Escorpião

Escorpião

  • Eunice Ferrari
Eunice Ferrari
  • comentários

Horóscopo do dia para Escorpião

2 de setembro

A Lua entra em Touro e faz um ótimo aspecto com o Sol e Júpiter movimentando de maneira positiva e trazendo mudanças aos seus relacionamentos. Uma sociedade ou parceria pode ser firmada no dia de hoje. Um namoro pode ganhar um novo colorido.

Horóscopo da semana para Escorpião

Previsões de 31 de agosto a 6 de setembro

A semana começa influenciada pela Lua Cheia em Peixes, que chega unida a Netuno e em tenso aspecto com Júpiter indicando dias de intenso romantismo e emoções à flor da pele. É possível que você se apaixone perdidamente por alguém um pouco irreal nesta fase, que dura alguns dias. O momento pede discernimento e atenção com pessoas desconhecidas, pois pode haver ilusão ou enganos. Mercúrio em Libra deixa você mais fechado e ainda mais voltado para o seu mundo emocional aumentando ainda mais a possibilidade de estar à flor da pele. Vênus retoma o movimento direto e se une a Marte em Leão movimentando positivamente seus projetos profissionais e planos de carreira.

Horóscopo do mês para Escorpião

Previsões para setembro

O mês começa influenciado pela Lua Cheia em Peixes que chega unida a Netuno e em tenso aspecto com Júpiter indicando dias em que você estará mais voltado para o amor. O romantismo pode tomar conta de seu coração, mas de uma maneira intensa e irreal. Tome muito cuidado, pois suas emoções estarão à flor da pele e os enganos e ilusões podem estar presentes. Não tome nenhuma decisão definitiva durante os primeiros dias do mês, pois você estará confuso e vai querer voltar atrás assim que voltar à realidade.

Mercúrio, já nos primeiros dias do mês, caminha através de Libra deixando você mais fechado e introspectivo, mais voltado para seu mundo emocional, na tentativa de entender seus processos mais profundos. O momento é ótimo para ler e escrever, e também para dedicar-se à vida espiritual. Sua sensibilidade estará à flor da pele e o trabalho pode tornar-se mais cansativo que o normal. Cuide de sua saúde, pois resfriados e gripes podem acometer você.

No dia 06, Vênus retoma seu movimento direto e se une a Marte em Leão movimentando de maneira bastante positiva sua carreira e os projetos profissionais. Sua imagem profissional se torna mais forte e, caso tenha que apresentar novos projetos ou uma palestra, faça a partir desse dia. Uma promoção pode estar a caminho, ou o convite para fazer parte de um agradável projeto. É possível que você mude de trabalho e assuma um projeto bem mais prazeroso. Se estiver só, é possível que conheça alguém que vai mexer com seu coração no ambiente de trabalho.

Júpiter e Sol em Virgem caminham livres da pressão de Saturno movimentando intensamente sua vida social. Os compromissos sociais serão muitos e novas amizades poderão ser feitas a partir deste mês. É possível que você seja convidado a chefiar ou gerenciar um projeto em equipe, que pode trazer prestígio e crescimento profissional. Um projeto social ou o envolvimento com a política podem atrair você nos próximos meses.

No dia 18, Saturno, que esteve em seu signo nos últimos dois anos, começa sua caminhada através de Sagitário indicando uma fase em que você estará totalmente envolvido em projetos que trarão crescimento e novas estruturas financeiras a você. O dinheiro chega, mas antes disso, Saturno vai exigir trabalho intenso, além de comprometimento e responsabilidades extras. Prepare-se para trabalhar muito, incansavelmente. No final dessa fase, você poderá sentir que uma nova estrutura material foi construída.

No dia 23, o Sol começa sua caminhada anual através de Libra e você entra naquela fase do ano em que a vida pede um balanço de escolhas e ações nos últimos doze meses. É hora de refletir e cuidar de si mesmo, preservando-se de pessoas e ambientes indesejáveis. Procure isolar-se um pouco de atividades sociais sem sentido para refazer-se de tensões que podem existir nessa fase. Cuide de sua saúde.

No dia 24, Marte deixa o signo de Leão e começa a caminhar através de Virgem aumentando ainda mais as atividades, que mais uma vez eu aconselho que passem por uma triagem. Caso contrário, você vai desgastar-se inutilmente. A possibilidade de você chefiar um trabalho em equipe aumenta ainda mais.

Horóscopo do amor para Escorpião

Previsões para setembro

Com a entrada de Júpiter em Virgem, sua vida social ganha um novo movimento e colorido. Você passa por uma fase, que dura aproximadamente um ano, de intensidade e muito divertimento. Antigos amigos se aproximam mais de você e novas amizades podem ser feitas. Entre esses novos amigos, alguém bastante especial pode mexer com seu coração, principalmente se ainda estiver só. Se já for comprometido, a fase envolve alegrias e muitos compromissos sociais junto de seu amor. É possível também que você conheça alguém especial em seus contatos de trabalho.

Combinaçao Astral

Clique em dois signos para ver a combinação entre eles.

Escorpião com áries

A falta de intensidade não será uma característica deste relacionamento.

Escorpião com Touro

Esta tende a ser a combinação mais explosiva do zodíaco. Colocará o sexo acima de tudo na relação.

Escorpião com Gêmeos

Esta não é uma combinação fácil, já que Escorpião é um signo denso e introspectivo, totalmente oposto a Gêmeos, signo aéreo, leve e descontraído.

Escorpião com Câncer

Dois signos emotivos, sensíveis e loucos por relacionamentos podem construir uma vida interessante juntos.

Escorpião com Leão

Esta pode ser uma combinação perigosa, pois ambos não gostam de abrir mão do controle, do autoritarismo e do comando.

Escorpião com Virgem

A atração entre esses dois signos é sempre instantânea.

Escorpião com Libra

A sedução será uma marca desse casal, mas cada um à sua maneira.

Escorpião com Escorpião

Profundidade e paixão serão as marcas desta explosiva relação. Devem controlar o ciúme e a possessividade.

Escorpião com Sagitário

O gosto pelo sexo livre pode atrair um ao outro e trazer momentos de prazer aos dois.

Escorpião com Capricórnio

Esse relacionamento tem tudo para dar certo, desde que saibam os limites de cada um, pois ambos são autoritários e teimosos.

Escorpião com Aquário

Escorpião é visceral, apaixonado. Aquário é mental, e preza por sua liberdade. Este é um relacionamento que não deve passar do casual.

Escorpião com Peixes

O interesse pela vida além da matéria será um ponto em comum entre esses dois sensíveis e misteriosos signos.

PERFIL

Escorpião é um signo de água, regido por Plutão, o deus dos infernos e das profundezas. É fácil conhecer um Escorpião, eles normalmente possuem um olhar fixo, quase desconcertante. São seres misteriosos, enigmáticos e movidos pela paixão. Tire a paixão da vida de um Escorpião e ele se matará com seu veneno, ou, pior, matará você ou quem estiver ao seu lado. É o signo da profundid...

Mais sobre Voce

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade
publicidade