PUBLICIDADE

Agosto deixa tensões de lado e recupera amor e bons negócios

1 ago 2013 - 09h01
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de dois meses de muitas dificuldades, agosto chega um pouco menos difícil. No entanto, a primeira semana carrega em si um resquício dos meses de junho e julho e todos os problemas que todos enfrentamos nesses dois meses. A partir do dia 07, as tensões que envolveram Marte, Urano e Plutão ficam definitivamente para trás, e uma Lua Nova no signo de Leão pode trazer de volta a alegria perdida. 

Uma lunação unida positivamente a Urano e um céu isento de tensões mais sérias como as que vivemos pode, de fato, trazer de volta muito do equilíbrio e bem estar perdidos. No dia 08, Mercúrio entra em Leão e segue unido a Saturno tornando-nos mais sérios e comprometidos com a comunicação e as relações de amizades. 

Já no dia 10, toda tensão fica para trás. O triângulo de energias positivas criado por Saturno, Júpiter e Netuno continua protegendo e beneficiando a todos e essa energia continua durante todo mês. Especialmente no dia 15, um outro triângulo de energias positivas é formado no céu entre o Sol e Mercúrio unidos em Leão, Urano e a Lua em Sagitário, beneficiando a todos, mas especialmente arianos, leoninos e sagitarianos, céu e ascendente. Este será um dia de fechamento de contratos e bons acordos de negócios firmados para todos os signos. 

No dia 16, Vênus, nossa mais amada deusa, entra em sua própria casa, no signo de Libra. Pode haver certa tensão durante poucos dias, no amor ou nas finanças, mas nada que possa ser comparado com os meses anteriores. A tensão começa no dia 20 e fica até o dia 29, e em seguida o equilíbrio é retomado. Durante esses dias, Netuno tensiona Sol e Mercúrio, que seguem unidos em Leão, e podem provocar mal entendidos, dificuldade de ter uma visão mais clara dos acontecimentos e dificuldade de identificar a si mesmos. 

No dia 22, o Sol e Mercúrio unidos começam a caminhar através de Virgem e todos ficamos mais realistas e fechados. Deixamos a vibração alegre de Leão para entrarmos em um momento mais denso, feito de matéria. O trabalho e a rotina são mais aceitáveis por nós nesse período. 

No dia 27, Marte deixa o signo de Câncer e começa sua caminhada através de Leão. As paixões voltam a desabrochar mas, em seguida, já nos últimos dias do mês, Saturno mostra que todo amor deve ser vivido com responsabilidade e compromisso. 

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade