PUBLICIDADE

Etiqueta sexual: conheça dez erros comuns cometidos por eles

Compartilhar

Sua mãe ensinou a ter boas maneiras à mesa, mas certamente nunca conversou com você sobre etiqueta sexual. Esta é uma boa ideia para tornar o momento prazeroso para sua parceira e garantir que ela queira repetir o encontro.

Confira dicas para se sair bem na etiqueta sexual
Confira dicas para se sair bem na etiqueta sexual
Foto: Getty Images

» Veja as fotos
» Siga Vida e Estilo no Twitter

» vc repórter: mande fotos e notícias

A revista norte-americana AskMen selecionou os dez erros mais comuns cometidos pelos homens no caso das boas maneiras na cama e propôs algumas maneiras de remediar os problemas.

Pouca higiene: mostrar-se sem banho, barbudo e com mau hálito é falta de consideração e vai afastá-la, com certeza. Arranje alguns minutos para se limpar e cuidar das áreas apropriadas. Se o sexo acontecer de maneira espontânea, você não precisará de uma desculpa para correr ao banheiro dar uma lavadinha antes de começar o "trabalho".

Rasgar a roupa dela: faça um esforço para não cometer esse erro. É fácil se deixar levar pelo ardor da paixão e, sem dúvidas, é legal nos filmes, mas não na vida real alguém ter que costurar de volta os botões da sua camisa. Na hora ela poderá não notar, mas certamente ficará louca da vida ao notar que sua roupa preferida está estragada.

Permitir interrupções: ao menos que esteja esperando uma ligação muito importante, não deve nunca deixar o telefone te interromper na cama. Quem está ligando pode deixar uma mensagem ou ligar depois se for importante. Não quebre o clima.

Não fazer carinho: sair da cama imediatamente após o ato sexual é extremamente ruim para sua imagem. Fazer carinhos pode não ser sua atividade preferida, mas deve ser realizada antes de sair da cama. A maioria das mulheres aprecia e outras até esperam por isso. Se você relaxar um pouco, vai notar que até você gosta.

Ser egoísta: se quer ser visto como um bom amante, esqueça de olhar para o próprio umbigo. Sexo deve ser prazeroso para todas as partes envolvidas igualmente. Nem sempre é possível, claro, mas deve ser tentado. Dar e receber prazer deve ser balanceado para ninguém ficar insatisfeito.

Sexo anal sem permissão: penetrar uma garota no ânus sem sua permissão não é nunca legal. Esta prática deve ser discutida antes de se tentar qualquer coisa. Além disso, sexo anal precisa de preparação para ser seguro e prazeroso, como usar lubrificante e relaxar o suficiente.

Obrigá-la a realizar sua fantasia: qualquer fetiche deve ser conversado com ela antes de ser levada para a cama. Sacar um chicote ou um par de algemas inesperadamente pode ser um erro de finesse que vai assustá-la. Divida suas fantasias antes de ir pra cama e descubra se há alguma que tenham em comum.

Chegar "lá" de surpresa: não importa o lugar ou a idade, ejacular de surpresa não vai te trazer pontos. É educado avisá-la quando o grande momento está chegando para que ela saiba o que quer fazer.

Terminar primeiro: geralmente as boas maneiras pregam que ela tenha orgasmos antes. Na vida real não precisa acontecer durante o ato em si e, dificilmente acontece de verdade porque muitas mulheres precisam de outro tipo de estímulo. Use as mãos, a boca, um brinquedo, mas tenha certeza de que ela vai chegar lá antes de você terminar e estar tão sonolento que perderá as forças para ajudá-la a chegar ao clímax.

Não seduzi-la: o ideal é começar o jogo de sedução antes de leva-la para a cama, mesmo que a garota seja uma namorada de longa data. Elogios vão colaborar para que ela entre no clima e curta ir pra cama com você.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade