PUBLICIDADE

Céu do mês de abril indica dias de finalizações

1 abr 2016 - 00h01
Compartilhar
Exibir comentários

O mês começa influenciado pela Lua Minguante em Capricórnio, que chega em tensão com Plutão e Urano indicando dias de finalizações relacionadas à vida pessoal e profissional de todos nós. Os primeiros dias do mês já são menos tensos do que os dos últimos dez dias de Março, mas devemos nos preparar para algumas mudanças interessantes e importantes no decorrer deste mês. Com o Sol em Áries e outros planetas entrando no primeiro signo, podemos esperar por pressões provocadas por esses dois poderosos planetas, Urano e Plutão. 

Foto: anyaberkut / iStock

A partir do dia 05, Vênus deixa o signo de Peixes e começa sua caminhada através de Áries marcando o início de uma fase de maior assertividade e atividade. Deixamos de lado o sentimentalismo e recebemos uma energia vibrante e agressiva. Os relacionamentos tendem a se tornar mais racionais e práticos. Nossa necessidade de conquista também aumenta e nos tornamos mais abertos para o amor e os relacionamentos. 

No dia 06, Mercúrio entra no signo de Touro e nos tornamos mentalmente preguiçosos e acomodados. Os processos mentais são mais lentos, mas, se houver dedicação verdadeira, relacionada ao conhecimento, tudo o que for assimilado, permanecerá por muito tempo. 

Nas primeiras horas do dia 07, a Lua começa um novo ciclo, entra em sua fase Nova no signo de Áries, chega unida a Urano e em tenso aspecto com Plutão indicando dias de mudanças e imprevistos, que influenciará todos os signos, mas especialmente Áries, Libra, Câncer e Capricórnio. Os dias podem ser mais pesados, mas transformadores e trarão com eles as mudanças necessárias, que envolverão a vida pessoal e coletiva. 

A partir do dia 15, Vênus se aproxima de Urano e, também em quadratura com Plutão, promete movimentar os relacionamentos e as finanças. O momento pode envolver impaciência e vulnerabilidade, portanto, é importante mantermos os pés bem firmes no chão e não nos deixarmos levar pelos impulsos e ansiedades. As discussões devem ser evitadas, pois podem trazer ressentimentos, além de rompimentos. Essa energia dura pelo menos dez dias.

No dia 18, Marte começa seu movimento retrógrado e poderemos sentir, como se o Universo puxasse um freio enorme e sentimos que devemos rever algumas situações, devemos diminuir nossos ritmos, reavaliar novos passos. Podemos perceber que a velocidade de tudo diminui e os atrasos podem ser frequentes. 

No dia 19, o Sol começa sua caminhada anual através de Touro e tudo começa a ganhar ares de tranquilidade, especialmente nossos corações. Podemos ficar mais preguiçosos e mais voltados para nosso bem estar e cuidados. Nos tornamos mais amorosos com as pessoas que amamos e mais atenciosos com os desconhecidos. A energia tão dinâmica dos últimos dias, começa dar espaços para a diminuição de ritmo.

No dia 21, a Lua entra em sua fase Cheia nos primeiros graus de Escorpião indicando dias de intensidade e transformações emocionais e na vida prática. Ela chega sem tensão, nos deixa mais intensos e agressivos, mais sensuais e assertivos. Os mais influenciados serão os signos de Escorpião e Touro, seguidos de Leão e Aquário.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade