Capricórnio

Capricórnio

  • Eunice Ferrari
Eunice Ferrari
  • comentários

Horóscopo do dia para Capricórnio

31 de agosto

O Sol em Virgem começa a receber um ótimo aspecto de Plutão indicando dias de mudanças positivas e muito movimento em um projeto, que pode ser de viagem ou estudo. Alguns planos podem ser mudados positivamente nos próximos dias e algumas novas oportunidades podem surgir.

Horóscopo da semana para Capricórnio

Previsões de 31 de agosto a 6 de setembro

A semana começa influenciada pela Lua em Peixes, que chega unida a Netuno e em tenso aspecto com Júpiter indicando dias de possíveis confusões relacionadas a um contato ou mesmo a um contrato. Procure adiar assinatura de qualquer documento importante, seja um contrato de trabalho ou de compra e venda. O momento pode envolver confusões e enganos, portanto, evite tudo o que for definitivo. Mercúrio em Libra movimenta sua carreira e vida profissional indicando uma ótima fase para apresentação de projetos, palestras e tudo o que envolve a comunicação no trabalho. Vênus retoma o movimento direto e se une a Marte movimentando e beneficiando os negócios feitos com parcerias comerciais ou sociedades. O dinheiro entra com mais facilidade.

Horóscopo do mês para Capricórnio

Previsões para agosto

O mês começa com uma ótima notícia para você, capricorniano, que vem sofrendo nos últimos anos a densa influência do tenso aspecto que Plutão e Urano fizeram entre si trazendo muitas mudanças, especialmente na vida pessoal e profissional, acompanhadas, em sua maioria, de dificuldades e problemas. Já no primeiro dia do mês, a Lua estará em sua fase Cheia em Aquário, que chega leve movimentando positivamente sua vida financeira.

Um projeto especial, que possibilita o aumento de seus rendimentos, pode ser finalizado. O momento pode envolver a entrada de mais dinheiro e de benefícios materiais, que podem ser, por exemplo, a assinatura de um contrato de compra e venda de um imóvel.

Vênus, que continua em seu movimento retrógrado, retorna ao signo de Leão e você se volta novamente para o seu mundo emocional. Algo ou alguém, que continua incomodando seu coração, deve ser deixado para trás. Um amor do passado pode retornar à sua vida e mexer com seu coração. Um antigo projeto, que envolve uma grande soma de dinheiro e que foi deixado de lado ou adiado, retorna para reavaliações e pode, a partir do próximo mês, começar a ser concretizado.

Saturno, que esteve em movimento retrógrado durante os últimos meses, começa seu movimento direto e, ainda em Escorpião, volta a movimentar os trabalhos em equipe e a vida social. A partir de agora, tudo anda com mais tranquilidade, sem muitos embates e obstáculos para enfrentar. Projetos que passam por um processo de finalização podem esperar por um início de boas bases e estruturas construídas e que estarão mais claras no próximo mês.

No dia 8, Mercúrio entra no signo de Virgem movimentando os projetos futuros, os de médio prazo, indicando um momento em que você deve começar a olhar para eles. As viagens e os estudos são altamente beneficiados nesta fase e, caso esteja pensando em começar um novo curso ou fazer uma viagem mais longa, faça isso agora. Você passa por uma fase em que estará mais sociável, comunicativo e mais aberto também, ao mundo espiritual.

No dia 9, Marte entra em Leão e movimenta ainda mais seu mundo emocional. O dinheiro compartilhado entre parceiros e sócios entra com mais facilidade, mas você deve tomar cuidado com atitudes impulsivas, relacionadas a investimentos. Procure guardar mais do que gastar, pelo menos até o final do mês.

No dia 12, Júpiter, que esteve no signo de Leão nos últimos 12 meses, começa sua caminhada através de Virgem, signo compatível ao seu prometendo boas novidades relacionadas aos seus projetos, especialmente se estiver envolvido com publicações e pessoas e empresas estrangeiras. Caso trabalhe com comércio exterior, a fase é das mais positivas e vai durar, aproximadamente, 12 meses. As viagens, especialmente as internacionais, estarão altamente favorecidas.

No dia 14, a Lua começa um novo ciclo, entra em sua fase Nova, no signo de Leão. Ela chega unida a Vênus e em tenso aspecto com Saturno indicando alguns dias de tensão relacionada às finanças ou a uma sociedade. Mantenha a calma, pois essa energia dura apenas alguns dias. No entanto, deve manter os pés bem firmes no chão, no que diz respeito a gastos e investimentos.

No dia 23, o Sol começa a caminhar através de Virgem movimentando ainda mais seus projetos de médio prazo e um bom negócio pode ser firmado com uma empresa ou pessoa estrangeira. O sucesso chega e seus projetos ganham um novo dinamismo. No dia 27, Mercúrio entra em Libra trazendo maior visibilidade, capacidade de comunicação e melhora em sua imagem.

Horóscopo do amor para Capricórnio

Previsões para agosto

Durante este mês, você estará mais voltado para questões que envolvem dinheiro, sociedades e parcerias comerciais, e vai deixar o amor um pouco de lado. Se você já for comprometido, procure viver seu amor com tranquilidade, pois depois de uma fase tão difícil nas últimas semanas, seu coração merece repouso. Se você for comprometido, procure refletir sobre seus melhores sentimentos e, após uma fase de mudança, o que você deseja verdadeiramente é dar e receber a alguém que escolha viver ao seu lado. Não tenha pressa, reflita e deixe o tempo passar sem atropelos.

Combinaçao Astral

Clique em dois signos para ver a combinação entre eles.

Capricórnio com áries Esta combinação tende a ser um pouco complicada, já que o controle capricorniano afetará o prazer pela liberdade que possui toda pessoa de áries.

Capricórnio com Touro Esta é uma das melhores duplas do zodíaco, pois ambos desejam as mesmas coisas para um relacionamento. São signos que prezam pela tradição e pela família. A atração é instantânea.

Capricórnio com Gêmeos Enquanto Capricórnio simboliza o espírito do velho, Gêmeos sente grande dificuldade de sair da adolescência. Portanto, o melhor que essa dupla tem a fazer é envolveremse apenas de forma superficial.

Capricórnio com Câncer Opostos complementares sempre fazem duplas interessantes. Câncer, emotivo, sentimental, afetivo, adora cuidar, nutrir, amar e se sentir amado. Capricórnio, fechado, reservado, sentimentos contidos, pragmático e adora prove e cuidar.

Capricórnio com Leão Essa pode ser uma dupla interessante desde que um respeite a força do outro. A ambição, o gosto pelo conforto e pelo luxo, a necessidade de estabilidade tanto emocional quanto material, são características que pertencem aos dois signos.

Capricórnio com Virgem Esta dupla pode se dar muito bem. Ambos Os projetos de vida a dois serão a marca desse relacionamento que prezará pela estabilidade e durabilidade.

Capricórnio com Libra O tempo e o gosto pela tradição serão grandes aliados desse casal. Com um pouco de boa vontade, esse relacionamento pode encontrar muitos pontos em comum.

Capricórnio com Escorpião Esse relacionamento tem tudo para dar certo, desde que saibam os limites de cada um, pois ambos são autoritários e teimosos.

Capricórnio com Sagitário Esta é uma dupla difícil de entrar em acordo. Enquanto Capricórnio preza pelo esforço e se alia ao tempo para construir toda sua vida, Sagitário busca a novidade e o imprevisto para tornar sua vida mais interessante.

Capricórnio com Capricórnio A ambição, a necessidade de construir uma vida mais confortável e a ascensão social serão as maiores forças que vocês desenvolverão juntos.

Capricórnio com Aquário Diferenças severas marcam essa relação que tem tudo para não dar certo.

Capricórnio com Peixes Um relacionamento que pode dar certo se houver aceitação e ausência de críticas ou cobranças. Um pode com o tempo ensinar muito ao outro.

PERFIL

Capricórnio é um signo de terra, regido por Saturno, o Senhor do Tempo. O símbolo do cabrito maltês, aquele que sobe a montanha até o topo, que enfrenta qualquer obstáculo para alcançar o mais elevado objetivo mostra exatamente a personalidade desse nosso curioso amigo. Capricórnio, assim como o cabrito, escala a montanha do sucesso e da aquisição de poder pessoal. Todo Capricórn...

Mais sobre Voce

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade
publicidade