Homem

publicidade

Veja dez dicas de como se tornar um bom amante

 

Não há nenhuma dúvida de que o sexo é mais satisfatório e gratificante quando os dois estão gostando. Você não precisa recorrer ao sexo tântrico ou ler o Kama Sutra para que uma noite de sexo seja espetacular. Existem atitudes relativamente simples que podem melhorar, e muito, o relacionamento entre quatro paredes.

» Veja mais fotos
» Aprenda a namorar com o manual prático para ex-solteiros
» Siga o Vida e Estilo no Twitter
» vc repórter: mande fotos e notícias
» Chat: tecle sobre a notícia

Para tentar melhorar a vida de alguns casais, o site Askmen preparou um lista com 10 dicas para o homem se tornar um bom amante. Confira:

Higiene é fundamental
É fato que nossos aromas naturais atraem o sexo oposto, mas ninguém quer ficar com um cara que tem o famoso cheiro de corpo. Manter uma boa higiene em geral é uma boa ideia, mas quando existe uma real possibilidade de ir para cama, o cuidado deve ser redobrado.

Se for possível tomar uma ducha ou, ao menos, passar um antitranspirante, a sua companheira de cama irá agradecer, pois ela vai querer sentir um cheiro limpo e fresco. Além do odor, não se esqueça de manter o "local de lazer" aparado e bem cuidado.

Converse
A comunicação pode ser o aspecto mais importante da vida amorosa. Não deixe de perguntar o que ela quer, como ela se sente e como você poderia melhorar suas habilidades. Lembre-se de que a conversa sobre sexo pode ser uma excelente preliminar.

Vá mais devagar
As rapidinhas são maravilhosas, mas na maioria das vezes uma mulher quer algo com mais calma e intensidade. Deixe-a esquentar, aproveitar o clima e dê o tempo para que ela chegue ao orgasmo aproveitando ao máximo o momento. Nestes casos, abuse das preliminares.

Domine o básico
Antes de se aventurar em novas posições, tenha certeza de que já domina o básico. Não se empolgue pensando que pode satisfazer a sua companheira em determinada posição. A melhor forma de garantir que as inovações surtam efeito é pedir a opinião dela, perguntando se está bom ou não.

Não pressione
Um bom amante sabe a diferença entre propor coisas novas e interessantes no quarto e pressionar a sua parceira a fazer algo que ela não quer. Brincar com os limites pode ser divertido e gratificante, mas você deve aprender a reconhecer um "não".

Aproveite o tempo
A espontaneidade é uma parte essencial de qualquer boa vida sexual, mas pode ser interessante baixar esta chama e curtir um pouco mais ao lado dela. Deixe todos os problemas para fora do quarto e estreite os laços de intimidade com a sua parceira. Esta é uma ótima oportunidade para conhecer um pouco mais sobre os desejos dela e expor os seus.

Use acessórios
Adereços como brinquedos, lubrificantes e óleos de massagem podem fazer milagres na vida sexual de um casal, desde que ambos estejam à vontade com os joguinhos. Você não precisa confiar apenas no seu órgão sexual para dar prazer. Aproveite a variedade de artigos no mercado, converse com ela e divirta-se.

Elogie
As mulheres amam elogios. Portanto, não hesite em falar bem do corpo dela e como a deseja, essa atitude pode esquentar sua noite. Não use palavras chulas para descrever sua beleza, é importante que ela sinta-se única. Em muitos casos, um beijo apaixonado pode falar mais do que mil palavras.

Preste atenção nas outras zonas erógenas
Não se limite aos seios ou ao órgão sexual da sua companheira. O corpo humano possui muitas outras zonas de prazer que podem, e devem ser exploradas. Surpreenda a sua parceira dedicando um tempo a lugares como as orelhas, coxas, pés e boca. Se estiver preparado, talvez seja uma boa ideia oferecer uma massagem especial.

Seja generoso
De vez em quando, um bom amante vai dedicar toda sua atenção ao prazer da sua parceira sem pensar em retribuição. Naturalmente, você não quer fazer disso um hábito de estimulação unilateral, mas oferecer uma noite de total satisfação vai fazê-la se sentir especial e mostrar que você realmente deseja fazê-la feliz.

Terra Terra