Esotérico

publicidade
24 de maio de 2013 • 19h35 • atualizado às 19h43

Aprenda a oração de Santa Sara para atrair o amor

A santa atrai pessoas do mundo todo para prestigiá-la neste dia
Foto: Getty Images

Neste dia 24 de maio, temos festas ciganas pelo mundo. É dia de Santa Sara, a mãe, rainha e padroeira de todos os ciganos. Seu santuário está localizado na igreja de Notre Dame de La Mer, na cidade provençal de Saintes-Marie-de-la-Mer, no sul da França. A imagem da Virgem Negra tem os braços estendidos ao longo do corpo e já foi substituída algumas vezes.

Todos os anos, ciganos de todas as partes do mundo peregrinam até a pequena cidade, às margens do Mar Mediterrâneo, para louvar Virgem Sara, cumprir promessas e fazer novos pedidos. Durante a Festa,  uma imagem de Santa Sara é levada pelas ruas da cidade, coberta de mantos de diversas cores, ao som dos violinos e das alegres músicas ciganas.

Os mantos de Santa Sara escondem sua verdadeira forma. As mãos livres estendidas para frente, lembra que ela, Sara, está sempre disposta a amparar-nos, um vestido azulado que se abre e se funde com  as águas do mar, como se tivesse caminhando sobre elas. Oferecer um manto a Santa Sara faz parte de seu culto. Os mantos são para agradecer uma graça alcançada e os ciganos relacionam as cores ao benefício de cada uma delas.

Por exemplo, o manto rosa é para atrair amor, romance e casamento. Aliás, atrair amor é uma das graças mais pedidas pelos devotos da Santa Sara. Aproveite o dia para você também pedir uma graça na sua vida amorosa e atrair um amor. Faça a oração para a Santa para alcançar sua graça.

Poderosa oração à Santa Clara Kali
Amada Santa Sara! No silêncio da minha alma, dirijo-me á vós e peço-vos com todo o amor que perdoe a mim, e aos meus semelhantes que por ventura tenham me causado mal, proposital ou sem querer. Eu os perdoo também, pois sei que és única e verdadeira rainha cigana, que abençoa e ampara a todos!

Sendo cigana ou não, pois sei que tens muita luz para entender a pequenez humana, e sei que sabeis que não és propriedade de ninguém, inclusive de etnias sendo um espírito de muita luz, indo além disso tudo! Qualquer ser humano que se dirija a vós será amparada e abençoada por vossa luz!

Santa Sara, nos ampara, abra nossos olhos espirituais, para que não sejamos vitimas das injustiças e das maledicências. E que não tenhamos inimigos, pois todos nós somos irmãos! E que eu pratique a luz, a devoção á vós e que nunca aja de forma cruel com meus semelhantes, e que eles não se tornem cruéis incluindo os que professam a vossa devoção!

Pela alegria dos ventos, da lua cheia, do sol que nos ampara, através do fogo divino, pelas águas abençoadas que nos fornece a vida e o alimento pela terra que piso com orgulho de ser sua devota, recorro á vós pedindo: amor, paz, luz, sorte, saúde para mim e minha família!

Agradeço-te, também pela energia de luz que recebo neste momento. Eu que oro e recebo de vós a luz que necessito (pedido). Pelas fitas coloridas, pelas rendas, pelas músicas alegres do povo cigano, dedico esta prece para todo povo cigano e criaturas da natureza. Amém.

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti ou entrar em contato com ele, clique aqui.

Franco Guizzetti