PUBLICIDADE

Veja 7 mentiras que elas contam e o que de fato querem dizer

Compartilhar

Que todo mundo está condenado a contar uma mentirinha aqui ou outra ali não é novidade para ninguém. Mas o universo feminino reserva mais surpresas do que o cérebro do homem é capaz de imaginar e, muitas vezes, eles acabam caindo em alguns armadilhas por não saber interpretar algumas frases de efeito.

É preciso estar atento e não levar tudo necessariamente ao pé da letra - muitas vezes, elas falam enfaticamente uma coisa, mas querem dizer exatamente o contrário. Acompanhe sete dicas neste sentido, reunidas pelo site Made Man.

"Me dê a sua mais sincera opinião"

O que realmente quer dizer: "me diga o que eu quero ouvir"

O que fazer a respeito disso: de fato a cabeça da mulher, neste sentido, é bem confusa. Mesmo pedindo honestidade na resposta, muitas vezes elas não estão preparadas para ouvir a verdade. Então, mantenha-se em um campo seguro - diga que ela é mais bonita do que a tal fulana, que não parece gorda com o vestido novo ou que a mãe dela não é nada arrogante, e garanta uma noite tranquila e sem brigas.

"Eu estou bem. Sério"

O que realmente quer dizer: "estou longe de estar bem"

O que fazer a respeito disso: não importa o quanto parece que ela quer ficar sozinha. Ela não quer. A pior coisa que você tem a fazer nesse caso é dizer "ok, tudo bem" e finalizar o assunto. No lugar disso, mostre que está realmente preocupado e disposto a não arredar o pé do lado de sua parceira enquanto a frase acima for realmente for verdadeira.

"Eu já dormi com 'x' caras

O que realmente quer dizer: "eu já dormi com um pouco mais do que "x" caras"

O que fazer a respeito disso: se lembra da "regra de três" do filme American Pie, que dizia que os homens geralmente dormem com três mulheres a menos do que realmente contam, e vice e versa? A razão de as mulheres omitirem algumas "escapadas" é o medo de parecerem fáceis demais. Por outro lado, quando os homens passam confiança para a mulher, elas tendem a ser mais honestas com o seu passado.

"Foi ótimo. Eu realmente cheguei lá"

O que realmente quer dizer: "até que foi bom, mas não atingi o orgasmo e provavelmente não vou atingir. Agora estou cansada e não quero mais nada"

O que fazer a respeito disso: não leve isso para o lado pessoal, a menos que queira experimentar novas estratégias sexuais. Às vezes, isso simplesmente acontece. Não significa que o sexo não foi bom. Apenas aceite a evolução da relação dia após dia.

"Nossa, eu amo esportes""

O que realmente quer dizer: "só gosto pela diversão mas de fato não entendo"

O que fazer a respeito disso: apenas divirta-se - às vezes elas só querem impressionar os homens. A chance de saber algum detalhe específico sobre o esporte em questão é bem remota. Sendo assim, faça um convite eventualmente para que ela acompanhe seu jogo preferido, mas guarde os momentos principais para curtir ao lado dos seus companheiros igualmente obcecados.

"Fique tranquilo: saia com seus amigos e divirta-se"

O que realmente quer dizer: "eu realmente preferiria que você saísse comigo"

O que fazer a respeito disso: não é que elas não querem que você saia com seus amigos. Ela só quer que os seus programas "divertidos" se encaixem perfeitamente ao dia que ela também vai sair só com a mulherada. Ou seja: tente alinhar os seus programas. Outra dica importante para os homens é sair nos dias em que a mulher está fora da cidade.

"Eu nunca traí ninguém"

O que realmente quer dizer: "eu já traí no passado, mas tenho medo de contar e você não querer mais se relacionar comigo"

O que fazer a respeito disso: as mulheres têm um enorme medo de se apegar a um homem que só quer levá-la para a cama e jamais juntar as escovas de dente. Os homens "para casar" nem sempre estão disponíveis, então, quando encontram um, querem agarrar com força. Parte disso é tentar esconder algumas derrapadas do passado. É possível que, se você garantir que não vai julgá-la pelos erros do passado, ela seja mais sincera neste sentido e o relacionamento dê certo.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade