Câncer

Câncer

  • Eunice Ferrari
Eunice Ferrari
  • comentários

Horóscopo do dia para Câncer

2 de setembro

A Lua entra em Touro e faz um ótimo aspecto com Júpiter e Sol indicando um dia em que você estará mais voltado para sua vida social e os amigos. Um trabalho em equipe pode passar por algumas mudanças positivas trazendo benefícios à sua vida profissional.

Horóscopo da semana para Câncer

Previsões de 31 de agosto a 6 de setembro

A semana começa influenciada pela Lua Cheia em Peixes, que chega unida a Netuno e em tenso aspecto com Júpiter indicando dias de dificuldades relacionadas a um projeto que envolva pessoas óu empresas estrangeiras. Uma viagem pode ser adiada ou você mesmo decidir deixar para depois. Pode haver algumas confusões com documentação, passaporte, ou com publicações. Mercúrio em Libra movimenta de maneira positiva sua vida doméstica e os relacionamentos familiares. O momento é ótimo para receber amigos e parentes mais queridos. Vênus retoma seu movimento direto e se une a Marte em Leão abrindo portas e trazendo novas oportunidades financeiras.

Horóscopo do mês para Câncer

Previsões para setembro

O mês começa influenciado pela Lua Cheia em Peixes que chega unida a Netuno e em tenso aspecto com Júpiter, indicando dias de maior envolvimento em seus relacionamentos. O momento envolve um maior envolvimento com projetos e pessoas estrangeiras, além de viagens. Você estará mais sensível e mais conectado ao mundo espiritual podendo se envolver com mais facilidade a grupos de meditação ou esotéricos. Sua fé estará mais aflorada. O momento envolve também o planejamento ou realização de uma viagem, que pode envolver a mudança de cidade ou país.

Mercúrio, já no primeiro dia do mês começa a caminhar através de Libra indicando uma fase em que você estará mais voltado para os assuntos domésticos e o relacionamento familiar. Sua casa pode tornar-se um lugar bastante agradável para receber amigos e parentes mais próximos. É um ótimo momento para receber quem quer que seja. O momento é bom também para realizar grupos de estudos ou mesmo para uma mudança de decoração. Se você dá aulas em sua casa, pode esperar por um maior movimento em seu negócio.

No dia 06, Vênus retoma seu movimento direto em Leão e se une a Marte movimentando ainda mais sua vida financeira e investimentos. Se esteve envolvido com alguma dívida, sua ou de alguém que deve dinheiro a você, pode começar a tranquilizar-se, pois a fase envolve pagamentos e equilíbrio financeiro. Cuide apenas para não se deixar levar pela impulsividade, que pode fazê-lo gastar mais que o necessário. O momento é bom para novos investimentos, mas não os de risco. Desses, você deve fugir. A venda ou compra de um imóvel não está descartada nessa fase que vai até o final do mês.

Júpiter e Sol caminham livres da pressão de Saturno através de Virgem movimentando sua vida social e trazendo novos amigos à sua vida. Os amigos antigos voltam a se aproximar de você e os convites, para festas e boas conversas podem ser muitos. Tantos, que, mesmo que você queira ficar na sua, não vai conseguir. Um bom acordo de negócios pode ser feito nesta fase, ou um bom contrato ser firmado.

No dia 13, a Lua começa um novo ciclo, entra em sua fase Nova no signo de Virgem movimentando ainda mais sua rotina e sua vida social. as viagens podem ser frequentes ou você pode decidir começar um novo curso de graduação ou pós. A comunicação melhora sensivelmente e, novamente, um contrato pode ser firmado, resultado de contatos feitos anteriormente com grandes empresas, clubes ou instituições. O momento é ótimo para estar com irmãos ou primos mais próximos, mas também junto dos amigos queridos.

No dia 18, Saturno deixa o signo de Escorpião e começa a caminhar através de Sagitário, onde esteve durante todo o primeiro semestre. Prepare-se, pois você deve trabalhar intensamente nos próximos dois anos. Toda sua energia vital, que pode cair por conta do stress e dos esforços despendidos, estará voltada para a manutenção da saúde e das exigências de trabalho. É bastante possível que você se sinta insatisfeita com seu emprego ou com um projeto de trabalho que começou há pouco. De uma maneira ou de outra, o trabalho será muito intenso.

No dia 23, o Sol começa a caminhar através de Libra movimentando ainda mais sua vida familiar e doméstica. A fase é ótima para procurar um novo imóvel para morar, ou para vender um imóvel de família. Suas emoções passam por um momento de equilíbrio e questões relacionadas ao seu passado podem voltar para melhor compreensão. A fase pode envolver limpeza do passado, especialmente o familiar. Um de seus pais pode estar mais carente e precisar mais de você.

No dia 24, Marte deixa o signo de Leão e começa a caminhar através de Virgem movimentando ainda mais sua vida social e trazendo os amigos para perto de você. Tome cuidado apenas, com o excesso de energias, que pode levar a sentimentos de ansiedade.

Horóscopo do amor para Câncer

Previsões para setembro

Você tem passado os últimos meses mais voltado para o trabalho e às finanças, pois os relacionamentos, ultimamente, têm trazido mais problemas que solução. No entanto, durante este mês, Saturno pode te trazer um presente, o amor que tem esperado nos últimos anos. Se você já for comprometido, todas as dificuldades que tem passado no relacionamento ficam para trás. O que o Universo pede a você é um pouco mais de paciência, pois o amor que procura, duradouro e confiável, pode chegar a qualquer momento. Fique atento às oportunidades.

Combinaçao Astral

Clique em dois signos para ver a combinação entre eles.

Câncer com áries

Esta certamente não é uma relação calma. Um terá que respeitar as necessidades e o espaço do outro.

Câncer com Touro

Esta é uma dupla perfeita para tudo o que requer a construção através do tempo. Durabilidade, estabilidade, tranquilidade e amor.

Câncer com Gêmeos

Este não é um relacionamento dos mais saudáveis, já que a instabilidade emocional de ambos pode trazer alguns problemas.

Câncer com Câncer

A marca principal desse casal será sempre o amor à família, à casa e à tradição.

Câncer com Leão

A objetividade e determinação de Leão fazem seu coração bater mais forte. Sua necessidade de proteção é suprida.

Câncer com Virgem

O cuidado, o afeto, os interesses em comum e a discrição fará com que esta relação seja construída com a ajuda da paciência e da tolerância.

Câncer com Libra

Haverá compreensão, aconchego, entendimento, tolerância e afeição. As brigas não serão comuns, já que ambos prezam pelo respeito.

Câncer com Escorpião

Dois signos emotivos, sensíveis e loucos por relacionamentos podem construir uma vida interessante juntos.

Câncer com Sagitário

Esta dupla é como a água e o vinho. Sagitário é aventureiro e dado a vida social agitada. Câncer é caseiro.

Câncer com Capricórnio

São opostos complementares. Câncer é emotivo, afetivo, adora cuidar. Capricórnio é reservado, pragmático.

Câncer com Aquário

Esta dupla é como a água e o óleo. Aquário vai conseguir ativar toda a sorte de inseguranças que o canceriano tiver guardado.

Câncer com Peixes

Certamente formam a dupla mais romântica do zodíaco. Nenhum dos dois tem medo da entrega.

PERFIL

Câncer é um signo do elemento água, regido pela Lua. Este signo é tão curioso quanto o bichinho que o representa. Se você observar o caranguejo, poderá facilmente perceber como funciona uma pessoa desse signo. Cancerianos precisam de uma casinha para se esconder quando sentem o perigo, e quando desejam alguma coisa, rodeiam, rodeiam, até conquistar seus objetivos. Você já percebe...

Mais sobre Voce

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade
publicidade