Horóscopo

publicidade
12 de novembro de 2009 • 12h20

Combinação Astral - Áries

 
Escolha um signo abaixo e veja as possíveis combinações entre ele e os demais

Seu Signo

Áries

Áries e Áries

No início será tudo maravilhoso. A necessidade de aventura e novidades fará com que a vida se transforme num fantástico romance vivido na Idade Média. Ele fará serenatas de amor e jogará uma rosa vermelha pela janela da amada. Ela aparecerá maravilhosa e sorridente e corresponderá a toda paixão e glamour dos romances antigos. Os dois poderão viajar, fazer caminhadas e trilhas ou assistir a um novo épico que acabou de ganhar o Oscar. Mas quando a vida começa a se tornar real demais começam os problemas desse aventureiro casal. O mundo real feito de contas a pagar, fraldas, chupetas e crianças chorando não faziam parte dos seus sonhos de amor eterno. Muita paixão, movimento, agitação e necessidade de aventura são as características mais marcantes dessa combinação. Há uma atmosfera de ajuda e incentivo mútuo também, já que possuem gostos parecidos. Emoção e desafios não vão faltar na vida dos dois. Assim como impulsividade, brigas e discussões, pois a falta de paciência é uma de suas maiores características. Superadas as dificuldades, a luta pelo crescimento movido pela paixão e ambição de poder pode unir muito esse curioso casal, isto é, se não resolverem competir. Mas certamente os maiores aprendizados dessa dupla são a tolerância, o altruísmo, o saber ceder, mesmo achando que têm razão.

Áries/Touro

O fogoso e agitado Áries pode conseguir um pouco de paz ao lado do sensato e tranqüilo Touro. Isto se ele não conseguir, com sua impetuosidade e necessidade de movimento, enlouquecer nosso pacato taurino. Essa pode se tornar uma dupla curiosa, contanto que cada um deixe o outro viver sua própria vida e ter seu próprio espaço. Áries pode ficar maluco com a necessidade de controle e sossego de Touro, no entanto, Touro pode ensinar a Áries a arte da diplomacia, da paciência e da tolerância. Sensualmente podem se dar muito bem, pois ambos precisam de sexo e contato, além de serem muito intensos. Aliás, esse será o momento mais importante nessa relação de certa forma tempestuosa, pois o dia a dia pode ser problemático, devido ao ciúme e possessividade taurinos. Mas você não vai resistir ao seu carinho, que trará paz, segurança e estabilidade ao seu coração.

Áries/Gêmeos

A troca mental e a necessidade de movimento serão as marcas desse casal. Aventureiros, esportistas e intelectualmente ativos, os dois podem passar muitos momentos gostosos juntos. Outro ponto em comum é a necessidade de liberdade que ambos possuem, por isso, a necessidade de espaço e solidão de cada um certamente será respeitada. Há algumas características negativas em comum também, como a ansiedade, a inconstância e a impaciência. Fidelidade não é um bom ponto em comum nesses dois signos, mas gêmeos consegue ser mais infiel que Áries. Não que toda pessoa que seja de um desses signos seja infiel, mas a tendência a outros relacionamentos simultâneos é muito grande. É possível que vocês consigam certa tranqüilidade por algum tempo, mas dificilmente conseguirão manter-se unidos por um longo período. Sensualmente é provável que haja um bom entendimento, pois ambos são criativos, sensuais, curiosos e aventureiros.

Áries/Câncer

Esta certamente não é uma relação calma, pois esses são dois signos fortes, mas cada um à sua maneira. Áries não se sentirá nada confortável com as investidas dissimuladas e tentativas de manipulação cancerianas. Sua necessidade de liberdade e excessiva franqueza podem ferir os sensíveis brios e sensibilidade canceriana. Haverá mais desconforto do que tranqüilidade e paz nesse relacionamento, pois enquanto um precisa de aventura e movimento, o outro quer apenas saborear o bom convívio familiar e seu ambiente doméstico. Sensualmente é possível que consigam se dar melhor, já que ambos são sensuais e sensíveis. No entanto, a ansiedade ariana pode acabar com o romantismo que câncer precisa para sentir-se bem. Enquanto Áries quer sair, movimentar-se, freqüentar o clube, estar entre amigos e praticar esportes, câncer vai preferir o aconchego do lar, estar entre os filhos e sobrinhos, e primar pela estabilidade de sua família. Portanto, para que este relacionamento dê certo, um terá que respeitar profundamente as necessidades e o espaço do outro.

Áries/Leão

Dois signos de fogo juntos sempre vão vibrar na mesma sintonia. Ambos gostam de movimento e aventura, adoram festas, o convívio social e estar entre amigos e com a casa cheia. No entanto há uma grave barreira que pode atrapalhar e muito o convívio entre esses dois signos: o egoísmo. Ambos são voltados para si mesmos e centrados em suas próprias vontades. Sem falar na necessidade de comando e poder que pode fazer com que criem muitas brigas e desavenças. Leão, com sua necessidade de ser o centro das atenções e Áries com sua necessidade de comando e de dar a última palavra, podem tornar uma relação interessante em um palco de guerra. O aprendizado está em aprender a dividir e dar espaços para que o outro também tenha o gostinho de vencer alguma batalha. Ambos são românticos e dados a manifestações efusivas de amor e carinho e esse será o ponto forte dessa combinação. Caso não deixem que a competição chegue até a cama, poderão ter momentos incríveis de encontro a dois.

Áries/Virgem

Esta pode ser uma relação interessante, porque tudo o que Áries odeia no dia a dia, como contas a pagar, organizar papéis e contas bancárias, virgem adora. Portanto, nesse quesito, tudo andaria de maneira correta e previsível. Mas previsível e organizado demais para o temperamento ariano. Afinal, um signo dado às aventuras começaria a entrar em uma espécie de desespero que poderia ser fatal para a relação. Outro problema seriam as manias virginianas com os detalhes e as críticas. Uma relação difícil, já que Virgem é autoritário e Áries independente, virgem é metódico e medroso quando as coisas saem de seu controle e Áries aventureiro e idealista, virgem é tímido e contido e Áries extrovertido e desinibido. A preocupação material é outra característica que os arianos não se dão muito bem. São ótimos para ganhar dinheiro, mas nunca olham para ele como a meta principal de suas conquistas. Sexualmente podem encontrar alguns problemas, já que virgem tem um lado bastante pudico para a liberdade sensual de Áries.

Áries/Libra

Quando se trata desta dupla, a atração é quase instantânea. Libra é refinado, discreto e gentil, o que vai deixar o ariano fascinado. Já a objetividade e clareza de desejos do ariano vai fazer libra tremer de emoção. Por serem opostos, são também complementares e isso pode ser muito bom ou muito ruim, dependendo de como cada um lida com as diferenças. Áries fica simplesmente fascinado coma elegância e charme librianos e libra cai de quatro com o bom humor ariano. O que pode impedir essa relação de dar certo é a falta de limites e o pavio curto de Áries, já que todo libriano preza pelo requinte. Gritaria, agressividade com as palavras e gestos, necessidade de poder a qualquer custo e arrogância sem nenhum disfarce podem deixar o libriano muito triste e decepcionado com a relação. Na cama Áries tende a tomar a iniciativa, sempre. E poderão viver momentos de amor intenso.

Áries/Escorpião

A falta de intensidade não será uma característica deste relacionamento. Por isso, o melhor que os dois têm a fazer é aprender a respeitar os limites do outro. Caso contrário, será como viver em um campo minado. Uma relação explosiva, complexa e carregada de paixão deve ser cuidadosamente trabalhada. Escorpião atrai Áries de maneira irresistível, pelo menos em um primeiro momento. No entanto, assim que Áries começar a sentir a sutil manipulação e tentativas de chantagem escorpianas, as coisas vão começar a ficar mais complicadas. No começo pode até dar certo, mas com o tempo, as brigas serão tantas que o desgaste será inevitável. Áries é livre e independente, provavelmente nem seus pais conseguiram mantê-lo debaixo de suas asas. Controle e sentimento de posse são emoções que não fazem parte do mundo do ariano, que muitas vezes será mal interpretado por tanta liberdade que dará ao seu companheiro escorpiano. Na cama será uma dupla explosiva, o que poderá manter a chama de amor e paixão por algum tempo. Mas assim que essa chama começar a diminuir, as brigas começarão a surgir.

Áries/Sagitário

Essa dupla pode dar o que falar. Aventura, romance, novidades, viagens, esportes e tudo o que pode ser vinculado a movimento e vida são as energias que mais fazem esses dois signos vibrarem. Os dois são idealistas e lutam por aquilo que acreditam, e a motivação e ânimo pela vida podem levá-los a conquistar grande parte do que desejam especialmente se unirem suas forças. Ambos precisam de objetivos e se forem em comum, melhor ainda. O problema vai começar quando a necessidade de liberdade que ambos possuem começar a incomodar. Primeiro que o compromisso de uma relação mais séria será adiado por ambos, até que um tentará desistir. Se conseguir, deixa o outro a ver navios sem nenhum arrependimento ou culpa, pois ambos carregam em si uma característica não muito nobre: o egoísmo. Se houver respeito por essa necessidade, certamente a possibilidade de felicidade e harmonia pode estar presentes. Na cama, serão imbatíveis, pois a rotina nunca será problema, já que os dois adoram novidades.

Áries/Capricórnio

Esta combinação tende a ser um pouco complicada, já que o controle capricorniano afetará o prazer pela liberdade que possui toda pessoa de Áries. A necessidade de Áries por aventura e novidades deixará capricórnio de cabelos em pé, pois acionará os seus medos. Nesse momento, a partir dos medos e inseguranças capricornianos despertos, começa o controle, que pode ser o estopim de uma bomba pronta para ser detonada na relação. Capricórnio fará de tudo para segurar nosso carneiro ansioso por movimento, mas toda tentativa resultará em fracasso. O palco para as complicações começa a ser armado. Outra coisa: capricórnio é reservado, tímido ambicioso e discretamente sensual, sem falar de sua fidelidade. Já o ariano, adora "viver a vida" e muitas vezes irresponsavelmente, sem falar de sua tão conhecida necessidade de "galinhar". Não é uma relação das mais calmas e nem das mais felizes. Pode acreditar.

Áries/Aquário

Esta é uma combinação que pode dar certo, pois ambos têm em comum a necessidade de liberdade e da troca mental. Aquário é rebelde e aventureiro e não vive sem uma causa para defender, nem que seja em seu condomínio. Áries possui um idealismo parecido, pois adora sentir-se o herói cavaleiro em busca da salvação dos fracos e oprimidos. O mais interessante aqui é que lutem por causas parecidas, caso contrário, o palco para as desavenças pode estar armado, já que ambos adoram precisam dar a última palavra. A troca mental será intensa e esse será um ponto onde a união se fortalecerá. Mas que nenhum dos dois tente dominar o outro ou fazê-lo mudar de ideia. Essa batalha estará perdida em ambas as partes, portanto, o respeito pelos projetos e espaço deve ser a principal tarefa entre esses dois complexos signos.

Áries/Peixes

Dois signos tão diferentes não devem insistir em algo mais sério e profundo. Pode haver alguma atração num primeiro momento, já que a assertividade e objetividade ariana e a doçura de peixes podem fazer com que haja um encantamento mútuo. No entanto, com o passar do tempo, os sentimentos desenvolvidos não serão os mais belos. A sensibilidade de Peixes será abalada pela necessidade de conquista e competição de Áries e é exatamente esse excesso de sensibilidade que fará com que a tão famosa e insuportável irritação ariana seja despertada. Sua independência e espírito de aventura a princípio encantarão o dependente e tão carente pisciano, mas com o passar do tempo essas características que a princípio encantaram, se transformam nos principais motivos para discussões. E discussão, que muitas vezes é uma forma de Áries mostrar sua força, é exatamente o que faz uma pessoa de peixes tremendamente infeliz. Ironia, provocação, frustração e sentimento de culpa são desencadeados causando a infelicidade de ambos.

Texto de Eunice Ferrari
Terra