0
Áries

Áries

  • Eunice Ferrari
Eunice Ferrari
  • comentários

Horóscopo do dia para Áries

20 de janeiro

A Lua entra em Escorpião e recebe um ótimo aspecto de Vênus em Peixes indicando um dia de maior envolvimento emocional e necessidade de mudanças. O momento pode envolver também o início de uma negociação com uma sociedade ou parceria financeira e uma grande soma de dinheiro.

Horóscopo da semana para Áries

Previsões de 16 a 22 de janeiro

A semana começa sob a influência da Lua Minguante em Escorpião, que chega livre de pressão deixando para trás algumas dificuldades financeiras e/ou emocionais vividas nas últimas semanas. Você estará mais profundo, passando por um processo de limpeza emocional e de sentimentos. O momento envolve intimidade e introspecção. Mercúrio retoma sua caminhada através de Capricórnio movimentando seus projetos profissionais e planos de negócios. Sua carreira ganha força, pois você estará mais comunicativo e aumentando sua visibilidade. O Sol começa sua caminhada através de Aquário movimentando sua vida social e aproximando os amigos.

Horóscopo empresarial para Áries

Previsões de 9 a 15 de janeiro

Esta pode ser uma semana ainda difícil, seguindo a tendência das duas últimas, em que algumas dificuldades relacionadas à sede de sua empresa pode preocupar. O estoque pode precisar de uma organização mais detalhada e, mesmo que a disponibilidade de recursos não seja suficiente, deve ser repensado. Os projetos de médio prazo, especialmente se estiverem envolvidos com pessoas estrangeiras, tendem a ganhar um novo impulso e ritmo. As viagens internacionais estão favorecidas.

Horóscopo do mês para Áries

Previsões para janeiro

O mês começa influenciado pela Lua Nova em Capricórnio, que chega bastante tensa, unida a Plutão e em difícil aspecto com Urano e Júpiter, indicando dias de dificuldades e possíveis imprevistos em sua vida profissional e carreira. Você estará completamente voltado para seus projetos e, dificilmente, deixará qualquer fio solto, no que se diz respeito a eles. É possível que uma promoção seja negociada durante este mês e, depois de muitas discordâncias e dificuldades, seja aprovada. Mantenha a calma, seja racional diante de imprevistos e espere pelo melhor, mesmo em meio a muitas mudanças.

No dia 03 de Janeiro, Vênus deixa o signo de Aquário e começa sua caminhada através de Peixes, se une a Netuno e Marte e derruba ainda mais sua energia vital. O momento pede uma parada, ou ao menos diminuição de ritmo, além de maior contato com seu mundo emocional e espiritual. Procure leituras que envolvam maior conhecimento espiritual e contato com mundos superiores. Medite, pratique yoga e não permita que sentimentos de impotência tomem conta de você. Um amor do passado pode retornar e deixá-lo confuso. No entanto, você não deve tomar nenhuma decisão definitiva nas próximas semanas.

Na segunda semana do mês, Saturno pressiona esses três planetas  indicando dias de maior dificuldade emocional. Sua saúde pode ressentir e, por esse motivo, você deve cuidar com carinho de si mesmo. Mantenha uma alimentação equilibrada e faça exercícios moderados. O yoga é altamente recomendado nesse período.

A Lua continua o ciclo e entra na fase Crescente em seu signo e a tensão continua, pois ela chega unida a Urano e em tenso aspecto com Plutão, indicando dias de mudanças importantes, pessoais e profissionais. Procure manter a calma, pois durante este mês, sua paciência e tolerância serão testadas. Evite brigas e discussões das quais você pode vir a arrepender-se imensamente.

No dia 09, Mercúrio retoma seu movimento direto em Sagitário indicando dias de fechamento de projetos pessoais e profissionais. Uma viagem pode ser realizada, assim como um importante contato com uma pessoa estrangeira. Sua fé e otimismo são renovados a partir deste dia.

No dia 12, Mercúrio deixa Sagitário e começa a caminhar através de Capricórnio indicando dias de boa comunicação, negociação de acordos e fechamento de novos projetos de carreira. Uma promoção pode ser aprovada. O período é ótimo para apresentação de projetos e palestras, pois você estará sociável e comunicativo, sua simpatia e receptividade estará em alta e isso pode ser bastante benéfico para sua vida profissional. Aproveite o bom momento.

No mesmo dia 12, a Lua entra em sua fase Cheia em Câncer e chega tensa, também em difíceis aspectos com Plutão e Urano, indicando dias de preocupação com sua vida doméstica e possivelmente com alguém da família. O momento pode indicar algumas mudanças.

No dia 20, o Sol deixa Capricórnio e começa a caminhar através de Aquário indicando dias de maior movimento em sua vida social e aproximação dos amigos. O Sol chega sem tensão, portanto, você pode esperar por momentos de prazer e alegrias junto dos seus amigos. Novas amizades serão firmadas e as antigas renovadas. O período, que dura aproximadamente quatro semanas, pode envolver a chegada de um novo projeto em equipe e a formação de uma nova equipe de trabalho. Um contrato pode ser firmado.

No dia 27, a Lua entra em sua fase Cheia em Aquário e chega livre de pressão aumentando ainda mais as possibilidades citadas acima, com a entrada do Sol no mesmo signo. O período pode envolver o fechamento de um importante contrato com uma grande empresa, clube ou instituição.

No dia 28, Marte deixa Peixes e começa a caminhar através de seu signo e seus nervos começam a ficar à flor da pele. Você estará mais impulsivo e agressivo e deve, de fato, tomar muito cuidado com brigas e discussões, que possam trazer problemas mais sérios à sua vida. Evite rompimentos que podem também acontecer. Você deve manter sua racionalidade e respirar mil vezes antes de qualquer atitude ou reação.

Horóscopo do amor para Áries

Previsões para janeiro

Durante este mês, você estará mais fechado e introspectivo e o amor só acontece na intimidade, ou seja, se você já for comprometido. Se estiver só, é possível que um amor do passado retorne, no entanto, procure não tomar nenhuma decisão antes do dia 27, pois você pode ter muitas dúvidas. Já na segunda semana do mês, seu coração estará mais apertado e suas emoções à flor da pele. Procure meditar, estar com amigos antigos e com as pessoas que ama. Aproveite para começar a planejar novos passos na direção de seus projetos pessoais.

Confira o Horóscopo de Áries para 2017

Veja previsões no amor, sexo, dinheiro, trabalho, saúde e viagens

Descubra o que os astros reservam para nascidos de 21 de março à 20 de abril.

Horóscopo de Áries para o amor

Urano continua em seu signo movimentando intensamente, abrindo portas e trazendo possibilidades de mudanças em sua vida como um todo. Novas e diferentes amizades podem ainda ser feitas e pessoas diferentes continuam surgindo em sua vida. O amor continua ganhando ares de instabilidade e novidades, que chegarão durante todo o ano.

Com a passagem de Júpiter em Libra (que permanece pelo signo até outubro) os relacionamentos estarão entre os pontos mais importantes de 2017. Sua  vida social ganha um movimento constante, com muitas novidades, novas amizades e possíveis namoros e romances. Júpiter é o planeta mais benéfico do zodíaco e você não vai precisar fazer nenhum esforço para conseguir companhia durante praticamente todo o ano. A vida social ganha um intenso movimento e as pessoas aproximam-se de você naturalmente. Será um dos melhores anos de sua vida para o amor e os relacionamentos em geral, incluindo romances passageiros.

Em janeiro, já na primeira semana, Vênus no signo de Aquário (onde esteve em dezembro de 2016) beneficia ainda mais os romances e trará boas novidades para arianos solitários. Os já comprometidos, podem aproveitar os bons momentos de romance e convivência, junto de seu amor. Fevereiro, março e parte de abril serão os períodos mais intensos do ano no que diz respeito ao amor e aos romances. Vênus e Marte entram em seu signo e sua libido estará à flor da pele. Este é o período para apaixonar-se, mesmo que seja comprometido, é um período de renovação do amor e da relação. Deve tomar cuidado com o excesso de energias, que pode levá-lo à agressividade. Uma paixão avassaladora pode tomar conta de seu coração, corpo, mente e tudo o que você tiver direito. A partir de meados de março e até meados de abril um amor do passado pode retornar à sua vida. Essa benéfica energia para o seu coração estará presente em sua vida até a primeira semana de junho.

A Cabeça de Dragão começa a atravessar o setor amoroso em seu mapa no início de maio e continua nessa energia durante todo o ano. Nesse período, o destino trabalha em sua vida amorosa. Mantenha-se tranquilo, e deixe que as energias amorosas entrem naturalmente em sua vida.

Parece que você vai poder comemorar, pelo menos durante a maior parte do ano, pois a vida volta a abrir portas para o amor em agosto e setembro com a entrada do Sol, Mercúrio, Vênus e Marte em Leão. Comemore e saiba que, se o amor ainda não chegou à sua vida, as portas se abrem também nesses dois meses. Em outubro, Vênus e Sol em Libra, continuam deixando seu coração a postos. É só olhar para os lados e pronto! O amor estará olhando para você. Novembro e dezembro seguem mais tranquilos.

Horóscopo de Áries para o sexo

Urano, o regente das glândulas sexuais, continua em seu signo esquentando seus relacionamentos, trazendo paixão e necessidade de aventura e novidades junto de seu par. Essa energia ainda atravessa 2017, portanto as paixões continuam esquentando sua vida romântica.

Os meses mais quentes do ano para o seu signo, serão julho, agosto e setembro, meses em que as paixões e os romances estarão mais presentes. Uma nova paixão pode balançar seu coração. Uma pessoa de Leão pode fazer você deixar de lado alguns planos e projetos que estava determinado a cumprir e que não envolvia um relacionamento. Prepare-se para alguns sentimentos que há muito não sentia!

Em outubro, Júpiter começa sua caminhada de doze meses através de Escorpião, movimentando sua libido e indicando que nos próximos doze meses você pode apaixonar-se uma ou várias vezes. A vida sexual pode ser colocada em primeiro plano. Em novembro e dezembro essa tendência só tende a aumentar.

Horóscopo de Áries para a saúde

Netuno continua em Peixes deixando você mais sensível e com o campo de energias mais aberto e permeável. Portanto, procure manter um programa de exercícios leves e que não prejudique sua energia vital. O melhor que tem a fazer durante todo o ano é começar uma boa terapia, para a saúde da mente e emoção, e praticar yoga e meditação diariamente. Não abuse de álcool e drogas, pois pode ser extremamente prejudicial neste período.

Janeiro, fevereiro e março são meses de renovação de sua energia vital e você deve caprichar nos tratamentos de manutenção. Banhos energéticos podem ser bastante agradáveis e renovadores, com ervas, sal grosso ou perfumes de flores.

Em setembro e outubro você estará mais frágil, especialmente pelo excesso de trabalho, que pode levá-lo ao estresse. Se tiver problemas com a pressão arterial, deve tomar cuidados redobrados com alterações nesses meses.

Nos outros meses do ano sua saúde segue equilibrada. Mantenha os cuidados com você, pois com Netuno em Peixes deve-se cuidar integralmente da saúde física, emocional, mental e espiritual.

Horóscopo de Áries para trabalho e dinheiro

Com Júpiter em Libra durante a maior parte do ano, as parcerias comerciais, acordos, sociedades e o relacionamento com concorrentes serão amplamente beneficiados. Uma boa sociedade comercial, sem falar nas parcerias, serão firmadas durante este ano. E, certamente, o poder aquisitivo do sócio ou parceiro serão maior que o seu.

Plutão continua em Capricórnio indicando que as mudanças em sua carreira, continuam muito intensas e que o poder, seu ou das pessoas relacionadas à área do trabalho, continuam presentes. Uma promoção pode surgir, ou um novo projeto, que pode levá-lo a dar alguns passos adiante em seu caminho profissional.

Janeiro, fevereiro, março, abril e maio serão meses de mudanças e de maior assertividade e agressividade. Você estará disposto a alcançar suas metas e objetivos e, esse será um período de trabalho intenso. Um novo projeto pode começar a ser negociado e fechado entre os três primeiros meses do ano. Esses meses, especialmente entre março e maio, envolvem o aumento de seus rendimentos. Uma parceria pode ser negociada e um projeto envolvendo o aumento de seus rendimentos, aprovado. Os lucros chegam rapidamente. O dinheiro chega com mais facilidade em junho.

Agosto e setembro, envolvem trabalho intenso. Se estiver desempregado ou insatisfeito com seu emprego, esses são dois meses bastante positivos para encontrar uma nova colocação. Se estiver passando por um processo de seleção para um novo trabalho, a resposta pode chegar durante esses dois meses.

Em outubro e novembro novas parcerias podem surgir e serem firmadas e assinadas até o fim do ano.

Horóscopo de Áries para viagens

Com Urano em seu signo, o movimento ganha força e as viagens, rápidas e longas, acontecem com mais frequência. Elas podem acontecer de maneira inusitada e inesperada e serem realizadas com muito prazer e alegrias.

Saturno continua em Sagitário e as viagens internacionais são levadas mais a sério. É bastante possível que em 2016 você tenha feito uma séria análise sobre a possibilidade de morar ou estudar fora de seu país. Em 2017, esse sonho e planejamento pode realizar-se. Saiba que, se isso acontecer, você deve levar consigo toda responsabilidade e comprometimento por essa decisão. Saiba que nada cairá do céu no sentido da construção de sua estabilidade e conforto em outro país. Você deve trabalhar duro para conquistar o seu espaço.

Os meses que envolvem viagens são: maio, junho, julho, novembro e dezembro.

Combinaçao Astral

Clique em dois signos para ver a combinação entre eles.

áries com áries

Paixão e movimento são características desta combinação. Devem aprender a tolerância e o altruísmo.

áries com Touro

Esta pode se tornar uma dupla curiosa, desde que cada um deixe o outro viver sua vida e ter seu espaço.

áries com Gêmeos

A troca mental e a necessidade de movimento serão as marcas deste casal. Ambos são criativos, curiosos e aventureiros.

áries com Câncer

Esta certamente não é uma relação calma. Enquanto um precisa de aventura e movimento, o outro quer saborear o bom convívio familiar.

áries com Leão

São românticos e dados a manifestações de amor. Caso não deixem que a competição chegue até a cama, poderão ter momentos incríveis.

áries com Virgem

Uma relação difícil, já que Virgem é autoritário, metódico e tímido, e áries é independente, aventureiro e extrovertido.

áries com Libra

Por serem opostos, são também complementares e isso pode ser muito bom ou muito ruim, dependendo de como lidam com as diferenças.

áries com Escorpião

A falta de intensidade não será uma característica deste relacionamento. Devem aprender a respeitar os limites do outro.

áries com Sagitário

Aventura, romance, novidades, viagens, esportes são as energias que mais fazem esses signos vibrarem.

áries com Capricórnio

Esta combinação tende a ser um pouco complicada, já que o controle capricorniano afetará o prazer pela liberdade que possui áries.

áries com Aquário

Esta é uma combinação que pode dar certo, pois ambos têm em comum a necessidade de liberdade e da troca mental.

áries com Peixes

Dois signos tão diferentes não devem insistir em algo mais sério e profundo.

PERFIL

Áries é o primeiro signo do zodíaco e possui dentro de si a energia dos inícios. É um signo do elemento fogo, regido por Marte, conhecido como o deus da guerra e da paixão. Na trilogia do fogo, Áries representa a faísca. Se você conhece alguém desse signo, sabe que brigar é seu forte - todas as pessoas de Áries precisam de uma causa para lutar e de um inimigo para destruir. A imp...

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade
publicidade