Câncer

Câncer

  • Eunice Ferrari
Eunice Ferrari
  • comentários

Horóscopo do dia para Câncer

14 de fevereiro

O Sol em Aquário e a Lua em Touro recebem um tenso aspecto de Marte indicando um dia emocionalmente tenso e possivelmente difícil. Uma sociedade pode trazer problemas. Mantenha certo distanciamento os problemas que um trabalho em equipe ou um amigo pode trazer.

Horóscopo da semana para Câncer

Previsões de 8 a 14 de fevereiro

A semana começa influenciada pela Lua Nova em Aquário, que chega em tenso aspecto com Marte, mas em ótimo aspecto com Urano marcando o início de uma fase em que você estará decidido a deixar algumas pessoas e sentimentos para trás. O momento pode envolver um contato mais efetivo com seu mundo emocional e/ou o aprofundamento de um relacionamento. É possível também, que sua vida financeira melhore, pois uma sociedade promissora pode ser firmada, ou uma herança recebida. Júpiter faz um ótimo aspecto com Vênus, Mercúrio e Plutão movimentando positivamente seus relacionamentos pessoais e profissionais.

Horóscopo do mês para Câncer

Previsões para fevereiro

O mês começa influenciado pela Lua Minguante em Escorpião indicando dias de maior distanciamento dos compromissos sociais. Você vai preferir estar junto de pessoas mais próximas, de amigos íntimos, a sair e divertir-se em festas ou eventos. O contato com filhos pode ser intenso e necessário, mas é preciso tomar cuidados redobrados com brigas e discussões, pois você pode estar mais agressivo. O momento é ótimo para trabalhos criativos.

Nos primeiros dez dias do mês, especialmente nos dias 5 e 6, você estará mais voltado para os relacionamentos, pessoais e profissionais. Esses dias serão decisivos para fazer mudanças necessárias em parcerias, sociedades ou mesmo namoro e casamentos. Existe algo que deve mudar nesses relacionamentos, portanto, fique atento para os caminhos que o Universo desenha. É possível também que uma sociedade ou parceria comercial seja firmada nesse período. Se for esse o caso, ela trará mudanças importantes em sua vida.

No dia 8, a Lua começa um novo ciclo, entra em sua fase Nova em Aquário indicando uma etapa de mudanças importantes, tanto em seu mundo emocional, como na vida prática. Suas emoções se aprofundam e você sente que é hora de começar um novo. Questões que envolvem negociações financeiras, com a possibilidade de firmar uma sociedade ou parceria, são beneficiadas. O dinheiro entra com mais facilidade, especialmente se estiver envolvido com sócios, em um processo de divórcio ou heranças.

No dia 13, Mercúrio deixa o signo de Capricórnio e começa sua caminhada através de Aquário aumentando ainda mais a possibilidade de fechamento de negócios e parcerias. A fase é totalmente voltada para o dinheiro, que pode chegar de várias novas oportunidades, mas sempre será compartilhado entre duas partes. Os negócios melhoram significativamente.

Júpiter continua em seu movimento retrógrado em Virgem e um acordo pode precisar de revisão ou reavaliação de sua real validade. Uma viagem pode ser adiada ou também revista sua necessidade. É possível que você retome um curso que não conseguiu terminar.

No dia 17, é a vez de Vênus entrara no signo de Aquário e movimentar ainda mais suas finanças e negociações. Um processo envolvendo uma herança pode ser desenrolado ou uma negociação envolvendo um processo de divórcio. Você estará mais sensual e voltado para sua intimidade. Se for comprometido, aproveite este momento junto de seu amor.

No dia 19, o Sol começa a caminhar através de Peixes e você se volta para projetos de médio prazo, envolvendo pessoas e empresas estrangeiras. Uma nova fase de criação de estruturas pode começar. É possível que esteja mais sério e disposto a rever sua filosofia de vida e espiritualidade. Estará mais próximo de Deus e decidido a cumprir alguns rituais religiosos ou espirituais para se aproximar ainda mais. As viagens e estudos são favorecidos.

No dia 22, a Lua entra em sua fase Cheia em Virgem movimentando acordos e negociações, que começaram a ser firmadas há alguns dias atrás. É possível que você comece uma fase de finalização. O momento envolve melhora na comunicação e maior envolvimento com vendas, comércio ou jornalismo.

Horóscopo do amor para Câncer

Previsões para fevereiro

Marte continua em Escorpião durante todo mês e sua vida social continua movimentada. Você está com as emoções à flor da pele e, por esse motivo, as paixões estarão ainda presentes em sua vida. Se ainda estiver só, uma pessoa especial pode mexer com seu coração e fazer sua vida estremecer. Se for comprometido, deve curtir o excesso de sensualidade, junto de seu amor. Vênus estará em Capricórnio até a metade do mês, ainda movimentando beneficamente seus relacionamentos afetivos.

Horóscopo do ano para Câncer

Previsões para 2016

Desde que Plutão entrou no signo de Capricórnio, no final de 2008, você sabe o que significa a palavra transformação. As mudanças começaram nessa fase e, durante todos os outros anos e até hoje, você não consegue relaxar, simplesmente deixar a vida acontecer, sossegadamente. Plutão continua em Capricórnio e afeta diretamente seus relacionamentos. Isso não quer dizer que você continuará passando pelas dores que, possivelmente você passou nos últimos anos, mas que as mudanças devem continuar, mas não necessariamente serão dolorosas. Plutão, quer dizer “riquezas” e elas certamente chegarão em sua vida. Depois de algumas perdas, é bastante possível e provável que Plutão comece a recosntruir sua vida afetiva ou casamento. Se estiver só, um amor de um passado longínquo pode surgir em sua vida e, desta vez, para ficar. Tudo o que você quer, é um pouco de conforto e estabilidade emocional. Faça de tudo o que puder, para construir esse lugar dentro e fora de você. Os meses de Janeiro e Fevereiro são meses em que, a possibilidade de você conhecer essa pessoa, é bastante alta. E, a partir de Setembro, com mais força em Outubro e Novembro, a possibilidade de você construir uma família é muito grande.

A entrada de Júpiter am Libra, a partir de Setembro, traz novas oportunidades relacionadas à sua casa e família. De uma forma ou de outra, sua vida doméstica será altamente beneficiada, assim como os relacionamentos em família. Para os casados, as energias chegam trazendo algumas oportunidades para que o relacionamento se renove. Uma mudança de casa, para um lugar incrivelmente agradável, também pode acontecer. A compra ou venda de um imóvel não está descartada.

Saturno em Sagitário, desde ano passado, mexe com sua rotina, tornando-a intensa e, muitas vezes, quase insuportável, pelo excesso de demanda. O trabalho em si, muitos compromissos e todas as “chatices” que envolvem a resolução de pequenos e grandes problemas, em sua maioria burocráticos, farão parte de sua vida, durante todo ano. No entanto, você conseguirá organizar sua rotina, como nunca conseguiu e terá pleno controle e consciência de cada dia. O trabalho em si, pode trazer insatisfação e frustração e você começar a pensar seriamente em encontrar um novo emprego ou, se for um profissional independente, em construir uma nova carreira. Essa energia estará muito forte em Março e chegará com mais força no segundo semestre.

Março é um mês bastante positivo para contatos e possíveis contratos de parcerias em projetos que envolvam pessoas ou empresas estrangeiras. As viagens, especialmente as internacionais e contato com outras culturas, estão altamente beneficiadas> Março e Abril são meses em que os negócios anda, o sucesso chega e o reconhecimento de seus talentos e capacidades, enfim são firmados.

Júpiter continua em Virgem até o início de Setembro e, até essa data, todo tipo de transação, acordos e negociações são favorecidos. Os contatos que envolvem especialmente as pequenas empresas, podem ser firmados ainda no primeiro semestre. A partir do início de Setembro, Júpiter começa a caminhar através de Libra beneficiando tudo o que envolve sua casa, a vida doméstica e os relacionamentos em família. Nessa fase, que dura aproximadamente doze meses, a compra ou venda de um imóvel não está descartada. O convívio familiar melhora sensivelmente. Não deixe de aproveitar essa ótima energia e promova o que você mais gosta de promover: almoços e encontros com as pessoas que você mais ama, sejam amigos ou parentes, em sua casa.

Maio, Junho e Julho, são meses em que o amor se aproxima novamente de você. Seu coração estará mais aberto e pronto para recebê-lo. Se já for comprometido poderá viver ótimos momentos junto de seu amor. Em Agosto, um contato importante pode ser feito e um novo contrato ser fimado. Dessa forma o trabalho ganha força e movimento. Se você estiver envolvido com a comunicação, pode esperar por boas novidades.

Outubro é um mês em que seus relacionamentos serão colocados em cheque, passarão por uma espécie de provação e você vai refletir profundamente sobre algumas mudanças que devem ser feitas, ou mesmo se vale a pena continuar.

Combinaçao Astral

Clique em dois signos para ver a combinação entre eles.

Câncer com áries

Esta certamente não é uma relação calma. Um terá que respeitar as necessidades e o espaço do outro.

Câncer com Touro

Esta é uma dupla perfeita para tudo o que requer a construção através do tempo. Durabilidade, estabilidade, tranquilidade e amor.

Câncer com Gêmeos

Este não é um relacionamento dos mais saudáveis, já que a instabilidade emocional de ambos pode trazer alguns problemas.

Câncer com Câncer

A marca principal desse casal será sempre o amor à família, à casa e à tradição.

Câncer com Leão

A objetividade e determinação de Leão fazem seu coração bater mais forte. Sua necessidade de proteção é suprida.

Câncer com Virgem

O cuidado, o afeto, os interesses em comum e a discrição fará com que esta relação seja construída com a ajuda da paciência e da tolerância.

Câncer com Libra

Haverá compreensão, aconchego, entendimento, tolerância e afeição. As brigas não serão comuns, já que ambos prezam pelo respeito.

Câncer com Escorpião

Dois signos emotivos, sensíveis e loucos por relacionamentos podem construir uma vida interessante juntos.

Câncer com Sagitário

Esta dupla é como a água e o vinho. Sagitário é aventureiro e dado a vida social agitada. Câncer é caseiro.

Câncer com Capricórnio

São opostos complementares. Câncer é emotivo, afetivo, adora cuidar. Capricórnio é reservado, pragmático.

Câncer com Aquário

Esta dupla é como a água e o óleo. Aquário vai conseguir ativar toda a sorte de inseguranças que o canceriano tiver guardado.

Câncer com Peixes

Certamente formam a dupla mais romântica do zodíaco. Nenhum dos dois tem medo da entrega.

PERFIL

Câncer é um signo do elemento água, regido pela Lua. Este signo é tão curioso quanto o bichinho que o representa. Se você observar o caranguejo, poderá facilmente perceber como funciona uma pessoa desse signo. Cancerianos precisam de uma casinha para se esconder quando sentem o perigo, e quando desejam alguma coisa, rodeiam, rodeiam, até conquistar seus objetivos. Você já percebe...

Mais sobre Voce

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade
publicidade