0
Câncer

Câncer

  • Eunice Ferrari
Eunice Ferrari
  • comentários

Horóscopo do dia para Câncer

24 de janeiro

Vênus, Marte e Quíron, unidos em Peixes e em tenso aspecto com Saturno indicam ainda dias de tensão, que pedem uma reflexão profunda sobre suas escolhas e caminhos de vida que tem seguido. A urgência é por uma nova filosofia de vida baseada na fé e no otimismo e que pode ser encontrada através da prática da meditação.

Horóscopo da semana para Câncer

Previsões de 23 a 29 de janeiro

A semana começa influenciada pela entrada do Sol em Aquário indicando dias de maior envolvimento com seu mundo emocional e necessidade de mudanças. O período, que dura aproximadamente quatro semanas, pode envolver a compra ou venda de imóveis, envolvidos em uma herança, sociedade ou parceria financeira. A Lua, que começa um novo ciclo também em Aquário, aumenta ainda mais a necessidade de isolamento e traz transformações em seu mundo emocional. Marte começa a caminhar através de Áries aumentando sua energia vital e a necessidade de alcançar suas metas e objetivos profissionais.

Horóscopo empresarial pra Câncer

Previsões de 23 a 29 de janeiro

Durante esta semana, com a entrada do Sol e da Lua Nova em Aquário, as negociações relacionadas a sociedades e parcerias financeiras ganham força. Um empréstimo, que vem sendo negociado com uma grande instituição financeira, pode sair. Você estará mais voltado para novas estratégias comerciais e envolvido com grande soma de dinheiro. Além disso, sua energia vital estará a toda e a determinação em alcançar novas metas e objetivos profissionais aumentará gradativamente durante os próximos dias.

Horóscopo do mês para Câncer

Previsões para janeiro

O mês começa influenciado pela Lua Nova em Capricórnio, que chega unida a Plutão e em tenso aspecto com Urano indicando dias de  mudanças e dificuldades em seus relacionamentos pessoais e/ou profissionais. Se estiver pensando em um rompimento, em um namoro, casamento ou em uma sociedade ou parceria, o melhor momento para que isso aconteça é durante este mês. Se quiser preservar o relacionamento, mantenha a calma, seja racional e tenha o máximo de discernimento. Evite brigas e discussões desnecessárias e não se envolva em provocações.

No dia 03, Vênus deixa o signo de Aquário e começa a caminhar através de Peixes, se une a Marte e Netuno e aumenta o movimento já existente em projetos de médio prazo. É hora de planejar novos passos. Viagens e estudos são beneficiados neste período, especialmente os que envolvem pessoas e culturas estrangeiras. O momento é ótimo para um intercâmbio. Um amor estrangeiro pode mexer com seu coração.

A partir da segunda semana do mês, é preciso que você comece a sentir certa pressão, pois Saturno começa a pressionar Vênus e trazer alguns atrasos, dificuldades e problemas, todos resolvíveis, relacionados aos seus projetos. Seja paciente, pois no final tudo dará certo.

No dia 05, a Lua continua seu ciclo e entra em sua fase Crescente em Áries indicando um período de movimento intenso e possíveis dificuldades em projetos profissionais e planos de carreira. Procure manter a calma diante de imprevistos, que podem ocorrer e trazer preocupações. O relacionamento com colegas e superiores pode passar por um momento de tensão.

No dia 09, Mercúrio retoma seu movimento direto em Sagitário trazendo um novo movimento em sua rotina, especialmente a de trabalho, melhorando o andamento de projetos e os relacionamentos de trabalho. Sua rotina torna-se mais fácil e equilibrada, assim como sua saúde.

No dia 12, Mercúrio retorna a Capricórnio e melhora significativamente seus relacionamentos e beneficia acordos e negociações, sejam nos relacionamentos pessoais ou profissionais. Os mal entendidos ficam para trás e a vida em parceria, seja em um namoro, casamento ou sociedade, fica mais fácil.

No mesmo dia 12, a Lua continua seu ciclo e entra em sua fase Cheia em seu signo deixando suas emoções à flor da pele.  Procure não mergulhar intensamente nas emoções e sentimentos, pois essa energia é passageira. Não vai valer a pena nenhuma DR nessa fase, nem querer entender seus porquês. Espere alguns dias, para que essa energia ganhe forma. Somente depois disso, você vai conseguir entender seus sentimentos.

No dia 20, o Sol deixa Capricórnio e começa sua caminhada através de Aquário, chega livre de qualquer tensão e deixa você cheio de energia vital, com o mundo emocional e sentimentos equilibrados. Um namoro, casamento ou sociedade, pode ter passado por um momento de reciclagem e, agora, começa a ganhar uma nova forma de funcionamento.

Com um novo ciclo Lunar, que começa no dia 27 em Aquário, um ciclo se fecha e outro, bem mais agradável e renovador, começa. O período, que pode levar três semanas, é de intensidade, sensualidade e intimidade. Se for comprometido, aproveite os bons momentos deste período junto de seu amor. Uma sociedade pode começar a ser negociada e firmada sem obstáculos, com toda fluidez. Um bom acordo envolvendo uma grande soma de dinheiro, pode ser firmado.

No dia 28, Marte deixa Peixes e começa sua caminhada através de Áries movimentando intensamente sua vida profissional e carreira. Você deve tomar todo cuidado com o excesso de energias, que pode levar à agressividade e até a rompimentos, que futuramente, pode arrepender-se. É preciso racionalidade, reflexão e discernimento, antes de tomar qualquer atitude. Pense antes de agir e reagir.

Horóscopo do amor para Câncer

Previsões para janeiro

Plutão continua aprofundando suas emoções e, relacionamentos superficiais não fazem mais parte de sua vida, há muito tempo. Você está cansada de relações pela metade e aprendeu a entregar-se somente para aquilo que traz um mínimo de segurança. Com a lunação deste mês, em Capricórnio, há possibilidade de Saturno trazer um amor mais sério e estável, do jeito que você mais gosta. Mas chega cheio de paixão, o que pode indicar algumas tempestades. Se não surgir nesta lunação, espere a próxima, no dia 27, pois essa chega livre de tensão e carregada de alegrias.

Confira o Horóscopo de Câncer para 2017

Veja previsões no amor, sexo, dinheiro, trabalho, saúde e viagens

Descubra o que os astros reservam para nascidos entre 21 de junho e 22 de julho

Horóscopo de Câncer para o amor

Plutão continua em Capricórnio e desde outubro de 2008 traz mudanças em sua vida a dois e relacionamentos em geral. É possível que entre 2009 e 2016 você tenha casado, separado, casado de novo e ainda esteja confuso com seus relacionamentos. Mudanças, mudanças e mais mudanças têm sido uma marca forte e importante em sua vida. O ano deve ser mais tranquilo, especialmente para cancerianos do primeiro decanato e do início do segundo. As mudanças necessárias já foram feitas e agora é hora do presente, que Plutão sempre traz, depois de ter transformado a vida de seus filhos. Um relacionamento importante pode surgir a qualquer momento, a partir do início do novo ano astral.

Durante todo o primeiro semestre você se volta para questões que envolvem seus projetos de trabalho e a vida familiar. Você está muito próximo dos seus, pelo menos até outubro de 2017.

A partir do outubro, tudo muda! Júpiter deixa o signo de Libra e começa a caminhar através de Escorpião seguido do Sol. Em novembro, de Vênus e, em dezembro, de Marte. Marte, Vênus, Júpiter e o Sol, caminhando através de Escorpião durante os últimos três meses do ano trará o movimento que você esperou durante todo o ano para o seu coração. Um novo romance pode começar a ser desenhado pelo universo, e pega fogo rapidamente. Uma pessoa de Escorpião ou Capricórnio pode ser responsável por isso.

Horóscopo de Câncer para o sexo

Com Plutão em Capricórnio desde 2008, você está mais intenso e sensual, mais exigente e sexualmente seletivo. Você tem passado por algumas mudanças mais profundas e que  também envolvem sua vida sexual. Procure entender a necessidade de aprofundamento.

Os meses em que essa intensidade é ainda mais mobilizada são os três primeiros do ano. Uma nova paixão pode mobilizar sua vida emocional e sexual, devolvendo sua fé nos relacionamentos afetivos. Aproveite esse período em janeiro, fevereiro e março, pois eles podem ser decisivos para o restante do ano.

Em outubro, Júpiter deixa o signo de Libra e começa sua caminhada através de Escorpião, movimentando intensamente seu coração. Se ainda estiver só, você terá os próximos doze meses, a partir de outubro, para encontrar um amor apaixonado e arrebatador.

Horóscopo de Câncer para a saúde

Saturno continua em Sagitário até o final do ano e sua saúde continua pedindo atenção e cuidado. Não que possa ter algo mais sério, mas porque, quando Saturno toca um ponto em nosso mapa, devemos ser mais responsáveis e comprometidos com aquele ponto e questão. Você possivelmente tem sido exigido a comprometer-se com uma saúde equilibrada e a manter um bom programa de exercícios, boa alimentação e manutenção do corpo físico e emocional. É bastante provável que você mesmo tenha exigido um maior cuidado com sua saúde nos últimos anos. Essa energia continua, pelo menos até dezembro de 2017. Portanto, mantenha o que tem feito e, caso ainda não tenha entendido a mensagem de Saturno, pare para refletir e comece imediatamente com os cuidados necessários ao equilíbrio de sua saúde.

Maio e junho podem ser meses mais difíceis, pois sua energia vital é derrubada e seu campo fica mais permeável. Cuide com mais carinho de sua saúde nesse período e não abuse dos exercícios físicos. Medite, faça exercícios moderados e, rapidamente, poderá retomar seu equilíbrio.

No final de junho, com a chegada do novo ano astral, tudo muda e o equilíbrio salutar é retomado. Um novo ano astral tem suas energias renovadas. Essa energia continua durante o mês de julho.

Dezembro é o melhor mês do ano para sua saúde, pois sua energia vital estará bastante alta e você sentirá um forte vigor. É ótimo para exercícios dinâmicos e renovadores.

Horóscopo de Câncer para trabalho e dinheiro

Plutão continua em Capricórnio movimentando e trazendo mudanças importantes aos seus relacionamentos pessoais e profissionais. Novas parcerias, sociedades financeiras e comerciais serão firmadas ainda em 2017, indicando a possibilidade de aquisição de poder e dinheiro. Onde Plutão caminha, deixa a marca do poder, que deve ser muito bem usado. Caso contrário, Plutão arranca o que ofereceu, sem dó nem piedade.

Saturno continua em Sagitário intensificando sua rotina, especialmente a de trabalho. Novos projetos têm surgido, mas por enquanto têm dado mais trabalho do que recompensas, mais dificuldades que esperanças. Saturno obriga você a rever o que de fato vale a pena e descarta o que não vale. Você deve ter enfrentado algumas frustrações nos últimos dois anos e 2017 certamente será um ano de recompensas. Os frutos do intenso trabalho dedicado começam a amadurecer. Mas a intensidade do trabalho continua, assim como as exigências e responsabilidades.

Em janeiro, a possibilidade de uma sociedade ou parceria ser firmada e concretizada é bastante grande. Ela pode surgir de repente, ou ser resultado de algo que começou em 2016. O contato com multinacionais e empresas que envolvem pessoas estrangeiras pode acontecer com mais facilidade durante o primeiro mês do ano. Em fevereiro, março e maio o sucesso chega, assim como o reconhecimento de seus talentos e habilidades. Sua imagem profissional melhora sensivelmente.

Junho e julho são meses dinâmicos e intensos. Você estará mais agressivo e deve tomar cuidado para não passar por cima de pessoas importantes ao seu crescimento. Use sua assertividade para alcançar suas metas e objetivos que foram traçados já no começo do ano.

Em agosto e setembro você estará mais voltado para suas finanças. O dinheiro chega com mais facilidade, mas os gastos podem aumentar e, por esse motivo, você deve manter rígido controle e organização financeira, pois pode haver imprevistos. A lei desse mês é economizar. Ainda em setembro, você pode fazer alguns contatos importantes e a possibilidade de firmar novos contratos aumenta consideravelmente.

Em novembro e dezembro um novo projeto pode exigir muito de você, pois o trabalho intensifica-se ainda mais. O sucesso chega no fim do ano, com uma nova possibilidade de parceria ou sociedade.

Horóscopo de Câncer para viagens

Com Netuno em Peixes, as viagens para perto das águas são as mais favorecidas e trarão a você a paz e o recolhimento necessários para o equilíbrio de sua saúde global: física, emocional, mental e espiritual. Sua energia vital será amplamente renovada e a sensação de paz e aconchego, tão necessárias a todos, é ampliada.

As possibilidades de viajar para o mar, ou montanha que tenha lagos e rios são bem grandes durante todo o ano e devem acontecer esporadicamente. No entanto, em alguns meses, elas serão mais prováveis em janeiro, março, abril, agosto e setembro.

Combinaçao Astral

Clique em dois signos para ver a combinação entre eles.

Câncer com áries

Esta certamente não é uma relação calma. Um terá que respeitar as necessidades e o espaço do outro.

Câncer com Touro

Esta é uma dupla perfeita para tudo o que requer a construção através do tempo. Durabilidade, estabilidade, tranquilidade e amor.

Câncer com Gêmeos

Este não é um relacionamento dos mais saudáveis, já que a instabilidade emocional de ambos pode trazer alguns problemas.

Câncer com Câncer

A marca principal desse casal será sempre o amor à família, à casa e à tradição.

Câncer com Leão

A objetividade e determinação de Leão fazem seu coração bater mais forte. Sua necessidade de proteção é suprida.

Câncer com Virgem

O cuidado, o afeto, os interesses em comum e a discrição fará com que esta relação seja construída com a ajuda da paciência e da tolerância.

Câncer com Libra

Haverá compreensão, aconchego, entendimento, tolerância e afeição. As brigas não serão comuns, já que ambos prezam pelo respeito.

Câncer com Escorpião

Dois signos emotivos, sensíveis e loucos por relacionamentos podem construir uma vida interessante juntos.

Câncer com Sagitário

Esta dupla é como a água e o vinho. Sagitário é aventureiro e dado a vida social agitada. Câncer é caseiro.

Câncer com Capricórnio

São opostos complementares. Câncer é emotivo, afetivo, adora cuidar. Capricórnio é reservado, pragmático.

Câncer com Aquário

Esta dupla é como a água e o óleo. Aquário vai conseguir ativar toda a sorte de inseguranças que o canceriano tiver guardado.

Câncer com Peixes

Certamente formam a dupla mais romântica do zodíaco. Nenhum dos dois tem medo da entrega.

PERFIL

Câncer é um signo do elemento água, regido pela Lua. Este signo é tão curioso quanto o bichinho que o representa. Se você observar o caranguejo, poderá facilmente perceber como funciona uma pessoa desse signo. Cancerianos precisam de uma casinha para se esconder quando sentem o perigo, e quando desejam alguma coisa, rodeiam, rodeiam, até conquistar seus objetivos. Você já percebe...

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade
publicidade