Esotérico

publicidade
18 de maio de 2011 • 18h05

Anjos não usam asas para voar; saiba para que elas servem

Os anjos usam as asas como uma espécie de escudo espiritual
Foto: Getty Images

Os anjos são criaturas celestiais, a quem todas as religiões fazem referência. Aparecem, em geral, em desenhos e descrições, como portadores de grandes asas brancas. Não creio que os anjos necessitem delas para voar, pois eles são seres de luz e se movimentam com muita leveza e fluidez. Se não são para voar, para que servem, então, as asas dos anjos?

» Vidente fala sobre mediunidade no dia a dia
» Siga Vida e Estilo no Twitter
» vc repórter: mande fotos e notícias
» Chat: tecle sobre a notícia

Os anjos usam as asas como uma espécie de escudo espiritual, couraça de proteção diante de necessidades e emergências do mundo. Explico melhor: as asas servem para envolver os seus protegidos. À vista de um perigo, de uma situação difícil, para lá voa o anjo e, com a força magnífica de suas asas, esconde ou desvia a pessoa do risco iminente, da ameaça terrível, do perigo mortal.

A eficácia do procedimento, porém, depende do próprio protegido que, por méritos pessoais, faz com que as asas do anjo se enlacem, cubram-no completamente, o auxiliem de verdade.

Por outro lado, as pessoas de atitudes e comportamentos fora das expectativas enfraquecem as asas de seus anjos-da-guarda, tornando-as menos poderosas e, assim, incapazes de defender seus protegidos das coisas ruins que podem ocorrer a qualquer momento, principalmente com aqueles que não se alinham bem na vida. Nesses casos, o anjo-da-guarda se recolhe envergonhado, usando as asas para se cobrir e não revelar sua grande tristeza.

Saibamos nos comportar de acordo com esse princípio. Respeitar o anjo que olha por nós é adquirir um aliado robusto para as aventuras e provações da vida. Esse desafio deve ser cultivado todos os dias, um depois do outro, e nos torna grandiosos e espiritualmente preparados para maiores níveis de amadurecimento do carma.

Quer saber mais sobre o trabalho de Marina Gold, ou entrar em contato com ela, clique aqui.

Marina Gold