PUBLICIDADE

Conheça ritual para afastar más energias e influências da vida

Compartilhar
Exibir comentários
<p>É possível afastar as más energias de pessoas que nos querem o mal</p>
É possível afastar as más energias de pessoas que nos querem o mal
Foto: Getty Images

Tem hora que não dá mais, não aguentamos a pressão. Estamos a um segundo de explodir. Tudo por causa de uma série de pessoas negativas que só querem perturbar nossa vida e fazer com que percamos a paciência. São pessoas e situações que só atrapalham. 

Sabemos quem e o que são, o que fazem. Quais suas intenções e desejos. Estas pessoas têm as piores intenções com a gente, nos desejam o mal. Têm inveja. Emanam energias negativas e maus pensamentos em relação a nós e nossa vida.

E o mais engraçado que dizem que não podemos fazer nada. A não ser só vibrar positivamente por elas. Só vibrar?

Mas se está escrito na bíblia para “ser puro como a pomba, mas esperto como a serpente”, então por que não podemos nos defender destas pessoas ruins e das más energias que elas emitem e nos perturbam? 

E como podemos fazer isto? Com inteligência e um ritual para afastar as más energias da nossa vida.

O ritual consiste na invocação da Força do Senhor Deus (JHVH) contra todos aqueles que lhe desejam o mal, inveja, mau-olhado, quebrante, feitiços , etc.

Para isso será utilizado o salmo 7, livro dos Salmos da Bíblia Cristã. No entanto deve-se levar em consideração a leitura somente dos versículos aqui propostos. 

O ritual deverá ser feito por sete dias consecutivos, sempre às sete horas da noite ou às nove horas da noite. Recite a invocação abaixo e em seguida o salmo 7. Não leia os versículos 3, 4, 5 e 8.

Invocação

Senhor meu Deus, eu humildemente clamo seu julgamento. O(a) (falar o nome da pessoa, de preferência completo se souber, ou então diga simplesmente "A TODOS AQUELES QUE" ou ainda "AQUELE QUE") me persegue e ofende a minha honra, desejam o meu mal. Rogo a Ti, Senhor, por Justiça.

Poderoso Salmo 7

1 - Senhor, meu Deus, em ti confio; Salva-me de todos os que me perseguem, e livra-me;

2- Para que ele(a) não arrebate a minha alma, como leão despedaçando-a, sem que haja quem a livre.

3 - Não leia este versículo

4 - Não leia este versículo.

5 - Não leia este versículo. 

6 - Levanta-te Senhor na tua ira; exalta-te por causa do furor dos meus opressores; e desperta por mim para o juízo que ordenaste.

7 - Assim te rodeará o ajuntamento de povos, por causa deles, pois, volta-te para as alturas.

8 - Não leia este versículo

9 - Tenha já fim a malícia dos ímpios; mas esta beleça-se o justo; pois tu, ó justo Deus, provas os corações e os rins.

10 - O meu escudo é de Deus, que salva os retos de coração.

11 - Deus é Juiz Justo, um Deus que ira todos os dias.

12 - Se o homem não se converte, Deus afiará sua espada; já tem armado seu arco, e esta aparelhado.

13 - E já para ele preparou armas mortais; e porá em ação suas setas inflamadas contra os perseguidores.

14 - Eis que ele está com dores de perversidade; concedeu trabalho e produzirá mentiras.

15 - Cavou um poço e o fez fundo, e caiou na cova que fez.

16 - Sua obra cairá sobre a sua cabeça; e a sua violência descera sobre a sua moleira.

17 - Eu louvarei ao Senhor segundo a sua justiça, e cantarei louvores ao nome do Senhor Altíssimo. Amém

Atenção: no sétimo dia, reza um Pai-Nosso e o Credo.

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti ou entrar em contato com ele, clique aqui.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade