Aquário

Aquário

  • Eunice Ferrari
Eunice Ferrari
  • comentários

Horóscopo do dia para Aquário

4 de setembro

A Lua em Gêmeos recebe tensos aspectos de Saturno, Júpiter e Sol deixando você mais preocupado com um romance e distante de seu amor. O relacionamento com um filho pode passar pelo mesmo processo. O momento envolve aprofundamento e revisão emocional.

Horóscopo da semana para Aquário

Previsões de 31 de agosto a 6 de setembro

A semana começa influenciada pela Lua Cheia em Peixes, que chega unida a Netuno e em tenso aspecto com Júpiter indicando dias de possíveis confusões e problemas relacionadas aos seus investimentos e finanças. O momento pode envolver ilusões, excesso de otimismo e enganos, portanto, tome bastante cuidado com qualquer passo que deva dar com relação ao dinheiro. Mercúrio em Libra movimenta as viagens e os contatos com pessoas e empresas estrangeiras. Um novo contato importante pode ser feito ou firmado. Vênus retoma seu movimento direto e se une a Marte em Leão movimentando positivamente seus relacionamentos, especialmente os afetivos. Um namoro pode começar nos próximos dias.

Horóscopo do mês para Aquário

Previsões para setembro

O mês começa influenciado pela Lua Cheia em Peixes, que chega unida a Netuno e em tenso aspecto com Júpiter indicando dias de movimento, mas também de confusões com relação à sua vida financeira. Procure reorganizar gastos e ganhos e não se envolva em novos investimentos nos próximos dias. Você estará confuso e pode ser vítima de enganos e ilusões. Se precisar firmar um acordo que envolva dinheiro, procure adiar, pois as energias estão mais difíceis para firmar bons negócios.

Mercúrio, já no signo de Libra nos primeiros dias do mês, movimenta seus projetos de médio prazo, especialmente os que envolvem viagens, pessoas ou empresas estrangeiras. As viagens podem ser constantes durante este mês, ou você pode decidir começar um curso de línguas, que pode ser em seu país, ou no exterior. Você estará mais comunicativo e otimista, especialmente com seus projetos, que passam por um momento bastante positivo.

No dia 06, Vênus retoma seu movimento direto e se une a Marte em Leão movimentando intensa e positivamente seus relacionamentos. O momento é ótimo para tudo o que envolve namoro, casamento, parcerias e sociedades. Você estará mais assertivo e sedutor e sua capacidade de conquista bastante afiada. Um namoro, que vem sendo desenhado pelo Universo, pode começar, finalmente. Mas também uma parceria comercial ou sociedade. Sua vida social ganha um novo colorido e movimento e você terá muitas oportunidades de conquista. Se você estiver pensando em se casar, o momento é ótimo para começar os preparativos.

Júpiter e Sol caminham livres da pressão de Saturno em Virgem e você sente um imenso alívio em seu coração. Algumas mudanças, que machucaram você, começam a fazer sentido e serão elaboradas com mais facilidade. O momento é bastante positivo e pode trazer benefícios, tanto emocionais, quanto financeiros, especialmente se estiver envolvido em uma sociedade. O dinheiro chega com mais facilidade. Processos de divórcio e rescisão de contratos beneficiam você.

No dia 13, a Lua começa um novo ciclo e entra em sua fase Nova no signo de Virgem movimentando ainda mais suas finanças, processos de parceria e rescisão de contratos. O momento é ótimo para iniciar projetos que envolvam grande soma de dinheiro. Um parceiro comercial mais poderoso que você se aproxima e pode fazer uma boa proposta de negócios.

No dia 18, Saturno deixa o signo de Escorpião e começa sua caminhada através de Sagitário movimentando seus projetos em equipe, especialmente os que envolvem questões políticas e sociais, assuntos que podem mobilizar você nos próximos dois anos. É possível também que você seja promovido e seja obrigado a chefiar ou gerenciar uma equipe de trabalho. Algo que pode exigir grande esforço de sua parte.

No dia 23, o Sol começa sua caminhada anual através de Libra movimentando ainda mais as viagens e os contatos com pessoas e empresas estrangeiras. Seu astral melhora sensivelmente e seu otimismo e fé serão renovados.

No dia 24, Marte deixa o signo de Leão e começa a caminhar através de Virgem deixando você mais sensual e atraente. Se já for comprometido, aproveite os ótimos momentos de intimidade junto de seu amor. O momento é ótimo para firmar parcerias e negócios, pois você estará assertivo e determinado a atingir seus objetivos.

Horóscopo do amor para Aquário

Previsões para setembro

Vênus, já no final da primeira semana do mês, retoma o movimento direto em Leão e, unida a Marte no mesmo signo, movimenta intensamente seus relacionamentos. Uma pessoa especial pode surgir em sua vida e mexer mais profundamente com seu coração. Os relacionamentos, envolvendo namoro ou casamento, passam por um momento intenso e bastante positivo durante todo o mês. Você estará mais apaixonado e voltado para a concretização de uma relação duradoura e prazerosa. Saturno entra em Sagitário aumentando ainda mais as possibilidades de concretizar um relacionamento mais significativo.

Combinaçao Astral

Clique em dois signos para ver a combinação entre eles.

Aquário com áries

Esta é uma combinação que pode dar certo, pois ambos têm em comum a necessidade de liberdade e da troca mental.

Aquário com Touro

A necessidade de liberdade e de novidades de Aquário pode deixar o tranquilo e pacato Touro com os cabelos em pé. Esta dupla está longe de ser harmônica.

Aquário com Gêmeos

Nesta combinação haverá fascínio de ambas as partes, pois um se verá no outro. A inteligência e o brilhantismo intelectual serão as marcas nesta interessante relação.

Aquário com Câncer

Esta dupla é como a água e o óleo. Aquário vai conseguir ativar toda a sorte de inseguranças que o sensível coração canceriano tiver guardado em si.

Aquário com Leão

é preciso que esses dois signos, dogmáticos, teimosos e egocentrados aprendam a respeitar as suas diferenças, caso contrário a relação tende a se transformar em um palco de guerra.

Aquário com Virgem

O ponto em comum nesse casal é o gosto pela atividade intelectual e mental. No entanto, a qualidade aérea de Aquário, sempre sonhando com um mundo idealizado e diferente do que existe, deixará Virgem tremendamente irritado.

Aquário com Libra

O ponto mais forte desse relacionamento será a inteligência e capacidade intelectiva dos dois signos. As conversas e o gosto pela cultura darão vida a esse casal.

Aquário com Escorpião

Signos de água com signos de ar dificilmente dão certo. Escorpião é visceral, apaixonado. Aquário é mental, e preza por sua liberdade. Este é um relacionamento que não deve passar do casual.

Aquário com Sagitário

Nenhum signo consegue acompanhar tão bem o outro como Sagitário e Aquário. Ambos adoram a novidade e estão conectados com o futuro.

Aquário com Capricórnio

Diferenças severas marcam essa relação que tem tudo para não dar certo.

Aquário com Aquário

Esta é uma dupla onde as dificuldades emocionais e o egoísmo têm tudo para prevalecer. O gosto pela aventura, pela intelectualidade e pela liberdade excessiva dos sois podem tornar esse relacionamento impossível de acontecer.

Aquário com Peixes

Não há nenhuma identificação para uma relação duradoura. é provável que Aquário acabe massacrando a sensibilidade de Peixes.

PERFIL

Aquário é um signo de ar regido por Urano. Se você encontrar uma pessoa apressada, mais parecida com a eletricidade do que com um ser humano, saiba que está diante de um ansioso e apressado aquariano. Puxe uma conversa sobre as últimas descobertas da física quântica e você terá uma companhia para um dia inteiro. Toda pessoa de Aquário possui profunda compreensão pelo grito da rev...

Mais sobre Voce

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade
publicidade