Esotérico

publicidade
26 de abril de 2012 • 20h13

Aprenda a fazer as simpatias dos 7 anjos para evocar a proteção

Segundo muitas religiões, cada ser humano tem um anjo protetor ou anjo da guarda
Foto: Getty Images
 

Você acredita em Anjos e Arcanjos? Se não acredita não há problema, pois eles existem e estão ao seu lado neste momento aí na sua casa ou trabalho, olhando por você e te protegendo.

» Aprenda simpatias para amor, dinheiro e felicidade
» Faça oração do Arcanjo Miguel para a limpeza espiritual
» Siga Vida e Estilo no Twitter
» vc repórter: mande fotos e notícias

Segundo muitas religiões, cada ser humano tem um anjo protetor ou anjo da guarda. Muitos chamam de mentores. Outros de guardiões. Todas as culturas, a milênios, falam de anjos ou seres celestiais com asas.

O anjo vem para ajudar o ser humano em situações difíceis. A simpatia de um anjo deve ter uma força extra, se acreditarmos que vai dar certo. Sete simpatias de anjos devem ter uma força grandiosa. Logo, não custa tentar as Simpatias dos Sete Anjos.

Anjo Samuel
Simpatia para trazer paz e coragem
Em uma noite de Lua Crescente, escreva em uma folha de papel branco uma oração ou salmo que goste, além do seu nome. Coloque em um prato, também branco, o papel, pétalas de cravo vermelho, uma vela branca no meio e um incenso de sua preferência quebrado em pedaços em volta. Acenda a vela para Samuel, reze e peça paz e coragem para sua vida pessoal e profissional. Quando a vela terminar de queimar, jogue tudo em água corrente, menos o prato que pode voltar a ser usado normalmente.

Anjo Azrael
Simpatia para afastar pessoas negativas
Em uma panela, ferva a medida de duas xícaras de água. Em seguida, coloque um pouco de casca de maçã seca, pétalas de rosas brancas e canela em pau na panela. Deixe abafado por alguns minutos, depois coe e coloque numa xícara branca. Acenda um incenso de hortelã e chame por Azrael. Beba o chá em sete goles. Em seguida, ascenda uma vela branca e reze 21 pai-nossos. Quando a vela terminar de queimar, jogue tudo num jardim, inclusive o que tiver restado do chá, menos a xícara e a panela, que podem ser usados normalmente.

Anjo Anael
Simpatia para proteger você do mal
Pegue sete doces de leite e coloque-os no meio de um prato. Em volta deles coloque sete moedas de qualquer valor, e em cima de tudo um pedaço de papel onde deve estar escrito o salmo 90. Ascenda uma vela amarela ao lado, em um pires. Reze sete pai-nossos e sete ave-marias. Chame Anael 13 vezes. Quando a vela terminar de queimar, coloque tudo em um saquinho de papel e enterre num jardim, menos o prato e o pires, que podem ser usados normalmente.

Anjo Miguel
Simpatia para ajudar a vencer no trabalho
Numa noite de Lua Cheia, borde em um lenço vermelho seu nome e o nome de Miguel, sete vezes cada um. Dê três nós no lenço e diga: "Assim creio, assim será, meu arcanjo e fiel amigo, peço que cuide de meus caminhos, porque sozinho posso me machucar". Feito isso, acenda uma vela de sete dias e guarde o lenço embaixo de seu travesseiro. Quando a vela terminar de queimar, jogue tudo em água corrente.

Anjo Saquiel
Simpatia para atrair bons amigos para sua vida
À meia-noite em ponto, ferva pétalas de rosas brancas, pétalas de cravo e nove gotas de essência de flores de laranjeira em três litros de água. Feito isso, espere amornar, coe e jogue tudo em seu corpo, do pescoço para baixo, rezando um pai-nosso. Em seguida, mentalize Saquiel e peça suas bênçãos. No dia seguinte, junte o que foi coado e deixe secar ao sol. Quando tudo estiver bem seco, coloque num saco de pano com uma imagem em papel de um anjo. Guarde em seu guarda-roupa ou numa gaveta.

Anjo Cassiel
Simpatia para proteger você e sua família
Em um dia de Lua Nova, em jejum, pegue um vaso de violeta e coloque dentro uma folha de papel com o Salmo 91 escrito. Chame por sete vezes o nome de Cassiel. Deixe o vaso em seu quarto com uma bíblia aberta no Salmo 91 e uma pedra que se pareça com cristal em cima dela. Passados sete dias, deixe este vaso em uma igreja. Passe a carregar a pedra com você.

Anjo Gabriel
Simpatia para trazer conforto diante de problemas
Num domingo, logo pela manhã, vá a uma missa com uma pedra pequena de ametista na mão direita. Reze para Gabriel mentalmente a cada 15 minutos, durante a missa. Quando chegar em casa, prepare um bolo pequeno e corte-o em sete pedaços iguais. Leia o Salmo 23, chame por Gabriel e acenda sete incensos de sua preferência. Feito isso, coloque a pedra embaixo do prato em que deixou o bolo. Quando os incensos terminarem de queimar, dê o bolo somente para pessoas de sua família e passe a carregar a pedra junto com você. Sopre ao vento as cinzas dos incensos.

Gostou das Simpatias? Quer fazer algum comentário ou mandar alguma simpatia? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti com Consultor, ou entrar em contato com ele, clique aqui.

Franco Guizzetti