Esotérico

publicidade
27 de janeiro de 2012 • 07h32

Aprenda a oração e a simpatia para esquecer um amor

A simpatia e a oração para esquecer o ex ajudam a suavizar este momento difícil da vida
Foto: Getty Images

Sua relação afetiva acabou. Seu amor foi embora. Seu coração está trincado ou vazio. Como dizia aquela antiga música: "Meu mundo caiu". Nenhum ser humano que ama de verdade suporta perder o amado ou amada. Ainda mais se este foi para outros braços.

» Aprenda a fazer a oração contra fofocas e fofoqueiros
» Siga Vida e Estilo no Twitter
» vc repórter: mande fotos e notícias

Em um primeiro momento, você irá sofrer. Em um segundo momento, terá que fazer a vida sentimental andar, pois a vida continua. Se realmente não tem mais volta a relação, não adianta passar a vida sofrendo.

A melhor coisa para seu coração é encontrar outra paixão, um outro amor.Mas, para deixar o novo amor entrar, você deverá começar a tirar o ex-amor do seu coração. A força do pensamento é fundamental.

Querer é poder. Para ajudar a limpar da sua vida energia do ex, para atrair um novo amor, você poderá fazer a oração abaixo e a simpatia. Uma dica importante: não odeie seu antigo amor. Isso é muito ruim para você e não vai ajudar em nada.

Oração para esquecer um antigo amor
"Senhor, ouve a minha oração e escuta o pedido aflito de meu coração que sangra e sofre por perder o amor que o acalentava. Nesse momento, Senhor, minha vida parece desaparecer como fumaça e meu corpo arde como a relva seca.

Perdi a fome, a sede e apenas gemo de dor e sofrimento, como um pássaro solitário no galho mais alto de uma árvore seca. Só em ti, Senhor, posso encontrar consolo. Só em teu amor posso encontrar a misericórdia e o alívio para suportar a dor.

Que a minha luz não se apague, mas se vivifique em tua luz; que meu alento não esmoreça, mas se fortaleça em tua misericórdia; que meu desalento não me prostre à beira do caminho, mas seja substituído pelo chamado da felicidade que colocarás à minha espera, no fim de um novo caminho. Porque apenas em ti está o consolo e a paz que todos esperamos. Amém."

Simpatia para esquecer um amor 1
Consiga uma pedra azul, coloque-a no bolso e vá até uma igreja, em um domingo. Assim que entrar no local, ajoelhe-se e faça uma oração ao arcanjo Miguel, pedindo a ele que ilumine a sua vida e afaste toda a infelicidade que possa estar sentindo.

Ao sair da igreja, pare perto da porta, segure a pedra na mão esquerda e mentalize o seguinte: "Maravilhosos são os raios solares que vêm do céu para aquecer a minha alma, faça-me esquecer um amor antigo e abra o meu coração para um novo amor. Que todos os meus problemas sejam resolvidos e só a felicidade faça parte da minha vida". Esta pedra será o seu talismã, por isso, não deixe que ninguém a toque e carregue-a sempre com você.

Simpatia para esquecer um amor 2
Escreva o nome completo da pessoa em um papel branco. Depois, vá à beira de um rio e jogue o papel na água. Repita três vezes em voz alta o seguinte:"Nas curvas deste rio, entulhos estão parados; você foi na minha vida como um tronco atravessado; na correnteza da vida, agora você é passado".

Afaste-se sem olhar para trás. Não chore ao fazer esta simpatia. É preciso ser forte para realizá-la sem chorar, pois se isso acontecer, a simpatia não dará certo.

Gostou da simpatia? Quer fazer algum comentário ou mandar alguma simpatia? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti com Consultor, ou entrar em contato com ele, clique aqui.

Franco Guizzetti