PUBLICIDADE

Março renova otimismo, mas pode trazer riscos e atrasos

2 mar 2014 - 10h19
Compartilhar
Exibir comentários

O mês começa, já no primeiro dia, com duas importantes mudanças de energia: a Lua Nova em Peixes chega mais tranquila e menos densa, unida a Netuno e em ótimo aspecto com Plutão, e promete mudanças positivas a todos nós; e Mercúrio, que retoma seu movimento direto, deixando os mal entendidos e pequenas dificuldades do dia a dia para trás.

No dia 02, Marte começa seu movimento retrógrado, que vai baixar as energias vitais de todos nós e nos fazer cometer erros com mais facilidade. Portanto, Marte retrógrado pede algumas coisas importantes: não devemos nos envolver em brigas e discussões desnecessárias, não devemos abusar dos exercícios físicos e não devemos tomar atitudes baseadas na impulsividade. Tudo isso deve ser evitado, caso contrário, podemos nos dar muito mal.

No dia 03, Saturno começa também seu movimento retrógrado e podemos contar com atrasos e maior dificuldade em nossos negócios. Tudo caminhará, mas mais morosamente. O momento pede o exercício da paciência e a capacidade de aliar-se ao tempo. No dia 05, Júpiter retoma seu movimento direto e algumas situações relacionadas ao crescimento, à expansão, às leis e viagens, aos estudos superiores, aos planos de negócios futuros e a tudo o que se relaciona a assuntos e questões que envolvem o estrangeiro voltam a andar em um ritmo normal. Ficaremos todos mais otimistas, mais espiritualizados e nossa fé é renovada nesta fase.

No dia 06, Vênus deixa o signo de Capricórnio e caminha através de Aquário. Durante as próximas quatro semanas estaremos todos mais abertos a atividades sociais, mais falantes e mais voltados para tudo o que envolve o futuro. Liberdade e independência serão nossas palavras principais nesse período. No dia 17, Mercúrio deixa o signo de Aquário e volta ao signo de Peixes e todos estaremos mais voltados para nossas emoções mais intensas e profundas. Nossa mente pode perder-se em temas que não devem ser questionados, mas aceitos.

No dia 20, o Sol começa a caminhar através de Áries, marcando o início de um novo ano astral, que chega regido por Júpiter, o grande benfeitor do zodíaco. Podemos esperar por um ano cheio de benesses e bons acontecimentos, em que o crescimento e a expansão, que nos foram negados nos últimos meses, começam a acontecer.

Quer saber mais sobre o trabalho de Eunice Ferrari ou entrar em contato com ela, clique aqui.

Fonte: Eunice Ferrari
Compartilhar
Publicidade
Publicidade