inclusão de arquivo javascript

Áries

 
Esse é o meu signo

Horóscopo do Dia

3 de março
Os ótimos aspectos que Lua e Júpiter fazem com Vênus, Marte e Urano em seu signo movimentam de maneira bastante positiva vários setores de sua vida, apesar de ainda haver tensão. Procure solucionar os problemas com melhor humor e um pouco mais de otimismo.

Horóscopo da Semana

Previsões de 02 a 08 de março
A semana segue influenciada pela Lua Cheia em Virgem, que chega em aspecto tenso com Netuno. Isso indica que você estará recebendo os benefícios de esforços das duas últimas semanas que passaram, especialmente relacionados aos seus projetos de trabalho ou à saúde. Vênus em graus exatos com Urano e Júpiter, os três em signos de fogo, apontam um momento altamente positivo, mas com algumas mudanças que podem trazer alguma tensão...

veja a previsão completa

Horóscopo do Mês

Previsões para março
O mês começa influenciado pela Lua Cheia em Virgem, que vai dar andamento a projetos que foram firmados há uma semana. O momento é de muito movimento no trabalho e você estará também mais voltado para sua saúde. A fase é ótima para organizar papelada relativa ao seu dia a dia. É possível que nesse período você decida mudar de emprego e comece a procurar um novo trabalho. Os dias não envolverão insatisfação, mas um movimento m...

veja a previsão completa

Horóscopo do Amor

Previsões para março
O mês começa bastante intenso para você ariano, pois Vênus e Marte, os símbolos do masculino e feminino, do amor romântico e sexual, estarão presentes em seu signo por quase três semanas. As energias tornam-se ainda mais intensas nas duas primeiras semanas, pois esses dois deuses serão pressionados pelas fortes energias de Plutão e Urano indicando uma fase de paixões avassaladoras que podem ser boas ou ruins. Tudo vai depende...

veja a previsão completa

x
Novidade

Agora você pode deixar seu signo em destaque no Terra. A qualquer momento você poderá trocar o signo escolhido.




 Foto: Terra

Áries

20 de março a 20 de abril

  • Perfilexpandir

    Áries é o primeiro signo do zodíaco e possui dentro de si a energia dos inícios. É um signo do elemento fogo, regido por Marte, conhecido como o deus da guerra e da paixão. Na trilogia do fogo, Áries representa a faísca. Se você conhece alguém desse signo, sabe que brigar é seu forte - todas as pessoas de Áries precisam de uma causa para lutar e de um inimigo para destruir. A impressão que se tem é que quando Áries acorda, a primeira coisa que faz é lustrar sua armadura, vesti-la e sair em busca da luta por uma causa, que pode ser qualquer uma, desde que envolva batalha.

    Áries precisa de uma missão, um ideal pelo qual lutar. Uma vida comum e rotineira transforma toda essa energia em sombra e daí você poderá se deparar com toda aridez e antipatia desse signo. Se sua necessidade de heroísmo for reprimida ou incompreendida, toda arrogância ariana vem à tona e beira o insuportável. Áries é impaciente, não suporta limites e não costuma se dar bem com ordens e autoridades em geral. No fundo é uma criança desobediente, mas com um bom coração, com a cabeça cheia de ideias de transformar o mundo. No entanto seus humores bem como suas explosões duram pouco. Quase nunca guardam rancor. 

    Como todos os signos de fogo, são diretos e objetivos, pouco se importando com quantos inimigos pode fazer através de seu caminho. Aliás, fazer inimigos pode tornar a vida bem mais interessante para esse signo. Áries é romântico, ingênuo até, quando se trata do sexo oposto. Não suporta traição, deslealdade, infidelidade e qualquer tipo de maldade. É leal até a morte, nunca abandona uma batalha mesmo que se sinta um farrapo. Por toda essa energia que possuem normalmente, é possível encontrar muitos arianos nos esportes e nas competições em geral. Ação é sua palavra preferida e impossibilidade é uma palavra que não consta em seu dicionário.

    COMO SEDUZIR - Áries é o signo dos cavaleiros medievais. Você algum dia já viu um desses filmes em que o cavaleiro faz toda corte para sua dama, desde um primeiro olhar até sua total conquista? Pois então, nunca tire desse signo a possibilidade da conquista. Se você quer conquistar uma pessoa de Áries, nunca tome a iniciativa. Seja discreto em sua intenção, mostre que quer participar do jogo, mas deixe que ele dê as cartas. Siga apenas o caminho indicado. Para os arianos e arianas, metade da alegria e graça na sedução está na conquista. 

  • Combinação astralexpandir

    Áries /Áries - Paixão e movimento são características desta combinação. Devem aprender a tolerância e o altruísmo.

    Áries/Touro - Esta pode se tornar uma dupla curiosa, desde que cada um deixe o outro viver sua vida e ter seu espaço.

    Áries/Gêmeos - A troca mental e a necessidade de movimento serão as marcas deste casal. Ambos são criativos, curiosos e aventureiros. 

    Áries/Câncer - Esta certamente não é uma relação calma. Enquanto um precisa de aventura e movimento, o outro quer saborear o bom convívio familiar. 

    Áries/Leão - São românticos e dados a manifestações de amor. Caso não deixem que a competição chegue até a cama, poderão ter momentos incríveis. 

    Áries/Virgem - Uma relação difícil, já que Virgem é autoritário, metódico e tímido, e Áries é independente, aventureiro e extrovertido. 

    Áries/Libra - Por serem opostos, são também complementares e isso pode ser muito bom ou muito ruim, dependendo de como lidam com as diferenças. 

    Áries/Escorpião - A falta de intensidade não será uma característica deste relacionamento. Devem aprender a respeitar os limites do outro. 

    Áries/Sagitário - Aventura, romance, novidades, viagens, esportes são as energias que mais fazem esses signos vibrarem. 

    Áries/Capricórnio - Esta combinação tende a ser um pouco complicada, já que o controle capricorniano afetará o prazer pela liberdade que possui Áries. 

    Áries/Aquário - Esta é uma combinação que pode dar certo, pois ambos têm em comum a necessidade de liberdade e da troca mental. 

    Áries/Peixes - Dois signos tão diferentes não devem insistir em algo mais sério e profundo.