publicidade

Aprenda 10 maneiras de conquistar uma mulher

Veja dicas para conquistar a amada
Foto: Getty Images
 

Nem sempre o homem sente-se completamente seguro na hora de conquistar uma mulher. Dúvidas de como agir também invadem a cabeça masculina. Veja a seguir 10 dicas de como arrebatar o coração de uma mulher, segundo o site Askmen:

» Veja mais fotos
» Conheça as 50 solteiras mais cobiçadas de 2012

Escreva
Despretensiosamente, você pode sugerir uma brincadeira de forca. Isso mesmo, aquela dos tempos de criança. O tema pode ser diverso e, no meio da conversa, simplesmente diga: "quer sair comigo?" Num tom de leveza e brincadeira, é certo de que a moça lhe dirá sim.

Faça algo criativo que ela curta
Saber as preferências da mulher pode fazer com que você ganhe pontos para conquistá-la. Por exemplo, se ela for vegetariana, que tal oferecer-lhe um buquê de legumes? Outra alternativa mais simples é levar um buquê com as flores preferidas dela. Essa atitude vai soar simplesmente adorável.

Enfatize suas semelhanças
Sugira a ela que vocês façam uma lista das semelhanças entre vocês. E nada melhor do conquistar uma mulher pelo estômago. Se ela gostar de chocolate quente, por exemplo, compre um para ela e na tampa escreva: "estamos namorando?". Com certeza ela vai achar tal gesto irresistível.

Surpreenda-a
Chame um amigo seu para uma missão. Pegue três balões: um vermelho, um amarelo e um verde. Amarre os três juntos e mande seu amigo entregar um toca-fitas com a seguinte gravação: "você tem uma missão, aceitar meu convite para sair comigo, basta soltar um balão. O vermelho significa não, o amarelo talvez e o verde sim". Outra alternativa é treinar seu cachorrinho de estimação a levar uma flor para moça. Ela não ia resistir ao pet e nem a você.

Um jogo
Proponha um jogo de cartas em que vocês possam conversar descontraidamente. Numa das cartas, coloque um bilhetinho escrito: "se eu ganhar posso te chamar para sair? E se eu perder, posso fazer a mesma coisa?". Na hora em que ela tirar "a carta", aproveite para tocar as mãos da moça e olhá-la bem nos olhos.

Arrisque
Quantas vezes aquela mulher linda está exatamente na plataforma inversa da sua no metrô? Quantas oportunidades foram perdidas neste sentido? Não tenha medo de arriscar. Pense rápido, vá até a plataforma onde ela está e entre no vagão com ela. Diga que fez isso e que até perdeu seu horário só para ter uma chance. Se estiver cruzando com a mulher na rua, tome a mesma atitude. Vá atrás dela!

Envie-lhe uma receita
Se você for médico, esta tarefa será mais fácil. Se não, será um desafio a mais. Entre uma brincadeira ou outra na rede social, faça menção de que vai cuidar dela de alguma forma. Se ela estiver cansada, ofereça-lhe um chá quentinho e para isso peça o endereço dela. Mande uma carta com um saquinho de chá e os seguintes dizeres: "a água eu posso esquentar para você. Deixa eu cuidar de você?". Ela vai adorar se sentir acolhida.

Peça seu telefone
Algumas vezes não é preciso de nada muito aprimorado para conquistar uma mulher. Sabe aquela moça que sempre lhe chama a atenção no corredor da faculdade ou do trabalho? Isso, da próxima vez que cruzar com ela, diga algo como: "olhe, nunca te vejo fora da classe¿ ou pergunte ¿está trabalhando demais?". E logo em seguida emende pedindo o número de telefone. Simples assim.

Leve-a para almoçar
Se você encontra com ela todo dia no refeitório da empresa, simplesmente chegue perto dela e diga: "oi, vou levá-la para almoçar". No início, ela vai achar uma brincadeira, já que vocês já estão no refeitório. Sem muito tempo para que pense demais, puxe a mão dela e leve-a num restaurante bem diferente. Ah, não se esqueça da sobremesa. Mulheres adoram tal gesto de atenção.

Vá em busca do seu amor
Às vezes, uma atitude que em princípio pode não render nada, pode na verdade sair uma bela história de amor. Olhe para os lados quando for tomar aquele café. De repente, sua alma gêmea está na mesa ao lado. Se isto realmente acontecer, não se acanhe em perguntar se pode se sentar-se à mesa com ela.

Ponto a Ponto Ideias