0
Áries

Áries

  • Eunice Ferrari
Eunice Ferrari
  • comentários

Horóscopo do dia para Áries

25 de setembro

Sol, Júpiter e Fortuna unidos em Libra e em ótimo aspecto com a Lua em Câncer, movimenta de maneira positiva seus relacionamentos, especialmente os familiares. O dia é ótimo para organizar afazeres domésticos e/ou começa uma reforma em sua casa. Bom também para começar uma negociação envolvendo uma parceria comercial ou sociedade. Vida social bastante movimentada.

Horóscopo da semana para Áries

Previsões de 19 a 25 de setembro

A semana começa influenciada pelo eclipse de Lua Cheia em peixes, que chega em tensão com Marte indicando mudanças importantes em sua vida emocional e na manutenção da saúde nos próximos seis meses. Os exames de rotina, assim como uma boa dieta e um programa de exercícios, são aconselhados nesta fase. O Sol começa a caminhar através de Libra, se une a Júpiter e movimenta de maneira bastante positiva seus relacionamentos pessoais e/ou profissionais. A vida social ganha um novo movimento e os amigos se aproximam de você. Vênus deixa o signo de Libra e começa a caminhar através de Escorpião, movimentando projetos em parcerias e grandes negociações. Sua sensualidade vai às alturas.

Horóscopo do mês para Áries

Previsões para setembro

O mês começa influenciado pela Lua Nova em Virgem que chega em tenso aspecto com Netuno e Saturno e, envolta em um eclipse, indica dias de pressão em sua rotina, especialmente na de trabalho. Essa pode ser uma energia bastante densa, que traz mudanças importantes nos próximos seis meses. Um projeto que você está envolvido pode mostrar alguns problemas e precisar de revisão séria e de muito realismo para poder ser levado adiante. Um processo de seleção para um novo emprego pode ser adiado. Cuide com mais carinho de sua saúde, pois a energia vital pode sofrer uma queda e pequenos problemas podem surgir. Se tiver exames de rotina para fazer, adie se for possível, pois os resultados podem ser inconclusivos.

Mercúrio em movimento retrogrado no signo de Virgem, já no primeiro dia do mês, pode indicar ainda mais dificuldades e pequenas chatices do dia a dia, que não param de acontecer. Tome cuidados redobrados com o sistema respiratório, que pode ressentir-se de qualquer instabilidade emocional. Cuide-se. Pequenos problemas, que trazem atrasos, comunicação confusa e dificuldades com computadores e celulares também podem acontecer.

Vênus deixa o signo de Virgem e começa sua caminhada através de Libra movimentando, pelo mesmo durante duas semanas, os relacionamentos, pessoais e/ou profissionais. Durante todo mês, os relacionamentos serão o carro chefe de sua vida. Na metade do mês, com um forte aspecto de Plutão, os relacionamentos são testados, ou aprofundam-se, ou terminam. Na terceira semana do mês, é a vez de Urano pressionar e você deve tomar muito cuidado com brigas e discussões, pois você estará intolerante e impaciente. Não se deixe levar por provocações.

A melhor notícia fica por conta de Júpiter que, no dia 09, deixa o signo de Virgem e começa sua caminhada através de Libra, prometendo melhorar significativamente as relações, tanto pessoais quanto profissionais. Essa energia permanece em seu signo durante os próximos doze meses. Se você esteve envolvido no planejamento de um projeto nos últimos doze meses, é hora de colocá-lo em prática, pois algumas portas se abrem e novas oportunidades chegam à sua vida. A promessa é de crescimento e expansão. Júpiter chega para amenizar as perdas e os sofrimentos trazidos por Plutão à sua vida nos últimos anos.

No dia 16, a Lua continua seu ciclo e entra em sua fase Cheia no signo de Peixes, que também chega em meio a um eclipse, deixando você mais fechado e calado, mais voltado para suas emoções, que estarão à flor da pele. O período pode envolver confusão mental e emocional e, se isso acontecer, evite tomar decisões importantes. Deixe para o final do mês.

No dia 22, o Sol começa sua caminhada anual através de Libra, se une a Júpiter e marca o início de um novo ano, ainda mais voltado para os relacionamentos. Na vida pessoal, isso pode significar um novo romance, que com o tempo será concretizado. Na vida profissional, pode significar novas parcerias e sociedades, a chegada de pessoas importantes para o seu crescimento e expansão nos negócios e trabalho. A fase é boa, depois de anos de perdas e sofrimento.

No dia 23, Vênus deixa Libra e começa a caminhar através de Escorpião e as grandes negociações ganham força. Uma sociedade ou parceria envolvendo uma grande soma de dinheiro pode ser negociada e firmada. O dinheiro compartilhado, como os que chegam através de heranças, divórcios, casamentos e sociedades é beneficiado. Nessa fase, sua sensualidade e necessidade de intimidade aumentam consideravelmente.

No dia 27, Marte deixa o signo de Sagitário e começa sua caminhada através de Capricórnio indicando um período de intensidade e determinação no trabalho. Você estará disposto, custe o que custar, a alcançar seus objetivos de carreira.

Horóscopo do amor para Áries

Previsões para setembro

Este será mais um mês em que você estará mais voltado para o amor, pois Vênus, a deusa do amor e dos relacionamentos, já caminha através de Libra, no primeiro dia do mês. Vênus em Libra vai movimentar, de maneira bastante positiva, seus relacionamentos. A vida social ganha um novo colorido e as pessoas aproximam-se de você naturalmente. Entre elas, um novo amor pode surgir para um romance passageiro ou mesmo algo mais sério, quando na metade do mês, Plutão entra na dança planetária e influencia mais intensamente.

Horóscopo do ano para Áries

Previsões para 2016

Urano continua em seu signo trazendo as mudanças prometidas, durante todo o ano. Você continua aberto a novidades e pioneiro em alguns projetos profissionais. A tecnologia e tudo o que há de mais moderno, continua atraindo você. No amor, você está mais livre e decidido a continuar aprendendo uma nova maneira de se relacionar, com mais igualdade, amizade e sem amarras. Urano tem trazido o novo à sua vida e o movimento na direção das novidades continua. Você se sente moderno e engajado nas novas tecnologias e novas maneiras de amar. Essa energia continua durante todo o ano, e você já se sente unido a ela.

Júpiter, que caminha através de Virgem até início de Setembro, promete um ano de vitórias em seus projetos de trabalho, mas também na saúde, pois você terá oportunidades de refazer totalmente sua energia vital e corpo/mente. Mesmo que tenha passado por dificuldades significativas, este ano promete mudanças nos dois setores, envolvendo crescimento e expansão, especialmente no trabalho. Se estiver desempregado, mantenha a calma, pois em algum momento, nos próximos meses, as portas se abrirão e as oportunidades chegarão. O trabalho e a entrada de novos projetos estão favorecidos durante todo ano, no entanto, os meses mais importantes são: maio, junho, setembro, outubro e novembro.

A partir de meados de Setembro, Libra recebe o deus Júpiter e os relacionamentos, tanto os pessoais, quanto os profissionais, são movimentados. A partir desse mês e nos doze meses consequentes sua vida social melhora consideravelmente. Os meses de Setembro e Outubro, serão altamente positivos. Os amigos estarão mais perto de você e novas amizades poderão ser feitas. Um namoro ou uma sociedade comercial pode começar nesse período em que Júpiter estiver em Libra. Você estará mais aberto à tudo o que envolva parcerias, acordos, namoros, sociedades ou casamento. Sua simpatia e empatia com as pessoas aumenta consideravelmente. Se estiver só, prepare-se para uma fase de intenso movimento, em que novos relacionamentos podem acontecer em sua vida. Os meses de Setembro e Outubro pode trazer um novo amor à sua vida.

Durante todo ano, sua carreira e projetos profissionais continuam movimentados com mudanças importantes, que estarão mais fortes no mês de Janeiro. Uma promoção, uma mudança de carreira ou de trabalho, podem acontecer durante esse mês com mais força e até setembro. Você atravessa, já desde 2008, uma fase de transformações importantes em sua vida profissional e também familiar. Possivelmente enfrentou perdas nesses dois setores. Agora, depois de sete anos, você já entra em um segundo momento, que é o de reconstruir tudo o que se perdeu, mas com mais consciência e significado. Novos projetos e convites, a maioria deles, relacionados a cargos e projetos que envolvem pessoas de poder. O movimento na direção de seus objetivos profissionais continuam. Não baixe a cabeça e não esmoreça diante das dificuldades. Siga em frente, pois a recompensa começa a chegar durante este ano.

Saturno em Sagitário durante todo ano, faz com sua energia se volte para a criação de bases firmes e estruturas duradouras com relação a um projeto que envolve pessoas e empresas estrangeiras. Você tem trabalhado duro desde o início do ano passado, e agora começa a entender os novos passos que devems er dados. Essa energia, atravessa este ano, pode trazer desânimo diante de dificuldades, mas determinação para alcançar os objetivos.  Um projeto que envolve uma mudança de seu cidade ou país também pode começar a ser construído durante este ano. Toda questão burocrática deve ser solucionada e finalizada ainda este ano. E, certamente, será concretizada em até dois anos. É possível que você decida por uma nova graduação ou pós, e que seu ano seja totalmente voltado para os estudos superiores. Sua religiosidade e espiritualidade serão questionadas, mas aprofundadas, depois de alguns processos de mudanças.

Netuno estará ainda em Peixes, durante todo ano e, por esse motivo, você deve manter um programa severo relacionado à sua saúde. Júpiter em Virgem traz proteção, no entanto, você deve buscar o equilíbrio entre mente e corpo, pois existe uma forte tendência à somatização. Emoções mal resolvidas tendem a deixar sequelas em seu corpo, portanto, uma boa terapia, um curso de yoga ou qualquer outra atividade que envolva todas as áreas de si mesmo: física, emocional, mental e espiritual farão muito bem a você. A meditação será a melhor de suas escolhas.

Combinaçao Astral

Clique em dois signos para ver a combinação entre eles.

áries com áries

Paixão e movimento são características desta combinação. Devem aprender a tolerância e o altruísmo.

áries com Touro

Esta pode se tornar uma dupla curiosa, desde que cada um deixe o outro viver sua vida e ter seu espaço.

áries com Gêmeos

A troca mental e a necessidade de movimento serão as marcas deste casal. Ambos são criativos, curiosos e aventureiros.

áries com Câncer

Esta certamente não é uma relação calma. Enquanto um precisa de aventura e movimento, o outro quer saborear o bom convívio familiar.

áries com Leão

São românticos e dados a manifestações de amor. Caso não deixem que a competição chegue até a cama, poderão ter momentos incríveis.

áries com Virgem

Uma relação difícil, já que Virgem é autoritário, metódico e tímido, e áries é independente, aventureiro e extrovertido.

áries com Libra

Por serem opostos, são também complementares e isso pode ser muito bom ou muito ruim, dependendo de como lidam com as diferenças.

áries com Escorpião

A falta de intensidade não será uma característica deste relacionamento. Devem aprender a respeitar os limites do outro.

áries com Sagitário

Aventura, romance, novidades, viagens, esportes são as energias que mais fazem esses signos vibrarem.

áries com Capricórnio

Esta combinação tende a ser um pouco complicada, já que o controle capricorniano afetará o prazer pela liberdade que possui áries.

áries com Aquário

Esta é uma combinação que pode dar certo, pois ambos têm em comum a necessidade de liberdade e da troca mental.

áries com Peixes

Dois signos tão diferentes não devem insistir em algo mais sério e profundo.

PERFIL

Áries é o primeiro signo do zodíaco e possui dentro de si a energia dos inícios. É um signo do elemento fogo, regido por Marte, conhecido como o deus da guerra e da paixão. Na trilogia do fogo, Áries representa a faísca. Se você conhece alguém desse signo, sabe que brigar é seu forte - todas as pessoas de Áries precisam de uma causa para lutar e de um inimigo para destruir. A imp...

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade
publicidade