PUBLICIDADE

Astrologia: inversão de polaridade do Sol trará sensibilidade e mudanças

Compartilhar
Exibir comentários
<p>Mesmo sendo um fenômeno físico, astronômico, não podemos deixar de lado as mudanças no campo de energia que envolve todo o Universo</p>
Mesmo sendo um fenômeno físico, astronômico, não podemos deixar de lado as mudanças no campo de energia que envolve todo o Universo
Foto: Getty Images

O mundo foi surpreendido com a notícia de que, nos próximos três meses, acontecerá a inversão de polaridade do campo magnético do Sol. Esse fenômeno ocorre a cada 11 anos e está quase na metade do caminho, segundo a Nasa (agência espacial americana).

Isto vai trazer mudanças em todo Sistema Solar, de acordo com os cientistas. Mesmo sendo um fenômeno físico, astronômico, não podemos deixar de lado as mudanças no campo de energia que envolve todo o Universo.

A intensidade do fenômeno influencia nossas vidas. Como vivemos em um mundo de energias conectadas, provavelmente essas erupções aumentarão os raios cósmicos e ultravioletas e atingirão diretamente nosso campo de energia terrestre, alterando o campo de energia pessoal.

O Sol físico é o centro do nosso Sistema Solar, e o arquétipo solar. Na astrologia, representa nosso “eu mais profundo”, nossa essência, nossa alma, o herói que habita todas as pessoas e que está em constante transformação.

Tudo o que acontece no Universo nos atinge e, mesmo que esses acontecimentos ocorram no plano físico, nosso campo de energia acaba sendo afetado, pois como já disse acima, vivemos em um Universo absolutamente conectado.

Não podemos pontuar signo por signo, o que acontecerá com cada um, pois as mudanças serão mais coletivas que pessoais. Podemos pensar no fenômeno atingindo a todos nós, como a própria luz solar. Com isso, nosso campo de energia certamente estará mais aberto, trazendo mais sensibilidade e mudanças efetivas, como resultado da expansão de nossas consciências.

Se você parar para observar sua vida individual ou a vida das pessoas como um todo, perceberá que as mudanças estão cada vez mais rápidas e profundas e que todos caminham uma nova era de vida e valores.

Essa mudança de polaridade será muito mais abrangente e intensa, nos envolverá e nos fará dar um passo a mais em nosso processo evolutivo. Todo Universo evolui como um todo. Para a ciência, não existe alma ou evolução em nenhum ser vivo. Para a astrologia, que ainda não é colocada no campo da ciência,  todos os seres vivos passam por processos evolutivos, inclusive os planetas e todo o Universo.

Se o Sol passa por mudanças, o Sistema Solar também passa, assim como todos os seres vivos que nele habitam. Portanto, abra-se para energias que serão transformadas dentro e fora de você. 

Fonte: Eunice Ferrari
Compartilhar
Publicidade
Publicidade