inclusão de arquivo javascript

Câncer

 
Esse é o meu signo

Horóscopo do Dia

25 de outubro
Esta é uma fase em que suas emoções estão à flor da pele e, caso esteja só, com muita vontade de ter alguém e se apaixonar. O momento beneficia sua vida social e as amizades, assim como o encontro com alguém que pode mexer muito com você. Relacionamento com filhos em alta. ...

veja a previsão completa

Horóscopo da Semana

Previsões de 20 a 26 de outubro
A semana começa influenciada pela Lua Nova em Escorpião, que chega unida a Vênus de maneira suave e transformadora, acompanhada de um eclipse. Vênus, Sol e Lua unidos em Escorpião, indicam a chegada de um novo amor, ou, se você já for comprometido, a melhora significativa de um relacionamento que já existe. Essa influência estará presente nos próximos seis meses, portanto, fique atento às oportunidades. A entrada do Sol em Es...

veja a previsão completa

Horóscopo do Mês

Previsões para outubro
O mês começa influenciado pela Lua Crescente em Capricórnio, que chega tensa indicando um movimento que pode ser de mudanças em seus relacionamentos. Uma sociedade que começou pode precisar de revisões e algumas mudanças para poder crescer. Mesmo porque, no dia 8 chega um eclipse de Lua Cheia no signo de Áries, trazendo à tona a grande necessidade de mudanças que você já deve estar sentindo em seus projetos profissionais e pl...

veja a previsão completa

Horóscopo do Amor

Previsões para outubro
Se você for casado, morar com seu amor ou ao menos estiver em um namoro com compromisso, este pode ser um mês mais difícil para o seu relacionamento, que deve passar por algumas mudanças efetivas. Procure não se envolver em discussões ou provocações que podem transformar-se em brigas indesejáveis e que podem ser evitadas com um pouco de compreensão e paciência. Evite. Plutão continua pressionando seus relacionamentos e Saturn...

veja a previsão completa

x
Novidade

Agora você pode deixar seu signo em destaque no Terra. A qualquer momento você poderá trocar o signo escolhido.




 Foto: Terra

Câncer

21 de junho a 21 de julho

  • Perfilexpandir

    Câncer é um signo do elemento água, regido pela Lua. Este signo é tão curioso quanto o bichinho que o representa. Se você observar o caranguejo, poderá facilmente perceber como funciona uma pessoa desse signo. Cancerianos precisam de uma casinha para se esconder quando sentem o perigo, e quando desejam alguma coisa, rodeiam, rodeiam, até conquistar seus objetivos. Você já percebeu o tamanho das garras de um caranguejo?

    Pois é, quando cancerianos agarram suas presas, não querem mais soltá-las, de jeito nenhum. Câncer guarda tudo o que puder guardar, desde uma pequena lembrança que ganhou de sua mãe quando tinha cinco anos até um grande amigo da adolescência. Até que em um dia de lua cheia abre seu armário e atira para longe tudo o que não serve mais. É o signo dos apegos, juntamente com Touro. O mundo da imaginação é riquíssimo, por isso encontramos facilmente esse signo no mundo das artes e da escrita. Este é tradicionalmente um signo de família. É conservador, seus humores são instáveis como as marés, sua sensibilidade e intuição suas melhores qualidades.

    Nunca espere objetividade de uma pessoa de câncer. Se ela quer algo de você, ela vai rodear, rodear, até conseguir o que deseja. Expor seus sentimentos é algo terrível e sempre tentará se proteger dentro de sua carapaça. Como um signo de água, suas atitudes são sutis. Se você for um tipo de fogo ou de ar, é possível que nem perceba suas intenções. A característica mais desconcertante de Câncer é sua capacidade de manipulação e chantagem emocional. Tente se afastar, se independer e você sentirá uma leve sensação de culpa corroendo seu estômago.

    Lembre-se, este não é um signo direto e normalmente consegue o que quer sutilmente. Quando quer representa muito bem o papel de vítima e se você não estiver atento facilmente sentirá que a responsabilidade é toda sua. Esse é o pior lado desse signo. Sua carapaça serve para protegê-lo, pois por baixo dela encontramos uma criatura vulnerável e indefesa. Quando feridos levam um enorme tempo para esquecer e cicatrizar as feridas, pois se agarram ao passado e morrem de medo de mudanças e novidades. Prefere a segurança do conhecido.

    Complexo esse nosso amigo canceriano. Mas se você quiser aconchego, lealdade de sentimentos e fidelidade, não encontrará outra criatura mais capaz do que eles para dar tudo isso a você. 

    COMO SEDUZIR - Se você quer conquistar uma pessoa de Câncer, mostre a ela toda segurança que você é capaz de proporcionar. Se você for do tipo instável, volúvel ou aventureiro, é melhor ficar longe desse complexo signo de água. O mundo das emoções é completamente conhecido por qualquer pessoa desse signo. Mas nenhum canceriano é claro em suas intenções e não gostam muito de objetividade. Seja sutil, subjetivo, sensível e delicado, senão a única coisa que conseguirá enxergar é um caranguejo fujão em direção à sua casinha bem longe de você. Ofereça seu aconchego e um lar para ele cuidar e pronto, o coração do caranguejo foi conquistado. 

  • Combinação astralexpandir

    Câncer/Áries - Esta certamente não é uma relação calma. Um terá que respeitar as necessidades e o espaço do outro.

    Câncer/Touro - Esta é uma dupla perfeita para tudo o que requer a construção através do tempo. Durabilidade, estabilidade, tranquilidade e amor.

    Câncer/Gêmeos - Este não é um relacionamento dos mais saudáveis, já que a instabilidade emocional de ambos pode trazer alguns problemas. 

    Câncer/Câncer - A marca principal desse casal será sempre o amor à família, à casa e à tradição. 

    Câncer/Leão - A objetividade e determinação de Leão fazem seu coração bater mais forte. Sua necessidade de proteção é suprida. 

    Câncer/Virgem - O cuidado, o afeto, os interesses em comum e a discrição fará com que esta relação seja construída com a ajuda da paciência e da tolerância.

    Câncer/Libra - Haverá compreensão, aconchego, entendimento, tolerância e afeição. As brigas não serão comuns, já que ambos prezam pelo respeito. 

    Câncer/Escorpião - Dois signos emotivos, sensíveis e loucos por relacionamentos podem construir uma vida interessante juntos. 

    Câncer/Sagitário - Esta dupla é como a água e o vinho. Sagitário é aventureiro e dado a vida social agitada. Câncer é caseiro. 

    Câncer/Capricórnio - São opostos complementares. Câncer é emotivo, afetivo, adora cuidar. Capricórnio é reservado, pragmático. 

    Câncer/Aquário - Esta dupla é como a água e o óleo. Aquário vai conseguir ativar toda a sorte de inseguranças que o canceriano tiver guardado. 

    Câncer/Peixes - Certamente formam a dupla mais romântica do zodíaco. Nenhum dos dois tem medo da entrega.