confira as 10 célebres supostas aparições de Virgem Maria
» Descubra como é cada signo ao se apaixonar
» Confira itens da adivinhação de A a Z
» Confira as características esotéricas de famosos
» Confira qual a cor indicada para sua casa

Aquela dona de casa que faz um docinho para vender para amigas, aquele jovem que corta a grama dos vizinhos, aquela moça que faz a unha na casa das clientes, o rapaz que tem um quiosque de sucos, o consultor que vende plano de saúde ou seguros, o dentista, o dono da padaria e o dono da metalúrgica, são empreendedores e donos de seus próprios negócios. Só que cada um tem o negócio que melhor se adapta à sua realidade, necessidade e ambição.

Ambição aqui não é negativo. Pelo contrário. A ambição é uma mola propulsora para o sucesso e a riqueza, mas sempre com muito trabalho, boa administração e empreendedorismo.

Sempre digo que Deus quer ver seus filhos prósperos, só que cabe a cada filho buscar a sua prosperidade.

Enquanto você reflete sobre o que escrevi, para os empreendedores de sucesso trago uma oração que irá ajudar na energia de prosperidade.

Oração de prosperidade nos negócios
"Sei e acredito que meu negócio é também um negócio de Deus, de quem sou sócio em todos os meus empreendimentos, pois Sua luz, amor, sinceridade e inspiração enchem totalmente minha mente e meu coração. Soluciono todos os meus problemas depositando integralmente confiança no poder divino existente em meu íntimo e sei que essa Presença me apoia sob todos os aspectos.

Sinto-me agora em segurança e em paz. Estou hoje possuído de completa tranquilidade, pois há sempre uma solução divina para todos os meus problemas. Compreendo perfeitamente todas as pessoas e sou por elas também compreendido. Sei que todas as minhas relações comerciais estão de acordo com a lei divina da harmonia, como também que Deus se acha presente em todos os meus clientes e fregueses. Trabalho em harmonia com todas as pessoas para que a felicidade, a prosperidade e a paz reinem supremas".
Josephy Murphy

Gostou da oração? Quer fazer algum comentário ou relato? Quer pedir alguma oração em especial? Quer enviar alguma oração para compartilhar? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti, ou entrar em contato com ele, clique aqui.

Franco Guizzetti