2 eventos ao vivo
Escorpião

Escorpião

  • Eunice Ferrari
Eunice Ferrari
  • comentários

Horóscopo do dia para Escorpião

9 de dezembro

Sol e Saturno em graus exatos e em ótimo aspecto com Urano e Lua movimentam de maneira bastante positiva sua vida material e financeira. O dia pode trazer uma boa notícia relacionada a um projeto ou contrato que envolva o aumento de seus rendimentos ou bens. O dinheiro chega com mais facilidade.

Horóscopo da semana para Escorpião

Previsões de 5 a 11 de dezembro

A semana começa influenciada pela Lua Crescente em peixes, que chega em tensão com Saturno indicando dias de maior contato com seu mundo emocional. Sua energia vital pode estar mais baixa e você preferir distanciar-se das atividades sociais e dos amigos. Um romance, que vem sendo desenhado pelo Universo, pode passar por um momento de tensão. Vênus começa a caminhar através de Aquário movimentando sua vida doméstica e aproximando familiares queridos. O momento pode envolver uma reforma ou redecoração de sua casa. Aproveite as boas energias e promova reuniões com amigos e parentes mais próximos.

Horóscopo empresarial para Escorpião

Previsões de 5 a 11 de dezembro

Durante esta semana, você pode estar mais voltado para algumas aplicações financeiras, que você realizou há alguns dias e que não estão trazendo os resultados esperados. Na verdade, você precisa de férias, você sabe disso, mas não está conseguindo tirar nem alguns dias de descanso. Entenda que é necessário para a manutenção de sua saúde uma parada, diminuição de ritmo, nem que seja por alguns dias somente. O período, que envolve algumas semanas, é ótimo para começar uma boa reforma ou mudar de sede, pois você pode estar bem voltado para a distribuição do espaço físico de sua empresa ou sala dentro de uma corporação.

Horóscopo do mês para Escorpião

Previsões para dezembro

O mês começa influenciado pela Lua Nova em Sagitário, que caminha na direção de Saturno indicando dias de maior envolvimento e algumas dificuldades com questões que envolvem suas finanças e investimentos. Não é hora de envolver-se em novos investimentos. O momento pede sensatez e comedimento nos gastos, pois o dinheiro pode não chegar com muita facilidade durante este mês. O trabalho será intenso e os gastos devem ser bem calculados. A palavra do mês é economia.

A partir do dia 02, Mercúrio deixa o signo de Sagitário e começa a caminhar através de Capricórnio indicando um período de ótima comunicação. Se estiver envolvido com o jornalismo, vendas, comércio ou moda, algumas boas notícias podem chegar. Um contato feito há algum tempo, pode começar a resultar na possibilidade de firmar um novo contrato de trabalho. As viagens, especialmente as rápidas, podem ser frequentes. Os estudos estão altamente favorecidos.

No dia 07, Vênus deixa o signo de Capricórnio e começa a caminhar através de Aquário indicando dias de maior envolvimento com seus familiares e a vida doméstica. Você estará caseiro e voltado para os seus. Vai preferir a companhia de familiares, especialmente de seus pais, a qualquer atividade social. Os momentos de interiorização podem ser altamente agradáveis. Sua casa torna-se o melhor lugar do mundo para estar e, por esse motivo, você deve promover almoços e reuniões nela, para amigos e parentes queridos.

No dia 13, a Lua continua seu ciclo e entra em sua fase Cheia no signo de Gêmeos, chega em tenso aspecto com Saturno indicando dias emocionalmente difíceis, pois você vai sentir que muitas situações e pessoas devem ser deixados para trás. A fase envolve limpeza emocional e dos sentimentos. Não dê nenhum passo que envolva suas finanças. Espere o novo ciclo lunar em duas semanas.

No dia 19, Marte deixa Aquário e começa a caminhar através de Peixes, movimentando sua vida social e aproximando os amigos, através de compromissos e eventos sociais. Você estará dinâmico e comunicativo, sensual e bem humorado. Deve tomar cuidado apenas, com a impulsividade e certa inadequação. Uma paixão pode pegar você distraído e abrir espaços para um novo romance que pode começar em algumas semanas.

No dia 21, o Sol deixa Sagitário e começa sua caminhada anual através de Capricórnio movimentando ainda mais a vida social e abrindo portas, trazendo novas oportunidades de contatos comerciais, especialmente se você for um profissional independente. É possível que um novo contrato, com uma grande empresa, clube ou instituição, seja firmado e assinado.

Horóscopo do amor para Escorpião

Previsões para dezembro

Se você for comprometido, morar com alguém, ou estiver casado, Vênus em Aquário, durante quase todo mês, trará a possibilidade de renovação das energias românticas e do amor em seu relacionamento. Aproveite este mês para preparar boas surpresas para o seu amor e, dessa maneira, colocar um pouco de tempero à relação. Se ainda não for comprometido, Marte em Peixes vai trazer uma capacidade de sedução e conquista acima da média e uma nova paixão pode invadir seu corpo e coração. Sua sensualidade, que já é alta, vai aumentar ainda mais e um romance quente e apaixonado pode começar a qualquer momento.

Horóscopo do ano para Escorpião

Previsões para 2016

Saturno continua em Sagitário durante todo ano e você continua determinado, quase obstinado a criar novas bases e estruturas em sua vida material. O trabalho está intenso e vai continuar assim. O dinheiro continua entrando com mais dificuldade, no entanto, tudo o que é construído com boas bases, requer uma fundação forte, uma construção feita tijolo por tijolo. E é isso que Saturno faz, neste momento em sua vida. No final desse período, que ainda leva algum tempo, você poderá olhar para trás e perceber que conseguiu atingir suas metas.

Urano continua em Áries trazendo as mudanças necessárias, para que seu trabalho se torne mais inovador. Você não tem se contentado com uma rotina careta, cheia de compromissos inúteis e sem sentido, mas sabe que deve continuar. Trazer o novo para sua rotina, especialmente de trabalho, é questão fundamental para a melhora de seu bem estar e saúde. Cuide da pressão arterial, que pode passar por fases de instabilidade. Mantenha um bom programa de exercícios e repense toda sua relação com o alimento.

Júpiter continua em Virgem movimentando sua vida social e aproximando antigos e novos amigos da sua vida. Os trabalho e projetos em equipe continuam sendo um dos carros chefes de sua vida profissional. Até início de Setembro, essa energia continua forte e, a partir dessa data, quando Júpiter começa a caminhar através de Libra, você sente uma forte mudança de energia, de uma vida social intensa e movimentada, para uma espécie de viagem interna, em seu mundo emocional e seus sentimentos. Você estarámais aberto ao mundo espiritual e sentirá mais de perto sua proteção. Seu Anjo da Guarda estará ao seu lado por 24 horas do dia e você vai sentir isso com muita clareza. É bastante possível que você comece a fazer parte de um grupo que envolva a melhoria social, política e espiritual da humanidade. Medite. Não deixe de lado essa prática.

Janeiro é um mês em que as finanças ganham mais força e um novo projeto, que tenha como objetivo o aumento de seus rendimentos pode começar a ser negociado ou concretizado. O momento pode envolver benefícios financeiros, novos investimentos e estabilidade material. Março, Maio, Outubro e Novembro são meses em que o amor ganha força e seu coração, um novo movimento. Um romance pode começar ou mesmo um namoro, que o Universo vem desenhando para sua vida, pode ser concretizado. Dificilmente você não estará envolvido com alguém. Ainda em Janeiro, Fevereiro e parte de Março, além de Junho e Julho, Marte passa pelo seu signo deixando você mais determinado, assertivo, agressivo e apaixonado. Uma grande paixão pode tomar conta de seu coração.

Abril e Agosto são meses de trabalho intenso e algumas mudanças necessárias para que o novo seja estabelecido em sua vida. Isso não quer dizer que você vai perder o seu trabalho, mas que vai passar por mudanças importantes e significativas. O sucesso e o reconhecimento de seu trabalho chegam e o dinheiro entra com mais facilidade, especialmente em Agosto, que pode ser um mês de surgimento de novos projetos e entradas financeiras, não necessariamente vindas do trabalho.

Combinaçao Astral

Clique em dois signos para ver a combinação entre eles.

Escorpião com áries

A falta de intensidade não será uma característica deste relacionamento.

Escorpião com Touro

Esta tende a ser a combinação mais explosiva do zodíaco. Colocará o sexo acima de tudo na relação.

Escorpião com Gêmeos

Esta não é uma combinação fácil, já que Escorpião é um signo denso e introspectivo, totalmente oposto a Gêmeos, signo aéreo, leve e descontraído.

Escorpião com Câncer

Dois signos emotivos, sensíveis e loucos por relacionamentos podem construir uma vida interessante juntos.

Escorpião com Leão

Esta pode ser uma combinação perigosa, pois ambos não gostam de abrir mão do controle, do autoritarismo e do comando.

Escorpião com Virgem

A atração entre esses dois signos é sempre instantânea.

Escorpião com Libra

A sedução será uma marca desse casal, mas cada um à sua maneira.

Escorpião com Escorpião

Profundidade e paixão serão as marcas desta explosiva relação. Devem controlar o ciúme e a possessividade.

Escorpião com Sagitário

O gosto pelo sexo livre pode atrair um ao outro e trazer momentos de prazer aos dois.

Escorpião com Capricórnio

Esse relacionamento tem tudo para dar certo, desde que saibam os limites de cada um, pois ambos são autoritários e teimosos.

Escorpião com Aquário

Escorpião é visceral, apaixonado. Aquário é mental, e preza por sua liberdade. Este é um relacionamento que não deve passar do casual.

Escorpião com Peixes

O interesse pela vida além da matéria será um ponto em comum entre esses dois sensíveis e misteriosos signos.

PERFIL

Escorpião é um signo de água, regido por Plutão, o deus dos infernos e das profundezas. É fácil conhecer um Escorpião, eles normalmente possuem um olhar fixo, quase desconcertante. São seres misteriosos, enigmáticos e movidos pela paixão. Tire a paixão da vida de um Escorpião e ele se matará com seu veneno, ou, pior, matará você ou quem estiver ao seu lado. É o signo da profundid...

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade
publicidade