PUBLICIDADE

Terra na Copa

Astróloga crê em vitória do Brasil e final contra Argentina

Após prever lesão de Neymar antes de a Copa começar, Eunice Ferrari refez os mapas astrais dos craques nas semifinais da Copa do Mundo. "Felipão traz uma vontade feroz", explica

8 jul 2014 - 08h48
(atualizado às 08h49)
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de partilhar com todos, a tristeza de Neymar ter-se contundido a ponto de não poder mais defender a camisa 10, como todos os brasileiros, perdi um pouco da esperança de conseguirmos nosso tão desejado título mundial. E é claro, vieram os medos, as dúvidas e a  pergunta: teremos um time à altura, mesmo sem o nosso artilheiro, para nos dar a alegria de mais um título?

Lesão de Neymar mostra erro na convocação de Felipão.
Lesão de Neymar mostra erro na convocação de Felipão.
Foto: AFP

A astrologia, é claro, trabalha em cima de probabilidades e imediatamente depois de superar a tristeza da falta de Neymar, voltei a estudar, agora em uma situação mais pontual, os mapas de Luiz Felipe Scolari, Joachin Low, Sabella e Van Gaal, assim como dos craques David Luiz, Daniel Alves, Bernard, Willian, Müller e todos os mais importantes jogadores que “brigarão” pela vitória.

Muita gente já está se contentando com o quarto lugar, esquecendo que o time brasileiro é uma equipe e não gira em torno de um só homem. E acredito que hoje, no horário do jogo, um jogo que começa debaixo das mesmas energias que estiveram presentes no jogo Brasil x Colômbia, que pode sim, fazer um primeiro tempo tão ou mais dinâmico que a partida passada.

Estudando os mapas de todos os envolvidos, pude perceber que a probabilidade de vencermos esse jogo é maior que a da Alemanha. O nosso Felipão, passa por um trânsito difícil de Saturno em conjunção com seu Sol natal, que ao mesmo tempo que traz dificuldades e limites, que ele já vem enfrentando em sua vida pessoal e profissional, traz uma vontade feroz, como se estivéssemos com a faca nos dentes e determinados a superar qualquer possível obstáculo e vencer. Sabella, o técnico da Argentina, passa pelo mesmíssimo trânsito.

Van Gaal ainda é uma incógnita para mim, pois a possibilidade de a Holanda ganhar da Argentina, astrologicamente falando, ainda existe. No entanto, como Sabella também passa pelo trânsito de Felipão, ele traz a mesma garra, apesar de, tecnicamente, a Holanda vir mostrando um futebol melhor que o argentino.

Joachin Low passa pelo pior trânsito que passamos na vida, Plutão está unido a quatro planetas que ele traz em seu mapa e pressiona da piro forma possível o seu mapa e sua vida. E é por isso que, colocando as probabilidades em uma balança, continuo acreditando em uma final entre Brasil x Argentina. Espero que Plutão nos ajude, já que foi o mesmo Plutão que nos tirou Neymar da nossa equipe.

Astróloga aposta em Bernard para lugar de Neymar na Seleção:

Hoje, às 17 horas, todos estaremos focados em uma só energia: ultrapassar mais uma etapa neste confuso e imprevisível mundial, que, como eu já havia dito, aconteceria debaixo de energias bastante violentas. Essa energia tem permeado todas as equipes desde muito antes de começar a competição. Nosso castigo já foi bastante grande, mas não será maior que o desafio que os nossos meninos da Seleção têm pela frente.

Felipão é um homem de desafios e costuma superar quase todos. David, Marcelo, Júlio César, Dani Alves e todos os outros são meninos preparados e profissionais de primeira linha. Se unirmos a competência e determinação de nossa equipe às difíceis, desafiadoras e ao mesmo tempo benéficas forças do astral, podemos ainda ter a esperança de mantermos a taça aqui, no nosso continente americano. 

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade