Capricórnio

Capricórnio

  • Eunice Ferrari
Eunice Ferrari
  • comentários

Horóscopo do dia para Capricórnio

13 de fevereiro

Mercúrio deixa o seu signo e começa a caminhar através de Aquário marcando o início de uma fase de movimento positivo para suas finanças. O período é ótimo para novos investimentos. Um bom acordo ou negócio, envolvendo o aumento de seus rendimentos, pode ser fechado.

Horóscopo da semana para Capricórnio

Previsões de 8 a 14 de fevereiro

A semana começa influenciada pela Lua Nova em Aquário, que chega em tenso aspecto com Marte, mas em ótimo aspecto com Urano marcando o início de uma fase de maior movimento em suas finanças. O momento pode ser bom para novos investimentos mais arriscados. Mas você deve manter a possibilidade de um risco calculado. O dinheiro chega com mais facilidade a partir de agora e essa fase pode durar durante todo mês. Procure não gastar muito, mas acumular um pouco mais de riqueza. Júpiter faz um ótimo aspecto com Mercúrio, Vênus e Plutão em seu signo indicando um tempo de mudanças positivas em todos os setores de sua vida.

Horóscopo do mês para Capricórnio

Previsões para fevereiro

O mês começa sob a influência da Lua Minguante em Escorpião, que chega tensa, unida a Marte indicando dias de maior recolhimento e distanciamento de sua vida social. É possível que um trabalho em equipe precise ser reformulado, e um novo planejamento pode ser feito. Pode indicar também, a finalização, envolvendo certa tensão, de um projeto que trouxe alguns problemas e dificuldades, ou pelo menos, uma etapa dele.

Nos primeiros dez dias do mês, especialmente os dias 5 e 6, podem trazer algumas mudanças importantes e significativas em sua vida. Um projeto ou uma situação que esteve parada ou de difícil solução, pode ser finalmente resolvido. Algumas transformações, que podem envolver sua vida pessoal ou profissional e extremamente positiva, chega durante esses dias.

No dia 8, a Lua começa um novo ciclo, entra em sua fase Nova no signo de Aquário marcando o início de um novo período, em que você estará mais voltado para suas finanças e investimentos. O momento é ótimo para firmar projetos que envolvam o aumento de seus rendimentos. Um novo contrato ou parceria comercial pode ser fechado. Procure organizar ganhos e gastos e o envolvimento com novos investimentos é beneficiado.

No dia 13, Mercúrio sai de seu signo e entra em Aquário movimentando ainda mais as atividades que envolvem dinheiro e investimentos, sejam pessoais ou profissionais. Um imóvel pode ser vendido, um acordo ou uma negociação firmada, ou qualquer movimento que envolva a melhoria de sua vida material.

Júpiter, ainda em seu movimento retrógrado em Virgem, pode trazer de volta um projeto de médio prazo envolvendo pessoas ou empresas estrangeiras. Ou pode haver a necessidade de rever alguns passos desse mesmo projeto, para que as metas estabelecidas sejam atingidas.

No dia 17, é a vez de Vênus começar a caminhar através de Aquário aumentando ainda mais as oportunidades que envolvem o aumento de seus rendimentos. Uma nova proposta de trabalho ou um convite para participar de um novo projeto pode surgir. De uma maneira ou de outra, o dinheiro chega com mais facilidade em sua vida.

No dia 19, o Sol começa sua caminhada anual através de Peixes indicando um movimento positivo com relação a contatos, que podem resultar na assinatura de novos contratos. Tudo o que envolve a comunicação, vendas, comércio, jornalismo e moda, é beneficiado e ganha força. Os amigos se aproximam com mais facilidade e dão um novo colorido à sua vida social. As viagens rápidas são também favorecidas.

No dia 22, a Lua entra em sua fase Cheia em Virgem movimentando ainda mais os contatos com pessoas e empresas estrangeiras. As viagens internacionais e o comércio exterior são beneficiados. É possível que você finalize uma parceria com uma empresa estrangeira, que trará crescimento e grandes benefícios à sua carreira.

Horóscopo do amor para Capricórnio

Previsões para fevereiro

Você tem deixado o amor em segundo plano há algum tempo e, durante este mês não será diferente. Você está mais profundo e introspectivo e mais voltado para a criação de novas estruturas em seu mundo emocional. Isso pode ou não incluir um novo amor em sua vida. No entanto, neste momento, você sente que deve estar só, voltado somente para si mesmo. Se for comprometido, procure dividir suas inquietações com a pessoa amada. Isso pode aproximar vocês.

Horóscopo do ano para Capricórnio

Previsões para 2016

Plutão continua em seu signo indicando que os tempos ainda são de mudanças importantes e que, mesmo que você não aceite, elas acontecerão. Procure entender que, o que não estiver de acordo com seu caminho ou destino, não poderá permanecer em sua vida. Plutão costuma fazer com que nossa viagem seja na direção do mais profundo de nós mesmos. Costumo dizer que, quando Plutão toca nossas vidas, ele nos obriga a ajoelhar e, se não o fazemos, ele nos derruba, nos torna impotentes e a dor, certamente, é muito maior. A mesagem de Plutão, tem a ver com o aprendizado da fé e da entrega. Precisamos entender que existe um poder acima do nosso em que, muitas vezes, Sua vontade é a que prevalece. A frase do Pai Nosso: “Seja feita a Vossa Vontade”, tem a ver com esse momento de dor que Plutão nos obriga. Quando conseguimos orar, e entregar, do fundo do nosso coração nossas vidas nas mãos de Deus, tudo começa a se transformar em nosso entorno, e o sofrimento, magicamente diminui, até terminar. Plutão quer dizer “riquezas” e, quando conseguimos entregar, as riquezas começam a ressurgir, depois de uma longa fase de perdas e aprendizado. Desde 2008, você tem passado por momentos em que sua vontade não valeu muito. No entanto agora, depois de quase 8 anos de Plutão em seu signo, as energias já foram assimiladas e o momento do retorno pode ser agora.

Júpiter continua em Virgem, signo compatível ao seu, atè início de Setembro e os projetos relacionados ao exterior, continuam em pleno movimento. Viagens e estudos fora do país, projetos que envolvam mudanças de cidade ou país, projetos de médio prazo que envolvam pessoas e empresas estrangeiras, tuso isso está relacionado com com Júpiter em Virgem para o seu signo. A partir do início de Setembro, a melhor notícia do ano para sua carreira, pois Júpiter entra no signo de Libra movimentando seus projetos profissionais. Durante doze meses, você vai poder observar e sentir o rápido progresso em sua vida profissional. Uma promoção pode chegar a qualquer momento a partir desse dia ou um projeto, que você vem desenvolvendo há muitos meses, começa a dar bons resultados. O sucesso chega, como recompensa da dedicação e trabalho intenso que estiveram presentes em sua vida nos últimos anos. Você e seu trabalho serão reconhecidos.

O setor mais difícil durante 2016, pode ser sua saúde, que esteve mais frágil por todo 2015. Saturno em Sagitário traz a necessidade de levar a sério sua energia vital, que está muito baixa. Você precisa entender que a vida é muito mais que trabalho e cuidar de si mesmo, suas emoções, saúde física. Deve ter atenção redobrada sobre os ossos, dentes e articulações, além das emoções, que podem levá-lo à somatização.

Janeiro e Fevereiro são meses muito positivos para que essas mudanças, que ainda não se efetivara, aconteçam. Uma Lua Nova em seu signo trará alguma consciência sobre o que deve ser mudado ou não. Em Março, você estará mais voltado para contatos e acordos de negócios. Durante esse mês, novos contratos podem ser firmados.

Ainda em Março, Abril e parte de Maio, seguidos de Setembro e parte de Outubro, você deve manter atenção redobrada com sua saúde. Você deve entender que sua energia vital está muito baixa e que deve fazer algo por si mesmo. A prática do yoga e da meditação, além de uma alimentação saudável, devem fazer parte de suas responsabilidades durante todo ano, mas especialmente durante esses meses. Fique atento a qualquer sinal de desconforto físico ou emocional. Saturno pede responsabilidade e comprometimento com sua saúde e, o melhor que você tem a fazer, é obedecê-lo.

Outubro é um mês que as energias estarão bastante densas e você deve manter seu costumeiro auto controle. Marte em seu signo, em tenso aspecto com Urano e Plutão durante a maior parte do mês, pede cuidados redobrados com brigas, discussões, rompimentos desnecessários e acidentes. Tome o controle de sua vida e seja racional. Em Novembro e Dezembro, o amor se aproxima de você e algumas energias se equilibram.

Combinaçao Astral

Clique em dois signos para ver a combinação entre eles.

Capricórnio com áries Esta combinação tende a ser um pouco complicada, já que o controle capricorniano afetará o prazer pela liberdade que possui toda pessoa de áries.

Capricórnio com Touro Esta é uma das melhores duplas do zodíaco, pois ambos desejam as mesmas coisas para um relacionamento. São signos que prezam pela tradição e pela família. A atração é instantânea.

Capricórnio com Gêmeos Enquanto Capricórnio simboliza o espírito do velho, Gêmeos sente grande dificuldade de sair da adolescência. Portanto, o melhor que essa dupla tem a fazer é envolveremse apenas de forma superficial.

Capricórnio com Câncer Opostos complementares sempre fazem duplas interessantes. Câncer, emotivo, sentimental, afetivo, adora cuidar, nutrir, amar e se sentir amado. Capricórnio, fechado, reservado, sentimentos contidos, pragmático e adora prove e cuidar.

Capricórnio com Leão Essa pode ser uma dupla interessante desde que um respeite a força do outro. A ambição, o gosto pelo conforto e pelo luxo, a necessidade de estabilidade tanto emocional quanto material, são características que pertencem aos dois signos.

Capricórnio com Virgem Esta dupla pode se dar muito bem. Ambos Os projetos de vida a dois serão a marca desse relacionamento que prezará pela estabilidade e durabilidade.

Capricórnio com Libra O tempo e o gosto pela tradição serão grandes aliados desse casal. Com um pouco de boa vontade, esse relacionamento pode encontrar muitos pontos em comum.

Capricórnio com Escorpião Esse relacionamento tem tudo para dar certo, desde que saibam os limites de cada um, pois ambos são autoritários e teimosos.

Capricórnio com Sagitário Esta é uma dupla difícil de entrar em acordo. Enquanto Capricórnio preza pelo esforço e se alia ao tempo para construir toda sua vida, Sagitário busca a novidade e o imprevisto para tornar sua vida mais interessante.

Capricórnio com Capricórnio A ambição, a necessidade de construir uma vida mais confortável e a ascensão social serão as maiores forças que vocês desenvolverão juntos.

Capricórnio com Aquário Diferenças severas marcam essa relação que tem tudo para não dar certo.

Capricórnio com Peixes Um relacionamento que pode dar certo se houver aceitação e ausência de críticas ou cobranças. Um pode com o tempo ensinar muito ao outro.

PERFIL

Capricórnio é um signo de terra, regido por Saturno, o Senhor do Tempo. O símbolo do cabrito maltês, aquele que sobe a montanha até o topo, que enfrenta qualquer obstáculo para alcançar o mais elevado objetivo mostra exatamente a personalidade desse nosso curioso amigo. Capricórnio, assim como o cabrito, escala a montanha do sucesso e da aquisição de poder pessoal. Todo Capricórn...

Mais sobre Voce

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade
publicidade