inclusão de arquivo javascript

Aquário

 
Esse é o meu signo

Horóscopo do Dia

22 de dezembro
A Lua entra em sua fase Nova no signo de Capricórnio e deixa você mais fechado e introspectivo, voltado para questões que deve deixar para trás. Um relacionamento ou mesmo um emprego deve ser deixado no passado durante as próximas três semanas e você deve dar espaços para que o novo entre em sua vida depois desse tempo.

Horóscopo da Semana

Previsões de 22 a 28 de dezembro
A semana começa influenciada pela Lua Nova em Capricórnio e você se fecha em seu próprio mundo. Suas emoções, que já estão à flor da pele, ficam ainda mais afloradas e você percebe que muitas coisas e até mesmo algumas pessoas devem ser deixadas para trás. O momento envolve mudanças e limpeza de tudo o que tem a ver com seu passado e nada mais tem a ver com sua vida presente. Marte continua em seu signo trazendo clareza nas d...

veja a previsão completa

Horóscopo do Mês

Previsões para dezembro
O mês começa influenciado pela Lua Crescente em Peixes, o que vai movimentar tudo o que está relacionado com suas finanças e investimentos. Os projetos que começaram há alguns dias ou semanas ganham um novo movimento, especialmente os que envolvem o aumento de seus rendimentos. Prepare-se para uma nova fase onde sua criatividade ganha força e um novo colorido. A partir do dia 04, Marte deixa o taciturno signo de Capricórni...

veja a previsão completa

Horóscopo do Amor

Previsões para dezembro
Já no dia 04, Marte deixa o signo de Capricórnio e começa a caminhar através de seu signo trazendo de volta sua energia vital e melhorando significativamente sua saúde. Sua capacidade de conquista e assertividade estará muito forte e isso envolve também as conquistas amorosas. É bastante possível que você se apaixone durante este mês, mas não posso garantir a durabilidade desse relacionamento. No dia 10, Vênus entra no signo ...

veja a previsão completa

x
Novidade

Agora você pode deixar seu signo em destaque no Terra. A qualquer momento você poderá trocar o signo escolhido.




 Foto: Terra

Aquário

21 de janeiro a 19 de fevereiro

  • Perfilexpandir

    Aquário é um signo de ar regido por Urano. Se você encontrar uma pessoa apressada, mais parecida com a eletricidade do que com um ser humano, saiba que está diante de um ansioso e apressado aquariano. Puxe uma conversa sobre as últimas descobertas da física quântica e você terá uma companhia para um dia inteiro. Toda pessoa de Aquário possui profunda compreensão pelo grito da revolução francesa: "Fraternidade, Igualdade e Liberdade". Esse é o seu grito pessoal. Ele de fato acredita que estamos a caminho de uma sociedade melhor e mais justa.

    Tire essa certeza de sua vida e encontrará a mais infeliz das criaturas. Seu idealismo é o ar que respira. Sua causa pode ser grande ou pequena, mas precisa acreditar que tudo sairá da melhor maneira possível, que todos conseguirão seu lugar no final do arco íris. O maior problema que as pessoas desse signo encontram pela frente é o convencionalismo e a tradição, pois na maioria das vezes suas ideias estão muito à frente de seu tempo. O ideal quase sempre se choca com a realidade. Toda pessoa de Aquário é ética e possui um código moral imputável.

    A verdade está acima de qualquer coisa, o problema é que ele acredita que a sua verdade é a verdade suprema e absoluta. Como Aquário é um signo fixo, às vezes suas ideias se transformam em fanatismo, o que pode lhes causar enormes problemas e inimizades. Mas ninguém nunca poderá acusar uma pessoa desse signo de antidemocrático, pois Aquário costuma aceitar a todos sem preconceitos e pré-julgamentos. No entanto, há uma contradição nesse signo.

    Como não é de maneira nenhuma um signo emocional, não gosta muito de gente muito perto dele. Gostam de grupos de pessoas, causas para defender, pessoas necessitadas para proteger, no entanto, quando se trata de relacionamentos íntimos e pessoais, Aquário começa a se perder. O mundo das emoções e dos sentimentos não é um lugar confortável para qualquer pessoa de Aquário. Peça para ele falar de amor e fará com que ele nunca mais queira estar com você ao seu lado. Aquário é lógico, e encontrar lógica no amor é algo que ninguém nunca conseguiu. Fora do mundo mental não há segurança, portanto, não espere muito mais desse signo a não ser um amor tão abstrato quanto seu ideal. 

    COMO SEDUZIR - Se você quer conquistar uma pessoa de Aquário mostre antes de tudo sua inteligência. Não tente conquistas que se mostrem emocionais demais, pois essa complexa personalidade fugiria de você como o diabo foge da cruz. Aquário tem forte tendência a reprimir suas emoções e não suporta melodramas e gestos melosos demais. Mostre-se sempre leal e sincero, mas nunca apaixonado. Não são muito dados à cortesia e ao romance também, portanto, puxe seu freio. Não é um signo particularmente sensual, portanto essa também não é uma boa saída. Não que falte paixão nesse signo, mas existe um medo muito grande do mundo emocional. Aquário não navega muito bem nessas águas. 

  • Combinação astralexpandir

    Aquário/Áries - Esta é uma combinação que pode dar certo, pois ambos têm em comum a necessidade de liberdade e da troca mental.

    Aquário/Touro - A necessidade de liberdade e de novidades de Aquário pode deixar o tranquilo e pacato Touro com os cabelos em pé. Esta dupla está longe de ser harmônica.

    Aquário/Gêmeos - Nesta combinação haverá fascínio de ambas as partes, pois um se verá no outro. A inteligência e o brilhantismo intelectual serão as marcas nesta interessante relação.

    Aquário/Câncer - Esta dupla é como a água e o óleo. Aquário vai conseguir ativar toda a sorte de inseguranças que o sensível coração canceriano tiver guardado em si.

    Aquário/Leão - É preciso que esses dois signos, dogmáticos, teimosos e egocentrados aprendam a respeitar as suas diferenças, caso contrário a relação tende a se transformar em um palco de guerra.

    Aquário/Virgem - O ponto em comum nesse casal é o gosto pela atividade intelectual e mental. No entanto, a qualidade aérea de Aquário, sempre sonhando com um mundo idealizado e diferente do que existe, deixará Virgem tremendamente irritado.

    Aquário/Libra - O ponto mais forte desse relacionamento será a inteligência e capacidade intelectiva dos dois signos. As conversas e o gosto pela cultura darão vida a esse casal.

    Aquário/Escorpião - Signos de água com signos de ar dificilmente dão certo. Escorpião é visceral, apaixonado. Aquário é mental, e preza por sua liberdade. Este é um relacionamento que não deve passar do casual.

    Aquário/Sagitário - Nenhum signo consegue acompanhar tão bem o outro como Sagitário e Aquário. Ambos adoram a novidade e estão conectados com o futuro.

    Aquário/Capricórnio - Diferenças severas marcam essa relação que tem tudo para não dar certo.

    Aquário/Aquário - Esta é uma dupla onde as dificuldades emocionais e o egoísmo têm tudo para prevalecer. O gosto pela aventura, pela intelectualidade e pela liberdade excessiva dos sois podem tornar esse relacionamento impossível de acontecer.

    Aquário/Peixes - Não há nenhuma identificação para uma relação duradoura. É provável que Aquário acabe massacrando a sensibilidade de Peixes.