22 eventos ao vivo
Capricórnio

Capricórnio

  • Eunice Ferrari
Eunice Ferrari
  • comentários

Horóscopo do dia para Capricórnio

29 de setembro

Marte em seu signo, traz de volta sua energia vital e equilibra a saúde, que esteve mais frágil nos últimos dois meses. Tome cuidado apenas com o excesso de energia, que pode levá-lo à agressividade e também à ansiedade. Procure manter o foco sobre seus projetos, os novos, que podem ser muitos, e os antigos.

Horóscopo da semana para Capricórnio

Previsões de 26 de setembro a 2 de outubro

A semana começa influenciada pela Lua Minguante em Câncer, que chega em ótimo aspecto com Vênus e Netuno indicando dias de baixa de sua energia e distanciamento de sua vida social. É possível que você prefira estar mais perto de pessoas íntimas a qualquer divertimento social. É hora de finalizar processos que envolvem sociedades e parcerias. Vênus começa a caminhar através de Escorpião indicando dias de maior movimento em sua vida social. Os compromissos sociais seão muitos e, mesmo que você queira, não conseguirá passar despercebido. Um novo amor pode surgir. Marte deixa o signo de Sagitário e começa sua caminhada através de seu signo restabelecendo sua energia vital e melhorando sua saúde. É hora de sair em busca de suas metas e objetivos.

Horóscopo do mês para Capricórnio

Previsões para setembro

O mês começa influenciado pela Lua Nova em Virgem, que chega em tenso aspecto com Netuno e Saturno e, acompanhado de um eclipse, marca o início de uma fase de mudanças relacionadas a um projeto pessoal ou profissional, que pode envolver viagens, estudos dentro ou fora do país, ou contatos com pessoas e/ou empresas estrangeiras. O momento pode deixá-lo pessimista e sua fé ser questionada e reavaliada. Um projeto que envolve mudança de país ganha movimento e pode trazer as mudanças que aguarda há algum tempo.

Mercúrio em Virgem, em seu movimento retrógrado já no início do mês, aumenta ainda mais o seu olhar para projetos que envolvem o exterior. Pode haver atrasos e problemas com papéis e documentos para a efetivação desses mesmos projetos. Mas também pode haver o retorno de um projeto que foi engavetado. Procure manter certo equilíbrio e não se deixe levar pela negatividade que este momento pode envolver. Os atrasos serão comuns, assim como os mal entendidos, mas serão todos passageiros. Em algumas semanas tudo volta à normalidade.

Vênus começa sua caminhada através de Libra já no primeiro dia do mês indicando um período de maior visibilidade e reconhecimento profissional. Você dá um passo à frente em sua carreira, pois estará mais aberto, simpático e comunicativo. Se ainda estiver só, uma pessoa de seu ambiente de trabalho pode chamar sua atenção. Ou, ao contrário, você chamar a atenção dele ou dela. O momento é bastante positivo e você pode começar a ter algumas surpresas. É como se você passasse por uma preparação que envolve o crescimento profissional.

A partir do dia 09, é a vez de Júpiter entrar no signo de Libra e trazer novas oportunidades profissionais. Júpiter deixa o signo de Virgem e começa uma caminhada em alto estilo em um dos setores que você dá a maior importância, sua carreira. Por doze meses, você sentirá que muitas portas se abrirão e novos negócios e projetos marcarão uma nova fase de crescimento e expansão. Prepare-se, pois o trabalho se tornará intenso e você vai precisar de muita energia para cumprir com tamanha demanda. O sucesso, o reconhecimento e a projeção de sua imagem profissional são as marcas desse período.

No dia 16, a Lua entra em sua fase Cheia em Peixes e alguns contatos, feitos há alguns meses atrás, podem começar a dar resultados. Ela também chega acompanhada de um eclipse, indicando um período de mudanças e trazendo novas oportunidades de contratos. É possível que você decida estudar, começar algum curso mais extenso que envolva a melhoria de sua vida profissional.

No dia 22, o Sol começa sua caminhada através de Libra e imediatamente se une a Júpiter aumentando ainda mais as possibilidades de novas oportunidades em sua carreira. Fique atento, pois novas portas se abrirão. O sucesso e o reconhecimento chegam, depois de alguns anos de trabalho e ritmo acelerado. Abra-se para este novo período de sua vida profissional.

No dia 23, Vênus deixa seu signo e começa a caminhar através de Escorpião, indicando um momento de movimento em suas finanças e investimentos. O momento é bom para a aquisição de bens, móveis ou imóveis. Um projeto que envolve o aumento de seus rendimentos pode ser aprovado.

No dia 25, Marte deixa o signo de Sagitário e começa a caminhar através de seu signo marcando o início de uma fase de assertividade e determinação. Você estará decidido a alcançar suas metas e objetivos. Esta será uma fase de conquistas, tanto na vida pessoal quanto na profissional. Tome cuidado apenas com o excesso de energias, que pode levá-lo à agressividade e pequenos acidentes.

Horóscopo do amor para Capricórnio

Previsões para setembro

A entrada de Vênus em Libra vai trazer maior visibilidade e reconhecimento, especialmente profissionalmente, e isso atrairá alguns olhares interessantes. Você estará exibindo seu charme naturalmente e, mesmo que queira, não vai conseguir passar despercebido. Uma pessoa relacionada ao seu trabalho pode chamar sua atenção. Com Plutão em seu signo, você, que ainda está só, tem pensado seriamente em encontrar uma pessoa para uma relação estável e profunda, e sua chegada pode estar muito próxima. A esta altura, Plutão já ensinou todas as lições necessárias para que isso possa acontecer.

Horóscopo do ano para Capricórnio

Previsões para 2016

Plutão continua em seu signo indicando que os tempos ainda são de mudanças importantes e que, mesmo que você não aceite, elas acontecerão. Procure entender que, o que não estiver de acordo com seu caminho ou destino, não poderá permanecer em sua vida. Plutão costuma fazer com que nossa viagem seja na direção do mais profundo de nós mesmos. Costumo dizer que, quando Plutão toca nossas vidas, ele nos obriga a ajoelhar e, se não o fazemos, ele nos derruba, nos torna impotentes e a dor, certamente, é muito maior. A mesagem de Plutão, tem a ver com o aprendizado da fé e da entrega. Precisamos entender que existe um poder acima do nosso em que, muitas vezes, Sua vontade é a que prevalece. A frase do Pai Nosso: “Seja feita a Vossa Vontade”, tem a ver com esse momento de dor que Plutão nos obriga. Quando conseguimos orar, e entregar, do fundo do nosso coração nossas vidas nas mãos de Deus, tudo começa a se transformar em nosso entorno, e o sofrimento, magicamente diminui, até terminar. Plutão quer dizer “riquezas” e, quando conseguimos entregar, as riquezas começam a ressurgir, depois de uma longa fase de perdas e aprendizado. Desde 2008, você tem passado por momentos em que sua vontade não valeu muito. No entanto agora, depois de quase 8 anos de Plutão em seu signo, as energias já foram assimiladas e o momento do retorno pode ser agora.

Júpiter continua em Virgem, signo compatível ao seu, atè início de Setembro e os projetos relacionados ao exterior, continuam em pleno movimento. Viagens e estudos fora do país, projetos que envolvam mudanças de cidade ou país, projetos de médio prazo que envolvam pessoas e empresas estrangeiras, tuso isso está relacionado com com Júpiter em Virgem para o seu signo. A partir do início de Setembro, a melhor notícia do ano para sua carreira, pois Júpiter entra no signo de Libra movimentando seus projetos profissionais. Durante doze meses, você vai poder observar e sentir o rápido progresso em sua vida profissional. Uma promoção pode chegar a qualquer momento a partir desse dia ou um projeto, que você vem desenvolvendo há muitos meses, começa a dar bons resultados. O sucesso chega, como recompensa da dedicação e trabalho intenso que estiveram presentes em sua vida nos últimos anos. Você e seu trabalho serão reconhecidos.

O setor mais difícil durante 2016, pode ser sua saúde, que esteve mais frágil por todo 2015. Saturno em Sagitário traz a necessidade de levar a sério sua energia vital, que está muito baixa. Você precisa entender que a vida é muito mais que trabalho e cuidar de si mesmo, suas emoções, saúde física. Deve ter atenção redobrada sobre os ossos, dentes e articulações, além das emoções, que podem levá-lo à somatização.

Janeiro e Fevereiro são meses muito positivos para que essas mudanças, que ainda não se efetivara, aconteçam. Uma Lua Nova em seu signo trará alguma consciência sobre o que deve ser mudado ou não. Em Março, você estará mais voltado para contatos e acordos de negócios. Durante esse mês, novos contratos podem ser firmados.

Ainda em Março, Abril e parte de Maio, seguidos de Setembro e parte de Outubro, você deve manter atenção redobrada com sua saúde. Você deve entender que sua energia vital está muito baixa e que deve fazer algo por si mesmo. A prática do yoga e da meditação, além de uma alimentação saudável, devem fazer parte de suas responsabilidades durante todo ano, mas especialmente durante esses meses. Fique atento a qualquer sinal de desconforto físico ou emocional. Saturno pede responsabilidade e comprometimento com sua saúde e, o melhor que você tem a fazer, é obedecê-lo.

Outubro é um mês que as energias estarão bastante densas e você deve manter seu costumeiro auto controle. Marte em seu signo, em tenso aspecto com Urano e Plutão durante a maior parte do mês, pede cuidados redobrados com brigas, discussões, rompimentos desnecessários e acidentes. Tome o controle de sua vida e seja racional. Em Novembro e Dezembro, o amor se aproxima de você e algumas energias se equilibram.

Combinaçao Astral

Clique em dois signos para ver a combinação entre eles.

Capricórnio com áries Esta combinação tende a ser um pouco complicada, já que o controle capricorniano afetará o prazer pela liberdade que possui toda pessoa de áries.

Capricórnio com Touro Esta é uma das melhores duplas do zodíaco, pois ambos desejam as mesmas coisas para um relacionamento. São signos que prezam pela tradição e pela família. A atração é instantânea.

Capricórnio com Gêmeos Enquanto Capricórnio simboliza o espírito do velho, Gêmeos sente grande dificuldade de sair da adolescência. Portanto, o melhor que essa dupla tem a fazer é envolveremse apenas de forma superficial.

Capricórnio com Câncer Opostos complementares sempre fazem duplas interessantes. Câncer, emotivo, sentimental, afetivo, adora cuidar, nutrir, amar e se sentir amado. Capricórnio, fechado, reservado, sentimentos contidos, pragmático e adora prove e cuidar.

Capricórnio com Leão Essa pode ser uma dupla interessante desde que um respeite a força do outro. A ambição, o gosto pelo conforto e pelo luxo, a necessidade de estabilidade tanto emocional quanto material, são características que pertencem aos dois signos.

Capricórnio com Virgem Esta dupla pode se dar muito bem. Ambos Os projetos de vida a dois serão a marca desse relacionamento que prezará pela estabilidade e durabilidade.

Capricórnio com Libra O tempo e o gosto pela tradição serão grandes aliados desse casal. Com um pouco de boa vontade, esse relacionamento pode encontrar muitos pontos em comum.

Capricórnio com Escorpião Esse relacionamento tem tudo para dar certo, desde que saibam os limites de cada um, pois ambos são autoritários e teimosos.

Capricórnio com Sagitário Esta é uma dupla difícil de entrar em acordo. Enquanto Capricórnio preza pelo esforço e se alia ao tempo para construir toda sua vida, Sagitário busca a novidade e o imprevisto para tornar sua vida mais interessante.

Capricórnio com Capricórnio A ambição, a necessidade de construir uma vida mais confortável e a ascensão social serão as maiores forças que vocês desenvolverão juntos.

Capricórnio com Aquário Diferenças severas marcam essa relação que tem tudo para não dar certo.

Capricórnio com Peixes Um relacionamento que pode dar certo se houver aceitação e ausência de críticas ou cobranças. Um pode com o tempo ensinar muito ao outro.

PERFIL

Capricórnio é um signo de terra, regido por Saturno, o Senhor do Tempo. O símbolo do cabrito maltês, aquele que sobe a montanha até o topo, que enfrenta qualquer obstáculo para alcançar o mais elevado objetivo mostra exatamente a personalidade desse nosso curioso amigo. Capricórnio, assim como o cabrito, escala a montanha do sucesso e da aquisição de poder pessoal. Todo Capricórn...

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade
publicidade