0
Escorpião

Escorpião

  • Eunice Ferrari
Eunice Ferrari
  • comentários

Horóscopo do dia para Escorpião

21 de janeiro

Vênus em Peixes, começa a ser pressionada por Saturno em Sagitário indicando dias de interiorização e necessidade de distanciamento da vida social. Caso tenha filhos, é possível que enfrente algum tido de problema com ele(s). O momento pode envolver dificuldades com projetos que envolvam processos criativos.

Horóscopo da semana para Escorpião

Previsões de 16 a 22 de janeiro

A semana começa influenciada pela Lua Minguante em seu signo e sua energia vital pode estar mais baixa. Procure respeitar-se evitando atividades em excesso. O momento envolve finalizações, portanto, não é hora de começar nenhum projeto pessoal ou profissional. Espere apenas alguns dias. Mercúrio retorna a Capricórnio e volta a movimentar projetos que podem resultar em um novo contrato de trabalho. O período é ótimo para viajar e começar cursos de especialização. O Sol começa sua caminhada através de Aquário indicando uma fase de maior envolvimento com sua vida doméstica e familiar. Você estará mais caseiro e mais próximo dos seus.

Horóscopo empresarial para Escorpião

Previsões de 9 a 15 de janeiro

Esta pode ser uma semana mais complicada, com relação a um projeto de médio prazo, que pode passar por algum imprevisto, especialmente se estiver envolvido com pessoas e/ou empresas estrangeiras. Uma viagem pode ser adiada, ou não apresentar os resultados esperados. Procure não se deixar envolver pelo nervosismo ou pessimismo do momento. Com a retomada do movimento direto de Mercúrio, suas finanças são beneficiadas. Projetos que envolvam o aumento de seus rendimentos ganham um novo ritmo.

Horóscopo do mês para Escorpião

Previsões para janeiro

O mês começa influenciado pela Lua Nova em Capricórnio, que chega unida a Plutão e em tenso aspecto com Urano indicando dias de movimento intenso e dificuldades na comunicação. Você pode estar mais nervoso e ansioso e, por esse motivo, deve tomar cuidados redobrados com ações e reações impulsivas. Mal entendidos podem ocorrer, algumas pequenas dificuldades em viagens e estudos. Uma importante reunião pode ser adiada e, caso isso aconteça, comemore, pois as energias estão muito carregadas. Mantenha a calma e em alguns dias essa densidade fica para trás.

No dia 03, Vênus deixa Aquário e começa a caminhar através de Peixes, se une a Marte e Netuno e movimenta ainda mais sua vida social aproximando os amigos. Se estiver só, um novo amor pode surgir, trazendo estabilidade ao seu coração. É possível que você encontre alguns problemas e dificuldades em dar-se a um novo amor, por razões que podem parecer óbvias ou não. Com a pressão de Saturno sobre esses três planetas, você vai parar para refletir e deve fazer isso. Se já for comprometido, pode enfrentar as mesmas dificuldades. É preciso refletir sobre os problemas que essa relação tem desencadeado em si mesmo e fazer as mudanças necessárias.

No dia 05, a Lua continua seu ciclo e entra em sua fase Crescente em Áries, chega unida a Urano e em tenso aspecto com Plutão indicando a necessidade de organizar uma rotina mais produtiva, especialmente no trabalho, que pode tornar-se bastante intenso. Se você não conseguir, sua saúde pode ressentir, pelo desgaste que o nervosismo e a ansiedade podem trazer a você. Fique atento à instabilidade de sua pressão arterial.

No dia 09, Mercúrio retoma seu movimento direto em Sagitário e possíveis dificuldades financeiras, como atrasos e falta de pagamentos, ficam para trás. É hora de organizar também suas finanças.

No dia 12, Mercúrio retorna a Capricórnio e melhora a comunicação deixando os mal entendidos para trás. Um contrato que envolve o aumento de seus rendimentos pode ser firmado e assinado a qualquer momento. Um novo ciclo começa e suas finanças melhoram significativamente.

No mesmo dia 12, a Lua entra em sua fase Cheia em Câncer, chega em tensão com Urano e Plutão e promete trazer algumas mudanças e finalizações a projetos de médio prazo, que envolvem viagens, especialmente as internacionais e contatos com pessoas e empresas estrangeiras. Procure fazer uma coisa de cada vez e não se deixar levar pela ansiedade e pessimismo do momento.

No dia 20, o Sol deixa Capricórnio e começa a caminhar através de Aquário trazendo calma e equilíbrio ao seu coração, que andou angustiado por alguns dias. O momento envolve um maior contato com sua vida doméstica e os seus, levando você para dias de intimidade e reflexão positiva. Caso um de seus pais tenha passado por algumas dificuldades, este é um período de renovação das energias.

No dia 27, a Lua começa um novo ciclo, entra em sua fase Nova em Aquário, que chega livre de pressão indicando dias de envolvimento agradável consigo mesmo e com os seus. Sua casa torna-se o melhor lugar do mundo para estar. Aproveite as boas energias para promover almoços e encontros com amigos e parentes queridos.

No dia 28, Marte deixa o signo de Peixes e começa a caminhar através de Áries tornando sua rotina intensa, especialmente a de trabalho. Tome cuidados redobrados com sua saúde. Mantenha um bom programa de exercícios. Cuide também de sua ansiedade e impulsividade, que podem trazer problemas com colegas de trabalho ou superiores.

Horóscopo do amor para Escorpião

Previsões para janeiro

Com Marte em Peixes e a entrada de Vênus no mesmo signo logo no início do mês, prepare-se, pois algumas mudanças positivas, estão previstas para o seu coração. Durante todo mês, você estará mais aberto e receptivo, mais acolhedor e com muita vontade de envolver-se em um novo romance, que pode acontecer a qualquer momento. Se já for comprometido, deve fazer todo o possível, para renovar seu relacionamento. Aproveite essa boa energia para promover viver suas fantasias amorosas e sexuais. O mês promete trazer mais abertura e seriedade à relação.

Confira o Horóscopo de Escorpião para 2017

Veja previsões no amor, sexo, dinheiro, trabalho, saúde e viagens

Descubra o que os astros reservam para nascidos entre 23 de outubro e 22 de novembro.

Horóscopo de Escorpião para o amor

Netuno continua em Peixes e o romantismo e a necessidade de apaixonar-se estarão presentes durante todo o ano. Você deve apenas preocupar-se com os excessos, de paixão, romantismo e ilusão, que podem estar muito fortes. Tome cuidado também com idealizações, de pessoas que se aproximam de você. O Sol pode não ser tão brilhante e acolhedor quanto parece. Fique atento, pois pessoas dissimuladas podem abusar e iludir você.

O ano começa com boas novidades para o seu coração. O movimento estará intenso e, se ainda estiver só, um novo romance pode começar a ser desenhado pelo universo. Solidão não fará parte de sua vida nos três primeiros meses do ano. Janeiro será um mês com boas novidades, intensidade e paixão. Se já for comprometido, pode preparar-se para viver uma montanha russa nas emoções! Romantismo, paixão e sensualidade fazem parte, especialmente de janeiro, março e abril. Maio ainda será positivo para o amor, mas já com menos intensidade.

Volto a dizer que você deve tomar cuidados redobrados com os excessos, pois você pode iludir-se e colorir os relacionamentos mais do que, de fato, são. Com o tempo, poderá perceber que algumas cores podem desbotar-se rapidamente.

Júpiter em Libra traz inspiração e eleva ainda mais o romantismo. Se já for comprometido, os tempos serão de prazer, aventura e dedicação ao seu coração. Em outubro, Júpiter, o grande benfeitor do zodíaco, começa sua caminhada através de seu signo, abrindo portas e trazendo novas oportunidades em todos os setores de sua vida. O amor não fica fora disso e os relacionamentos são amplamente favorecidos, assim como novas oportunidades no trabalho, nas viagens, nos negócios e nos relacionamentos em geral. Prepare-se, as boas energias de Júpiter chegam trazendo expansão e crescimento em sua vida.

Em junho, Vênus, a deusa do amor e dos relacionamentos, começa sua caminhada através de Touro, e este será também um mês abençoado para o amor. Sozinho certamente você não fica este ano e, a partir de outubro, a possibilidade de encontrar um amor mais duradouro, ou de renovar seu relacionamento, é bastante grande.

No final de outubro e durante as três primeiras semanas de novembro, os dias que envolvem seu signo solar prometem boas novidades também, com a passagem do Sol, Júpiter e Vênus através de seu signo. O movimento em sua vida social aumenta, assim como o prazer e a diversão.

Horóscopo de Escorpião para o sexo

Netuno continua em Peixes há alguns anos, mobilizando as paixões em sua vida, especialmente as que envolvem um alto grau de romantismo. Netuno tem a ver com entrega, romantismo exagerado e decepções e, caso ainda esteja só, é bastante provável que nos últimos anos você tenha vivido algumas ilusões ou desilusões nos relacionamentos que surgiram.

Você precisa tomar muito cuidado, pois o tipo de caráter que pode aproximar-se de você em 2017 pode ser duvidoso. As paixões acontecem com muita facilidade, assim como os enganos, pois existe transbordamento de energias e falta de limites definidos. Fique atento e tome muito cuidado.

Os melhores meses para sua vida sexual são janeiro, março, abril, maio, junho e julho. Em outubro, Júpiter entra em seu signo trazendo expansão e novas oportunidades em sua vida, e o sexo não fica fora disso.

Horóscopo de Escorpião para a saúde

Com Urano em Áries desde 2011, você tem buscado tratamentos alternativos para a cura e manutenção de sua saúde. Você deve continuar essa busca e, se ainda não encontrou o tratamento adequado para um problema crônico, ou mesmo para o equilíbrio de sua saúde, 2017 promete ser o ano adequado para isso. Massagens, acupuntura, yoga, meditação, pilates, lutas marciais, medicina ayurvédica, homeopatia e tudo o que procura unir mente e corpo deve fazer parte de sua vida.

Júpiter em Libra tem cuidado de você há alguns meses e permanecerá cuidando até outubro, enquanto estiver em Libra, e depois continuará cuidando ainda mais já que a partir de outubro Júpiter entra em seu signo.

Os melhores meses do ano para os cuidados, exames e manutenção de sua saúde são fevereiro, março e abril. Nesses meses, o mais aconselhável é que você se dedique a um bom programa de exercícios e dieta. Você pode fazer aquela transformação total no corpo e na mente, que sempre quis fazer e nunca teve determinação suficiente.

Nos meses de outubro em novembro, você deve estar atento à queda de energia e ao aumento da pressão arterial, caso tenha problemas com ela. A queda de energia deve ser combatida com a meditação e os banhos energéticos.

Horóscopo de Escorpião para trabalho e dinheiro

Com Saturno ainda em Sagitário, você tem passado já há alguns anos por períodos de restrição e limites financeiros. No entanto, sua determinação em estruturar e criar novas bases para sua vida material continua muito forte e, certamente, 2017 será o ano da colheita. Trabalho duro e intenso, unido a uma determinação cega, estiveram ao seu lado durante todo o ano de 2016. Agora é hora de, apesar das exigências e responsabilidades continuarem, começar a perceber que tudo valeu a pena.

Janeiro já começa com uma grande chance de firmar novos negócios, que podem trazer as mudanças materiais que você espera há algum tempo. Um novo contrato pode ser negociado e firmado durante esse mês. Fevereiro, março, abril e maio serão meses importantes para os projetos de trabalho. Você pode ser convidado para participar de um novo projeto, ou, se estiver em busca de um novo emprego, pode esperar por ótimas notícias durante esses meses. É hora de rever seu currículo e enviar a empresas de sua simpatia e que possam receber seus talentos. Um novo projeto de trabalho, que você esteve envolvido nos últimos meses, pode começar a dar bons resultados.

Junho pode ser um mês de boas parcerias e sociedades financeiras, que prometem aumentar seus rendimentos e trazer novas bases à sua vida material. Uma grande soma de dinheiro pode ser negociada durante esse mês. Em julho, um novo projeto envolvendo pessoas ou empresas estrangeiras pode ser aprovado. Sua fé e otimismo aumentam consideravelmente. As viagens internacionais podem acontecer com mais frequência.

Agosto é o melhor mês do ano, seguido de setembro, para a conquista de seus objetivos. O sucesso e o reconhecimento chegam depois de muitos meses de trabalho duro e dedicação.

Em outubro a melhor notícia: Júpiter, o planeta mais benéfico do universo, deixa Libra e começa a caminhar através de seu signo marcando o início de uma fase de doze meses de crescimento e expansão em todos os setores de sua vida. Os negócios ganham um aliado e você poderá perceber que a vida segue em passos largos. Uma boa proposta de negócios pode surgir e mudar o rumo de seus planos e projetos. O crescimento chega através de novas portas que serão abertas.

Horóscopo de Escorpião para viagens

Plutão em Capricórnio tem trazido mudanças em sua vida, desde 2008, não só com relação a viagens, mas também com relação aos contatos com pessoas e empresas estrangeiras. De uma forma ou de outra, o contato com outras culturas tem sido frequente e deve continuar trazendo mudanças expressivas em sua vida pessoal e profissional em 2017.

As possibilidades de viagens continuam e você pode começar um processo de mudança, ou de trabalho efetivo em outro país. Os meses mais abertos para as viagens são junho, julho e agosto.

Combinaçao Astral

Clique em dois signos para ver a combinação entre eles.

Escorpião com áries

A falta de intensidade não será uma característica deste relacionamento.

Escorpião com Touro

Esta tende a ser a combinação mais explosiva do zodíaco. Colocará o sexo acima de tudo na relação.

Escorpião com Gêmeos

Esta não é uma combinação fácil, já que Escorpião é um signo denso e introspectivo, totalmente oposto a Gêmeos, signo aéreo, leve e descontraído.

Escorpião com Câncer

Dois signos emotivos, sensíveis e loucos por relacionamentos podem construir uma vida interessante juntos.

Escorpião com Leão

Esta pode ser uma combinação perigosa, pois ambos não gostam de abrir mão do controle, do autoritarismo e do comando.

Escorpião com Virgem

A atração entre esses dois signos é sempre instantânea.

Escorpião com Libra

A sedução será uma marca desse casal, mas cada um à sua maneira.

Escorpião com Escorpião

Profundidade e paixão serão as marcas desta explosiva relação. Devem controlar o ciúme e a possessividade.

Escorpião com Sagitário

O gosto pelo sexo livre pode atrair um ao outro e trazer momentos de prazer aos dois.

Escorpião com Capricórnio

Esse relacionamento tem tudo para dar certo, desde que saibam os limites de cada um, pois ambos são autoritários e teimosos.

Escorpião com Aquário

Escorpião é visceral, apaixonado. Aquário é mental, e preza por sua liberdade. Este é um relacionamento que não deve passar do casual.

Escorpião com Peixes

O interesse pela vida além da matéria será um ponto em comum entre esses dois sensíveis e misteriosos signos.

PERFIL

Escorpião é um signo de água, regido por Plutão, o deus dos infernos e das profundezas. É fácil conhecer um Escorpião, eles normalmente possuem um olhar fixo, quase desconcertante. São seres misteriosos, enigmáticos e movidos pela paixão. Tire a paixão da vida de um Escorpião e ele se matará com seu veneno, ou, pior, matará você ou quem estiver ao seu lado. É o signo da profundid...

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade
publicidade