inclusão de arquivo javascript

Escorpião

 
Esse é o meu signo

Horóscopo do Dia

21 de setembro
A Lua em Virgem faz um tenso aspecto com Marte em Sagitário, movimentando sua vida social e as amizades. Tome cuidado com provocações, pois facilmente pode perder a paciência. Júpiter e Urano em ótimo aspecto beneficiam sensivelmente sua vida profissional. ...

veja a previsão completa

Horóscopo da Semana

Previsões de 15 a 21 de setembro
A semana começa influenciada pela Lua Minguante em Gêmeos e vai deixá-lo mais fechado e determinado a fazer algumas mudanças em seu mundo emocional. No entanto, durante este período, você ainda estará mais voltado para dentro de si, investigando o que, de fato, precisa ser mudado. Marte continua em Sagitário e indica um momento de maior assertividade e determinação com tudo o que envolve dinheiro. A fase é ótima para começar ...

veja a previsão completa

Horóscopo do Mês

Previsões para setembro
O mês começa com a influência da Lua Crescente em Sagitário, movimentando questões relacionadas às suas finanças e seus investimentos, especialmente se você começou um projeto ou um trabalho há uma semana ou um mês. O mês melhora consideravelmente e você já pode começar a contagem regressiva da partida de Saturno de seu signo, que acontece no final de dezembro. Esperemos que ele deixe um ótimo presente na porta de saída depoi...

veja a previsão completa

Horóscopo do Amor

Previsões para setembro
Marte está em seu signo, mas em aspecto com Saturno acaba por prejudicar seus relacionamentos, especialmente os que envolvem sexo e paixão. Sua energia vital andou prejudicada e essa energia permanece, pelo menos, até o dia 13, quando Marte deixa seu signo e entra em Sagitário. O amor não será muito presente em sua vida durante este mês, pois estará mais voltado para as finanças e as amizades. Como a partir do dia 5, com a en...

veja a previsão completa

x
Novidade

Agora você pode deixar seu signo em destaque no Terra. A qualquer momento você poderá trocar o signo escolhido.




 Foto: Terra

Escorpião

23 de outubro a 21 de novembro

  • Perfilexpandir

    Escorpião é um signo de água, regido por Plutão, o deus dos infernos e das profundezas. É fácil conhecer um Escorpião, eles normalmente possuem um olhar fixo, quase desconcertante. São seres misteriosos, enigmáticos e movidos pela paixão. Tire a paixão da vida de um Escorpião e ele se matará com seu veneno, ou, pior, matará você ou quem estiver ao seu lado. É o signo da profundidade. São pessoas muito sentimentais, sensíveis, vingativas, emocionais, desconfiadas e buscam uma união profunda com pessoas que possam responder a tamanha profundidade. Eles não são solitários como todos dizem, ao contrário, estão sempre em busca de união íntima.

    Nossos amigos escorpianos são os mais desconfiados do zodíaco, ganham de longe de cancerianos e capricornianos. Isso porque sua sensibilidade capta todo sentimento humano, e muitas vezes a sombra humana, que existe em todos nós, se mostra sem nenhum pudor para esse nosso amigo. Ele percebe tudo, nada lhe escapa. Como pode nosso amigo ser um romântico ao mesmo tempo em que percebe toda sujeira do mundo? Escorpião é intolerante, mas compassivo, arrogante, mas sensível e apaixonado.

    Complicadinho esse nosso amigo, não? Você nunca encontrará um Escorpião enfraquecido diante das dificuldades da vida, fraqueza é o tipo de sentimento que ele não tolera. Acredita sempre que todo mundo pode sair de qualquer situação, por pior que ela seja. O problema é que Escorpião acredita que os outros são como ele, que vão até o fundo do inferno, chegam à beira da morte até conseguirem o que desejam, pois Escorpião é dotado de uma impiedosa força de vontade e disciplina.

    Nosso amigo é um controlador, controla a si mesmo e a tudo e todos que estiverem ao seu lado. Nunca relaxa e exige demais de si e do resto da humanidade. É introspectivo, pensador, sensível, orgulhoso, determinado, obstinado e lógico. Com tudo isso, não poderia ser uma pessoa relaxada. Tormento seria a palavra mais adequada para definir seus sentimentos. Escorpião é também o mais independente dos signos, mas precisam e lutam pelo poder custe o que custar. 

    COMO SEDUZIR - Se você quer conquistar alguém de Escorpião, seja antes de qualquer coisa, sensual. Nunca se esqueça disso. A sensualidade é peça fundamental nesse jogo de conquista. Mas não uma sensualidade puramente física. Para Escorpião, toda conquista deve ser um misto de sensualidade, paixão e muita, muita emoção. Sexo para ser perfeito deve estar misturado ao amor. Portanto, nunca seja superficial ou fútil. Escorpião odeia a banalidade. Mostre suas emoções sem medo, se entregue ao amor e às paixões. Mostre-se leal, profundo, visceral em seus sentimentos. Se tiver uma ponta de sofrimento de vida, melhor ainda. 

  • Combinação Astralexpandir

    Escorpião/Áries - A falta de intensidade não será uma característica deste relacionamento. 

    Escorpião/Touro - Esta tende a ser a combinação mais explosiva do zodíaco. Colocará o sexo acima de tudo na relação. 

    Escorpião/Gêmeos - Esta não é uma combinação fácil, já que Escorpião é um signo denso e introspectivo, totalmente oposto a Gêmeos, signo aéreo, leve e descontraído. 

    Escorpião/Câncer - Dois signos emotivos, sensíveis e loucos por relacionamentos podem construir uma vida interessante juntos. 

    Escorpião/Leão - Esta pode ser uma combinação perigosa, pois ambos não gostam de abrir mão do controle, do autoritarismo e do comando. 

    Escorpião/Virgem - A atração entre esses dois signos é sempre instantânea. 

    Escorpião/Libra - A sedução será uma marca desse casal, mas cada um à sua maneira. 

    Escorpião/Escorpião - Profundidade e paixão serão as marcas desta explosiva relação. Devem controlar o ciúme e a possessividade. 

    Escorpião/Sagitário - O gosto pelo sexo livre pode atrair um ao outro e trazer momentos de prazer aos dois. 

    Escorpião/Capricórnio - Esse relacionamento tem tudo para dar certo, desde que saibam os limites de cada um, pois ambos são autoritários e teimosos. 

    Escorpião/Aquário - Escorpião é visceral, apaixonado. Aquário é mental, e preza por sua liberdade. Este é um relacionamento que não deve passar do casual. 

    Escorpião/Peixes - O interesse pela vida além da matéria será um ponto em comum entre esses dois sensíveis e misteriosos signos.