0
Capricórnio

Capricórnio

  • Eunice Ferrari
Eunice Ferrari
  • comentários

Horóscopo do dia para Capricórnio

20 de janeiro

A Lua entra em Escorpião e recebe um ótimo aspecto de Vênus em Peixes indicando um dia de maior envolvimento com suas atividades sociais e proximidade dos amigos. O momento pode envolver, também, um contato profissional importante, que pode levar ao fechamento de um novo contrato de trabalho.

Horóscopo da semana para Capricórnio

Previsões de 16 a 22 de janeiro

A semana começa influenciada pela Lua Minguante em Escorpião, que chega livre de tensão indicando a necessidade de distanciar-se das atividades sociais e descansar. O momento pode envolver a finalização de um projeto em equipe, que tirou sua paz por algum tempo. Não comece nada neste período. Mercúrio retorna ao seu signo beneficiando consideravelmente a comunicação e tudo o que a envolve. Você estará mais simpático e comunicativo, mais voltado para os amigos próximos. O momento é bom para acordos e negociações. Com a entrada do Sol em Aquário, sua vida financeira melhora sensivelmente e a possibilidade de firmar um novo contrato que envolva o aumento de seus rendimentos é bastante alta.

Horóscopo empresarial para Capricórnio

Previsões de 9 a 15 de janeiro

Durante esta semana, os problemas podem surgir de suas relações, tanto com antigos ou futuros clientes, quanto com sócios, parceiros e mesmo concorrentes. É hora de encontrar o erro, que leva a abusos e perdas. O momento é bom para deixar para trás fornecedores que nada acrescentam, apenas trazem desgastes. Com a retomada do movimento direto de Mercúrio, sua energia vital melhora e você consegue retomar projetos que ficaram para trás. É hora de refazer o planejamento e direcionar novas metas.

Horóscopo do mês para Capricórnio

Previsões para janeiro

O mês começa influenciado pela Lua Nova em seu signo, que chega unida a Plutão e em tenso aspecto com Urano indicando dias de mudanças importantes dentro de si mesmo e em seu entorno. Você tem passado por momentos difíceis já há algum tempo, mas agora chegou a hora de deixar a vida acontecer, sem querer controlá-la. O momento pode envolver pressão para a decisão, mas você deve ser racional e não se deixar levar pela impulsividade ou ansiedade. Muitas vezes, em fases difíceis, agimos sem pensar, na ilusão de nos livrarmos dos problemas. Portanto, pense seriamente antes de qualquer decisão definitiva.

No dia 03, Vênus deixa Aquário e começa a caminhar através de Peixes, se une a Marte e Netuno e aumenta ainda mais o movimento em sua vida social e os compromissos com amigos. Questões relacionadas a acordos e negociações, a novos contatos profissionais, que podem levar ao fechamento de novos contratos, começam a tornar-se cada vez mais presentes em sua vida. As viagens de negócios ganham força, assim como a possibilidade de novos contratos, que podem ser firmados a qualquer momento, mas deixe a assinatura de documentos importantes para depois do dia 08.

No dia 05, a Lua continua seu ciclo e entra em sua fase Crescente em Áries, chega unida a Urano e em tenso aspecto com Plutão indicando dias de enfrentamento de problemas em sua vida doméstica ou com um familiar. O momento pode envolver pressão e angústia, e você deve manter a calma e o discernimento.

No dia 09, Mercúrio retoma seu movimento direto em Sagitário e sua saúde melhora consideravelmente, assim como os mal entendidos, que ficam para trás. Algumas confusões são esclarecidas e, a partir do dia 12, quando Mercúrio retornar ao seu signo, toda energia que dispendeu tentando solucionar problemas, é retomada. A melhora da saúde é mais significativa e a comunicação melhora definitivamente.

No dia 20, o Sol deixa seu signo e começa a caminhar através de Aquário, movimentando positivamente suas finanças. O período é ótimo para negociar projetos e contratos que envolvam o aumento de seus lucros e rendimentos. O dinheiro chega com mais facilidade e você deve pensar com carinho em novos investimentos. A vida torna-se mais leve.

No dia 27, a Lua começa um novo ciclo, entra em sua fase Nova em Aquário, chega livre de pressão e movimenta ainda mais positivamente sua vida material e financeira. Um novo contrato envolvendo mais dinheiro para sua vida, é firmado e assinado neste período, que dura três semanas. Procure relaxar, pois a vida começa a retomar o equilíbrio perdido.

No dia 28, Marte deixa Peixes e começa a caminhar através de Áries e você deve tomar cuidados redobrados para não se envolver em brigas e discussões domésticas, que podem trazer rompimentos, dos quais você pode se arrepender no futuro. Procure manter a racionalidade e não aja impulsivamente.

Horóscopo do amor para Capricórnio

Previsões para janeiro

O amor estará um pouco distante de você durante este mês, mesmo com a lunação em seu signo. Se for comprometido, deve tomar muito cuidado com o excesso de energias, que pode levar à agressividade e intolerância, podendo gerar brigas, mal entendidos e discussões. A primeira semana pode ser tensa e você deve evitar ao máximo as desavenças. Se estiver só, pode passar por um momento de auto avaliação e mudanças interiores. Suas emoções podem estar à flor da pele e, por esse motivo, deve evitar a intolerância.

Confira o Horóscopo de Capricórnio para 2017

Veja previsões no amor, sexo, dinheiro, trabalho, saúde e viagens

Descubra o que os astros reservam para nascidos de 22 de dezembro à 20 de janeiro.

Horóscopo de Capricórnio para o amor

Plutão continua em seu signo por alguns anos trazendo as mudanças e transformações relacionadas ao seu caminho de vida. Os que fazem aniversário nos primeiros dez dias do signo, começam a sentir certo alívio da pressão de Plutão. A instabilidade fica para trás e novos caminhos começam a concretizar-se. Já os que fazem aniversário do décimo primeiro ao vigésimo dia, estão ainda sob a pressão de Plutão, certamente passando por transformações intensas e essa energia continua até o fim de 2017.

O ano começa com o Sol, Mercúrio e Plutão em seu signo indicando um mês de mudanças significativas, em que novos trajetos são apontados. Preste muita atenção a eles, pois servirão de bússola para você no decorrer do ano, tanto na vida pessoal, quanto na profissional.

Em março, com a entrada de Marte em Touro, você vai sentir sua energia vital aumentar consideravelmente e, com ela, sua vida emocional e afetiva melhoram significativamente. Sua capacidade de conquista e as paixões podem acontecer com mais naturalidade. Essa energia aumenta um pouco mais em abril, quando você se dará conta do que quer de um relacionamento e, possivelmente, a qualidade sexual de sua vida amorosa pode ser colocada em cheque.

Maio será um mês especial para o amor e, se ainda estiver só, um novo romance pode começar a ser desenhado pelo Universo. Um namoro pode começar neste mês, mas se já for comprometido, seu relacionamento ganha força e é renovado naturalmente.

Junho e julho serão meses intensos para o amor e, mais uma vez, a vida sexual entra em jogo. Se não estiver vivendo momentos de intensidade, pode viver momentos de grande frustração. Portanto, se tiver um (a) parceiro (a), é hora de ter uma boa conversa, para melhorar, ou apimentar mais sua vida sexual. Agosto será um mês de romantismo e entrega para uma vida amorosa mais acolhedora. Os cuidados serão cobrados, pois suas necessidades emocionais podem estar mais afloradas.

Na segunda quinzena de dezembro, Saturno, seu regente, deixa Sagitário e começa sua caminhada pelo seu signo. Uma nova fase de vida começa a ser desenhada e você pode sentir, ainda no fim do ano, uma espécie de cobrança por mais responsabilidade e comprometimento pela vida.

Horóscopo de Capricórnio para o sexo

Com Plutão em seu signo desde 2008, as mudanças e contatos com emoções mais profundas passaram a fazer parte de sua vida. Nesse movimento, podemos incluir as paixões, especialmente as profundas e avassaladoras, que transformam definitivamente. Se ainda estiver só, uma grande paixão ainda pode passar por sua vida e desestruturar tudo o que você construiu, tijolo por tijolo de seu mundo emocional. Isso pode ser muito positivo, para uma pessoa tão controladora como você.

Para o sexo, 2017 será bastante parecido com 2016, pois somente algumas mobilizações pontuais podem acontecer. Os melhores meses para sua vida sexual em 2017 são: janeiro, fevereiro, março, abril, maio, julho e agosto.

Horóscopo de Capricórnio para a saúde

Saturno em Sagitário desde o fim de 2014 tem dado muito trabalho a você, que sente sua energia vital bem mais baixa e algumas dificuldades com sua saúde, seja física, emocional ou mental. Saturno continua em Sagitário até dezembro de 2017, no entanto, depois de dois anos de luta e esforços para a manutenção e equilíbrio de sua saúde, este será o ano de recuperação e reequilíbrio. Continue cuidando de si mesmo, pois os resultados, que tendem a ser positivos, chegarão junto com o novo ano.

Plutão em seu signo, que também tem trazido algumas dificuldades e mudanças, que pode incluir a saúde, continua exigindo de você o encontro do equilíbrio do corpo, mente, emoção e espírito. Portanto, nada de relaxar e negligenciar esse setor de sua vida. Aprenda com as lições que esses dois severos planetas têm ensinado.

Janeiro é um bom mês para começar ou continuar com mais intensidade, o programa de saúde que você se determinou a seguir. No entanto, os meses de maio e junho, são extremamente favoráveis para o seu equilíbrio.

O mês em que você deve estar mais atento à sua saúde, pois sua energia vital estará mais baixa, é dezembro. Procure meditar, praticar yoga e beneficiar-se de banhos energéticos, de banheira ou ofurô.

Horóscopo de Capricórnio para trabalho e dinheiro

Plutão em seu signo, desde o final de 2008, e isso já faz 8 anos, trouxe mudanças importantes e estruturais em sua vida. Hoje, especialmente capricornianos do primeiro decanato, já consegue sentir a importância desse planeta e das mudanças. Durante 2017, capricornianos do segundo decanato continuam sentido as mãos intensas de Plutão em suas vidas, indicando ainda um ano de mudanças estruturais e decisivas. É preciso ter em mente que as mudanças são necessárias e não necessariamente dolorosas. Trabalhosas sim, pois somos seres acomodados e medrosos, e o novo, na maioria das vezes, nos assusta.

Janeiro, fevereiro e abril serão meses intensos, em que as mudanças podem já começar com mais força, como disse, a capricornianos do segundo decanato com mais intensamente. As mudanças podem surgir a partir de um acordo ou negociação relacionada a um novo projeto, que pode resultar em um novo contrato de trabalho. O dinheiro pode ser um ponto forte nessa negociação, que trará alguns benefícios à sua vida. Prepare-se para trabalhar intensamente em maio e parte de junho. Um novo projeto pode ser o responsável pelos excessos, que certamente serão o ponto forte desse período. Procure manter o equilíbrio, para dar conta das exigências e prazos.

Em julho e agosto, os relacionamentos estarão mais intensos e uma nova sociedade comercial ou parceria financeira, envolvendo uma grande soma de dinheiro e trazendo o aumento de seus rendimentos, pode ser firmada. Em setembro, novos projetos estarão a caminho, com grande chance de em outubro, com a entrada de Júpiter em Escorpião, serem firmados. Os trabalhos em equipe ganham força e você pode ser convidado para gerenciar uma nova equipe de trabalho, já em novembro.

Horóscopo de Capricórnio para viagens

Com Plutão em seu signo, as mudanças acontecem desde 2008, e uma mudança de país pode ter acontecido nesses últimos anos, ou vir a acontecer em 2017. Se estiver envolvido em um processo de mudança ou estudo fora de seu país, e, também, se pertencer ao segundo decanato de seu signo, é bastante provável que as viagens façam parte de seu ano e tragam inúmeras mudanças em sua vida.

Netuno continua em Peixes e as viagens para perto das águas podem ser bastante favoráveis para o seu sistema nervoso. Sempre que puder, fuja para o litoral ou montanhas que tenha rios, lagos e cachoeiras. Os meses mais prováveis para viagens são: janeiro, fevereiro, março, setembro e outubro.

Combinaçao Astral

Clique em dois signos para ver a combinação entre eles.

Capricórnio com áries Esta combinação tende a ser um pouco complicada, já que o controle capricorniano afetará o prazer pela liberdade que possui toda pessoa de áries.

Capricórnio com Touro Esta é uma das melhores duplas do zodíaco, pois ambos desejam as mesmas coisas para um relacionamento. São signos que prezam pela tradição e pela família. A atração é instantânea.

Capricórnio com Gêmeos Enquanto Capricórnio simboliza o espírito do velho, Gêmeos sente grande dificuldade de sair da adolescência. Portanto, o melhor que essa dupla tem a fazer é envolveremse apenas de forma superficial.

Capricórnio com Câncer Opostos complementares sempre fazem duplas interessantes. Câncer, emotivo, sentimental, afetivo, adora cuidar, nutrir, amar e se sentir amado. Capricórnio, fechado, reservado, sentimentos contidos, pragmático e adora prove e cuidar.

Capricórnio com Leão Essa pode ser uma dupla interessante desde que um respeite a força do outro. A ambição, o gosto pelo conforto e pelo luxo, a necessidade de estabilidade tanto emocional quanto material, são características que pertencem aos dois signos.

Capricórnio com Virgem Esta dupla pode se dar muito bem. Ambos Os projetos de vida a dois serão a marca desse relacionamento que prezará pela estabilidade e durabilidade.

Capricórnio com Libra O tempo e o gosto pela tradição serão grandes aliados desse casal. Com um pouco de boa vontade, esse relacionamento pode encontrar muitos pontos em comum.

Capricórnio com Escorpião Esse relacionamento tem tudo para dar certo, desde que saibam os limites de cada um, pois ambos são autoritários e teimosos.

Capricórnio com Sagitário Esta é uma dupla difícil de entrar em acordo. Enquanto Capricórnio preza pelo esforço e se alia ao tempo para construir toda sua vida, Sagitário busca a novidade e o imprevisto para tornar sua vida mais interessante.

Capricórnio com Capricórnio A ambição, a necessidade de construir uma vida mais confortável e a ascensão social serão as maiores forças que vocês desenvolverão juntos.

Capricórnio com Aquário Diferenças severas marcam essa relação que tem tudo para não dar certo.

Capricórnio com Peixes Um relacionamento que pode dar certo se houver aceitação e ausência de críticas ou cobranças. Um pode com o tempo ensinar muito ao outro.

PERFIL

Capricórnio é um signo de terra, regido por Saturno, o Senhor do Tempo. O símbolo do cabrito maltês, aquele que sobe a montanha até o topo, que enfrenta qualquer obstáculo para alcançar o mais elevado objetivo mostra exatamente a personalidade desse nosso curioso amigo. Capricórnio, assim como o cabrito, escala a montanha do sucesso e da aquisição de poder pessoal. Todo Capricórn...

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade
publicidade