0
Aquário

Aquário

  • Eunice Ferrari
Eunice Ferrari
  • comentários

Horóscopo do dia para Aquário

23 de julho

Saturno faz um tenso aspecto com a Lua em Peixes indicando um dia de preocupações com suas finanças. Procure ser racional, pois o problema é passageiro. O Sol em Leão movimenta positivamente sua vida social e traz novos amigos à sua vida.

Horóscopo da semana para Aquário

Previsões de 18 a 24 de julho

A semana começa influenciada pela Lua Cheia em Capricórnio, que chega em tenso aspecto com Urano deixando você emocionalmente fechado e distante. O passado pode vir à tona para que você possa colocar um ponto final em situações que já não fazem mais sentido à sua vida. Algumas pessoas podem também ser deixadas para trás. O momento envolve a finalização definitiva de um ciclo. Vênus e Mercúrio continuam unidos em Leão movimentando sua vida social e trazendo novas e interessantes pessoas à sua vida. O momento pode envolver o início de um novo romance ou namoro. Você estará mais aberto e comunicativo.

Horóscopo do mês para Aquário

Previsões para julho

O mês começa influenciado pela Lua Nova em Câncer, que chega bastante mobilizada pelas energias de Vênus, Mercúrio e Roda da Fortuna e em tenso aspecto com Plutão, indicando dias de rotina intensa, especialmente no trabalho, que passa por algumas mudanças significativas. O período, que vai pelo menos até a metade do mês, com boas novidades relacionadas aos seus projetos. Se estiver passando por um processo de seleção para um novo emprego, pode esperar por bons acordos. Um novo trabalho ou projeto pode surgir de repente. A saúde pode passar por um momento de fragilidade, mas de recuperação rápida, que o obriga a mudar sua rotina.

Júpiter em movimento direto em Virgem traz de volta algumas oportunidades perdidas, relacionadas a acordos e negociações, envolvendo sociedades e uma grande soma de dinheiro. É uma fase que pode envolver grandes negócios, especialmente em parcerias. O dinheiro compartilhado chega com mais facilidade.

Marte retoma seu movimento direto em Escorpião marcando uma fase de maior assertividade e objetividade, relacionadas a um projeto profissional ou plano de carreira. Você estará determinado a atingir suas metas e objetivos. O período envolve também a necessidade de tomar cuidado com a agressividade, que pode estar alta.

No dia 12, Vênus deixa o signo de Câncer e começa a caminhar através de Leão movimentando positivamente sua vida social e os relacionamentos, pessoais, trazendo novas amizades e, quem sabe um novo romance, ou profissional, abrindo portas e trazendo oportunidades de novas parcerias. Você estará mais aberto e receptivo, mais sociável e comunicativo.

No dia 13, é a vez de Mercúrio movimentar sua vida social aumentando ainda mais as tendências citadas acima. A comunicação melhora significativamente e você, mesmo que queira, não vai conseguir passar despercebido. Uma sociedade pode ser firmada e assinada.

No dia 19, a Lua entra em sua fase Cheia nos últimos graus de Capricórnio indicando dias de maior introspecção e interiorização, maior contato com seu mundo emocional. Suas emoções estarão à flor da pele durante os próximos dias.

No dia 22, o Sol começa sua caminhada anual também através de Leão e os relacionamentos ganham ainda mais força. Os amigos antigos se aproximam de você. Você estará acompanhado durante todo mês e as oportunidades para bons acordos e negócios aumentam ainda mais. Os compromissos sociais serão a principal marca deste mês.

No dia 31, Mercúrio entra no signo de Virgem aumentando ainda mais as oportunidades de acordos e negociações envolvendo parceiros importantes. Você estará estratégico e realista, bastante voltado e preocupado com a quantia de dinheiro que pode receber. Um bom passo é dado na direção da estabilidade material.

Horóscopo do amor para Aquário

Previsões para julho

Depois de um período em que você estava totalmente voltado para o trabalho e a saúde, os relacionamentos ganham peso, especialmente os afetivos. Com a entrada de Vênus, Mercúrio no dia 12 e na última semana do mês, do Sol em Leão, você estará mais aberto, comunicativo, mais sensível e preocupado com as pessoas em seu entorno. Seu jeito simpático, acolhedor e carinhoso pode chamar a atenção de alguém especial e seu coração ser mobilizado. O amor pode chegar suavemente em sua vida.

Horóscopo do ano para Aquário

Previsões para 2016

Júpiter continua em Virgem até o início de Setembro indicando uma fase de aprofundamento emocional. Um namoro, que começou há pouco tempo, pode começar a aprofundar-se. Esta fase é bastante emocional, sua sensualidade estará à flor da pele, mas também é uma fase de continuidade relacionada a processos que envolvam o dinheiro compartilhado entre sócios, parceiros comerciais, mas também entre cônjuges, processos de divórcios ou recebimento de heranças. O dinheiro entra mais fácil e grandes somas de dinheiro podem ser negociadas até essa data. Ainda no início de Setembro, Júpiter começa a caminhar através de Libra, signo compatível ao seu e traz um novo movimento em sua vida. Você se torna mais otimisma e cheio de fé, pois uma nova fase começa em sua vida. Viagens de lazer ou a trabalho, novos projetos que surgem, especialmente os que envolvem pessoas, empresas estrangeiras. O contato com outras culturas, pode ser frequentes, durante os próximos doze meses. Se estiver pensando em mudar de país, as portas estarão abertas durante todos esses meses. Setembro e Outubro serão meses, todos esses temas e setores de sua vida estarão bastante presentes.

Netuno continua em Peixes durante todo ano e você deve manter todo cuidado com relação a questões que envolvem suas finanças e investimentos. Procure manter seus pés bem firmes no chão com absolutamente tudo o que envolva dinheiro. Não se envolva em nenhum projeto ou investimento antes de ter todo processo detalhado. Março é um mês bastante positivo para suas finanças, mas você deve ter cada passo detalhado, acordos bem claros e dinheiro suficiente para manter-se em pés durante alguns meses.

Janeiro e Fevereiro são meses em que você pode estar mais voltado para sua saúde, que deve ser cuidada com carinho durante esses dois meses. Sua energia vital pode estar mais baixa nesse período, portanto, respeite seu estado e procure praticar a meditação e exercícios que possam equilibrar suas energias, como o yoga, por exemplo.

Você estará mais fechado durante todo ano, mais distante dos compromissos sociais e da maioria dos amigos. Você vai preferir estar perto de pessoas que você tem intimidade, como parentes e amigos mais próximos.

Março, Abril e parte de Maio, além de Setembro e parte de Outubro, são meses que você estará mais dinâmico e, é bastante possível, que durante esses meses, você seja convidado a gerenciar uma nova equipe de trabalho. Em Janeiro, Fevereiro, parte de Março, além de Junho e Julho, sua carreira e vida profissional tomam a frente de sua vida. Marte entra em Escorpião e, durante esses meses, você estará mais assertivo, agressivo e decidido a cumprir sua metas profissionais. Tome cuidado com o excesso de energias, que podem levá-lo à agressividade.

Em Novembro, Marte começa a caminhar através de seu signo e todas as qualidades que foram desenvolvidas com Marte em Escorpião serão ainda mais desenvolvidas e sua ansiedade pode aumentar consideravelmente. Nessa fase, qua vai até Dezembro, você deve praticar esportes, se dedicar a muitas atividades e evitar brigas e discussões desnecessárias.

Combinaçao Astral

Clique em dois signos para ver a combinação entre eles.

Aquário com áries

Esta é uma combinação que pode dar certo, pois ambos têm em comum a necessidade de liberdade e da troca mental.

Aquário com Touro

A necessidade de liberdade e de novidades de Aquário pode deixar o tranquilo e pacato Touro com os cabelos em pé. Esta dupla está longe de ser harmônica.

Aquário com Gêmeos

Nesta combinação haverá fascínio de ambas as partes, pois um se verá no outro. A inteligência e o brilhantismo intelectual serão as marcas nesta interessante relação.

Aquário com Câncer

Esta dupla é como a água e o óleo. Aquário vai conseguir ativar toda a sorte de inseguranças que o sensível coração canceriano tiver guardado em si.

Aquário com Leão

é preciso que esses dois signos, dogmáticos, teimosos e egocentrados aprendam a respeitar as suas diferenças, caso contrário a relação tende a se transformar em um palco de guerra.

Aquário com Virgem

O ponto em comum nesse casal é o gosto pela atividade intelectual e mental. No entanto, a qualidade aérea de Aquário, sempre sonhando com um mundo idealizado e diferente do que existe, deixará Virgem tremendamente irritado.

Aquário com Libra

O ponto mais forte desse relacionamento será a inteligência e capacidade intelectiva dos dois signos. As conversas e o gosto pela cultura darão vida a esse casal.

Aquário com Escorpião

Signos de água com signos de ar dificilmente dão certo. Escorpião é visceral, apaixonado. Aquário é mental, e preza por sua liberdade. Este é um relacionamento que não deve passar do casual.

Aquário com Sagitário

Nenhum signo consegue acompanhar tão bem o outro como Sagitário e Aquário. Ambos adoram a novidade e estão conectados com o futuro.

Aquário com Capricórnio

Diferenças severas marcam essa relação que tem tudo para não dar certo.

Aquário com Aquário

Esta é uma dupla onde as dificuldades emocionais e o egoísmo têm tudo para prevalecer. O gosto pela aventura, pela intelectualidade e pela liberdade excessiva dos sois podem tornar esse relacionamento impossível de acontecer.

Aquário com Peixes

Não há nenhuma identificação para uma relação duradoura. é provável que Aquário acabe massacrando a sensibilidade de Peixes.

PERFIL

Aquário é um signo de ar regido por Urano. Se você encontrar uma pessoa apressada, mais parecida com a eletricidade do que com um ser humano, saiba que está diante de um ansioso e apressado aquariano. Puxe uma conversa sobre as últimas descobertas da física quântica e você terá uma companhia para um dia inteiro. Toda pessoa de Aquário possui profunda compreensão pelo grito da rev...

Mais sobre Voce

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade
publicidade