inclusão de arquivo javascript

Áries

 
Esse é o meu signo

Horóscopo do Dia

26 de novembro
Os projetos que envolvem viagens, pessoas e empresas estrangeiras tendem a ficar mais fortes e evidentes em sua vida. Uma viagem internacional feita dentro de poucos dias pode ser o marco de uma nova fase. Marte, seu regente, movimenta intensamente sua carreira.

Horóscopo da Semana

Previsões de 24 a 30 de novembro
A semana começa influenciada pela Lua Nova em Sagitário, que chega unida a Vênus e em tenso aspecto com Júpiter, indicando o início de uma fase que vai movimentar intensamente seus projetos de médio prazo, especialmente os que envolvem viagens, publicações, contato com pessoas e empresas estrangeiras. Sua fé e otimismo serão renovados nesse período que mostra que essa tendência está somente começando. Tome cuidado apenas com ...

veja a previsão completa

Horóscopo do Mês

Previsões para novembro
O mês começa influenciado pela Lua Crescente em Aquário, indicando um maior movimento em seus trabalhos em equipe e também na vida social. A fase pode envolver um convite para a gestão de um projeto em equipe ou mesmo para começar a fazer parte de um grupo voltado para a política ou questões sociais. O que começou há alguns dias continua agora com maior velocidade. Vênus e Marte continuam unidos em Escorpião, indicando um óti...

veja a previsão completa

Horóscopo do Amor

Previsões para novembro
Arianos passam por uma fase de conscientização de suas verdadeiras necessidades emocionais e isso pode mobilizar algumas energias relacionadas à sensualidade e ao amor. Um relacionamento que já existe pode ficar ainda mais sério e profundo. Caso esteja só, um amor mais intenso pode pegar você desprevenido. A entrada de Vênus em Sagitário, um signo compatível com o seu, no dia 17, deixa você mais aberto. Uma viagem a dois seri...

veja a previsão completa

x
Novidade

Agora você pode deixar seu signo em destaque no Terra. A qualquer momento você poderá trocar o signo escolhido.




 Foto: Terra

Áries

20 de março a 20 de abril

  • Perfilexpandir

    Áries é o primeiro signo do zodíaco e possui dentro de si a energia dos inícios. É um signo do elemento fogo, regido por Marte, conhecido como o deus da guerra e da paixão. Na trilogia do fogo, Áries representa a faísca. Se você conhece alguém desse signo, sabe que brigar é seu forte - todas as pessoas de Áries precisam de uma causa para lutar e de um inimigo para destruir. A impressão que se tem é que quando Áries acorda, a primeira coisa que faz é lustrar sua armadura, vesti-la e sair em busca da luta por uma causa, que pode ser qualquer uma, desde que envolva batalha.

    Áries precisa de uma missão, um ideal pelo qual lutar. Uma vida comum e rotineira transforma toda essa energia em sombra e daí você poderá se deparar com toda aridez e antipatia desse signo. Se sua necessidade de heroísmo for reprimida ou incompreendida, toda arrogância ariana vem à tona e beira o insuportável. Áries é impaciente, não suporta limites e não costuma se dar bem com ordens e autoridades em geral. No fundo é uma criança desobediente, mas com um bom coração, com a cabeça cheia de ideias de transformar o mundo. No entanto seus humores bem como suas explosões duram pouco. Quase nunca guardam rancor. 

    Como todos os signos de fogo, são diretos e objetivos, pouco se importando com quantos inimigos pode fazer através de seu caminho. Aliás, fazer inimigos pode tornar a vida bem mais interessante para esse signo. Áries é romântico, ingênuo até, quando se trata do sexo oposto. Não suporta traição, deslealdade, infidelidade e qualquer tipo de maldade. É leal até a morte, nunca abandona uma batalha mesmo que se sinta um farrapo. Por toda essa energia que possuem normalmente, é possível encontrar muitos arianos nos esportes e nas competições em geral. Ação é sua palavra preferida e impossibilidade é uma palavra que não consta em seu dicionário.

    COMO SEDUZIR - Áries é o signo dos cavaleiros medievais. Você algum dia já viu um desses filmes em que o cavaleiro faz toda corte para sua dama, desde um primeiro olhar até sua total conquista? Pois então, nunca tire desse signo a possibilidade da conquista. Se você quer conquistar uma pessoa de Áries, nunca tome a iniciativa. Seja discreto em sua intenção, mostre que quer participar do jogo, mas deixe que ele dê as cartas. Siga apenas o caminho indicado. Para os arianos e arianas, metade da alegria e graça na sedução está na conquista. 

  • Combinação astralexpandir

    Áries /Áries - Paixão e movimento são características desta combinação. Devem aprender a tolerância e o altruísmo.

    Áries/Touro - Esta pode se tornar uma dupla curiosa, desde que cada um deixe o outro viver sua vida e ter seu espaço.

    Áries/Gêmeos - A troca mental e a necessidade de movimento serão as marcas deste casal. Ambos são criativos, curiosos e aventureiros. 

    Áries/Câncer - Esta certamente não é uma relação calma. Enquanto um precisa de aventura e movimento, o outro quer saborear o bom convívio familiar. 

    Áries/Leão - São românticos e dados a manifestações de amor. Caso não deixem que a competição chegue até a cama, poderão ter momentos incríveis. 

    Áries/Virgem - Uma relação difícil, já que Virgem é autoritário, metódico e tímido, e Áries é independente, aventureiro e extrovertido. 

    Áries/Libra - Por serem opostos, são também complementares e isso pode ser muito bom ou muito ruim, dependendo de como lidam com as diferenças. 

    Áries/Escorpião - A falta de intensidade não será uma característica deste relacionamento. Devem aprender a respeitar os limites do outro. 

    Áries/Sagitário - Aventura, romance, novidades, viagens, esportes são as energias que mais fazem esses signos vibrarem. 

    Áries/Capricórnio - Esta combinação tende a ser um pouco complicada, já que o controle capricorniano afetará o prazer pela liberdade que possui Áries. 

    Áries/Aquário - Esta é uma combinação que pode dar certo, pois ambos têm em comum a necessidade de liberdade e da troca mental. 

    Áries/Peixes - Dois signos tão diferentes não devem insistir em algo mais sério e profundo.