Aquário

Aquário

  • Eunice Ferrari
Eunice Ferrari
  • comentários

Horóscopo do dia para Aquário

28 de agosto

Os relacionamentos são amplamente beneficiados nesta fase, tanto pessoais quanto profissionais. O momento envolve uma importante sociedade ou parceria comercial, que chega com a promessa de ganhos relevantes. Fique atento e aproveite as boas oportunidades.

Horóscopo da semana para Aquário

Previsões de 17 a 23 de agosto

A semana continua influenciada pela Lua Nove em leão, que chegou bastante benéfica movimentando seus relacionamentos, tanto os pessoais, quanto os profissionais. O momento pode envolver o fechamento de uma sociedade ou parceria comercial ou mesmo o início de um namoro. Se você for casado, aproveite os bons momentos a dois. Júpiter e Mercúrio em Virgem beneficiam diretamente seu mundo emocional, tornando-o mais equilibrado e profundo, mais voltado para os assuntos espirituais. Ótimos negócios podem ser firmados a partir de hoje e nos próximos meses. O dinheiro entra com mais facilidade. A Lua entra em sua fase Crescente em Escorpião movimentando seus projetos profissionais e planos de negócios.

Horóscopo do mês para Aquário

Previsões para agosto

O tenso aspecto que Urano e Plutão fizeram entre si nos últimos anos, e que trouxe a você dificuldades e problemas em seu mundo emocional e amizades, ficam para trás. Medos e lembranças do passado, que incomodaram ou mesmo atrapalharam sua vida, melhoram significativamente. O mês começa influenciado pela Lua Cheia em seu signo indicando dias de maior contato com seus sentimentos e emoções. Ela chega livre de tensão, portanto, você estará mais afetivo, maternal e acolhedor, e mais aberto ao amor. O momento é ótimo para estar ao lado de pessoas que ama, amigos e parentes mais próximos.

Vênus, que continua em movimento retrógrado, retorna ao signo de Leão voltando a movimentar seus relacionamentos, especialmente os que envolvem afeto ou dinheiro. Um amor do passado pode retornar e voltar a fazer parte de sua vida, ou mesmo um antigo parceiro comercial, que chega com uma boa proposta de negócios. De uma maneira ou de outra, questões que envolvem seus relacionamentos do passado voltam à sua vida.

Saturno, que esteve em movimento retrógrado nos últimos meses, retoma seu movimento direto e ainda fica em Escorpião durante todo mês movimentando sua vida profissional e sua carreira, agora de maneira mais direta e objetiva. Os obstáculos ficam para trás e você deve finalizar projetos ou qualquer coisa que envolva sua carreira, nas próximas semanas. Um novo projeto de trabalho, emprego ou promoção podem chegar na última semana do mês.

No dia 8, Mercúrio começa a caminhar através de Virgem, deixando você mais fechado e introspectivo, mas mais voltado para estabelecer metas e estratégias direcionadas às suas finanças, especialmente as que envolvem sócios e parceiros. Um empréstimo bancário pode sair ou qualquer ajuda financeira que venha de terceiros.

No dia 9, Marte entra em Leão movimentando ainda mais seus relacionamentos. Tome cuidado com o excesso de energias, que pode levar à ansiedade. O momento promete vida social intensa e bons contatos, que podem vir a se tornar parceiros de trabalho. Mantenha o controle, pois você estará mais impulsivo e ansioso do que o normal.

No dia 12, Júpiter, que esteve em Leão nos últimos 12 meses, começa a caminhar através de Virgem e vai movimentar ainda mais sua vida financeira, especialmente no dinheiro que compartilha com sócios e parceiros. A fase, que dura aproximadamente 12 meses, é ótima para novos investimentos, para aquisição de grandes somas de dinheiro e para as parcerias de negócios. Mantenha os pés bem firmes no chão e reflita a cada passo dado.

No dia 14, a Lua entra em sua fase Nova e começa um novo ciclo em Leão indicando dias de maior tensão, pois ela chega unida a Vênus em difícil aspecto com Saturno. Tome cuidado para não ferir quem ama, pois os relacionamentos podem passar por alguns dias de tensão. Um contrato pode ser revisto e reavaliado. Uma parceria comercial pode começar a ser negociada.

No dia 23, o Sol começa sua caminhada anual através de Virgem movimentando ainda mais positivamente suas finanças possibilitando o fechamento de bons e sólidos negócios. No dia 27, Mercúrio entra em Libra trazendo oportunidades nos estudos e nas viagens internacionais. Você estará mais comunicativo e voltado para os projetos que envolvem pessoas e empresas estrangeiras.

Horóscopo do amor para Aquário

Previsões para agosto

O mês segue bastante movimentado, e novas oportunidades não faltarão ao seu coração. Aquarianos podem comemorar, tanto os comprometidos, quanto os solitários, pois com Marte, Vênus, Fortuna, Júpiter e Sol em Leão, o movimento nos relacionamentos será intenso. Marte e Vênus continuam em Leão até o final do mês, o que pode ser bastante agradável para aquarianos que desejam se apaixonar. As portas estão abertas e, se você ainda estiver só, é hora de mostrar seu charme e poder de conquista para todos. Aproveite a boa fase!

Combinaçao Astral

Clique em dois signos para ver a combinação entre eles.

Aquário com áries

Esta é uma combinação que pode dar certo, pois ambos têm em comum a necessidade de liberdade e da troca mental.

Aquário com Touro

A necessidade de liberdade e de novidades de Aquário pode deixar o tranquilo e pacato Touro com os cabelos em pé. Esta dupla está longe de ser harmônica.

Aquário com Gêmeos

Nesta combinação haverá fascínio de ambas as partes, pois um se verá no outro. A inteligência e o brilhantismo intelectual serão as marcas nesta interessante relação.

Aquário com Câncer

Esta dupla é como a água e o óleo. Aquário vai conseguir ativar toda a sorte de inseguranças que o sensível coração canceriano tiver guardado em si.

Aquário com Leão

é preciso que esses dois signos, dogmáticos, teimosos e egocentrados aprendam a respeitar as suas diferenças, caso contrário a relação tende a se transformar em um palco de guerra.

Aquário com Virgem

O ponto em comum nesse casal é o gosto pela atividade intelectual e mental. No entanto, a qualidade aérea de Aquário, sempre sonhando com um mundo idealizado e diferente do que existe, deixará Virgem tremendamente irritado.

Aquário com Libra

O ponto mais forte desse relacionamento será a inteligência e capacidade intelectiva dos dois signos. As conversas e o gosto pela cultura darão vida a esse casal.

Aquário com Escorpião

Signos de água com signos de ar dificilmente dão certo. Escorpião é visceral, apaixonado. Aquário é mental, e preza por sua liberdade. Este é um relacionamento que não deve passar do casual.

Aquário com Sagitário

Nenhum signo consegue acompanhar tão bem o outro como Sagitário e Aquário. Ambos adoram a novidade e estão conectados com o futuro.

Aquário com Capricórnio

Diferenças severas marcam essa relação que tem tudo para não dar certo.

Aquário com Aquário

Esta é uma dupla onde as dificuldades emocionais e o egoísmo têm tudo para prevalecer. O gosto pela aventura, pela intelectualidade e pela liberdade excessiva dos sois podem tornar esse relacionamento impossível de acontecer.

Aquário com Peixes

Não há nenhuma identificação para uma relação duradoura. é provável que Aquário acabe massacrando a sensibilidade de Peixes.

PERFIL

Aquário é um signo de ar regido por Urano. Se você encontrar uma pessoa apressada, mais parecida com a eletricidade do que com um ser humano, saiba que está diante de um ansioso e apressado aquariano. Puxe uma conversa sobre as últimas descobertas da física quântica e você terá uma companhia para um dia inteiro. Toda pessoa de Aquário possui profunda compreensão pelo grito da rev...

Mais sobre Voce

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade
publicidade