Personal paquera dá nove dicas para encontrar namorada na balada

24 mai 2013
07h08
atualizado às 07h08
  • separator
  • 0
  • comentários

Quem pensa que balada não é ambiente para dar o pontapé num relacionamento amoroso sério, precisa rever os conceitos. Apesar da má fama do lugar, é possível encontrar a namorada dos sonhos entre uma música e outra. Para encarar essa missão, é necessário ter cuidado redobrado em alguns pontos que despertam a atenção das mulheres, como boa conversa, autoconfiança e estilo.

“Para seduzir existem três elementos importantes: a energia da pessoa, a comunicação verbal e corporal e os fatores naturais como beleza, altura e inteligência”, afirma Daniel Madeira, personal paquera e autor de quatro livros sobre conquistas amorosas. Homens quem ainda sentem-se intimidados com o assunto devem conferir as dicas do especialista para se dar bem na noite.

O que fazer

Prepare-se fisicamente e psicologicamente. É necessário estar descansado e se sentir confortável no ambiente, pois dessa forma transmitirá autoconfiança e boa energia, e isso estará explícito para a mulher. “Quando o homem não está à vontade, ele demonstra e acaba sendo julgado como chato, muitas vezes injustamente”, avalia.

Arrume-se. Além dos cuidados essenciais com a higiene, zelar pela aparência é fundamental. “Ao seu estilo, vista-se bem, pois o impacto visual é importante”, ressalta Daniel.

Aprenda a se comunicar. Homens e mulheres possuem linhas de pensamento diferentes. Enquanto elas são mais detalhistas e comunicativas, eles são mais diretos. “Ciente disso, saiba contar histórias e envolvê-las durante a narrativa”, ensina.

Foque no perfil. Todos possuem um padrão de personalidade que mais agrada. “O ideal é procurar frequentar lugares que tenham como público o perfil que você busca”, afirma.

Seja verdadeiro. Se a sua intenção é dar continuidade com a gata que conheceu, demonstre por meio do seu comportamento que quer algo sério. “Dê a segurança de que ela supre todas as suas necessidades, desde a cumplicidade até o sexo”, diz. 

O que não fazer

Não demonstre interesse. “Por incrível que pareça, não deixe tão claro o seu desejo na aproximação, nem verbalmente e nem por meio da linguagem visual”, diz o personal paquera. Assim, inicie uma conversa despretensiosa e não olhe apenas para o corpo, procure olhar nos olhos.

Cuidado com os excessos. De uma maneira geral, eles já são ruins, mas se tratando de bebida, o problema aumenta. “Muitos homens bebem para ganhar coragem e acabam abordando a garota de uma maneira que ao invés de aproximar, afasta”, alerta.

Não se aproxime por trás. “A mulher deve perceber a aproximação do homem, caso contrário ela pode se assustar”, explica.

Não se ofereça para pagar a bebida. Isso evita passar, inconscientemente, a imagem de um homem que não é capaz de conseguir atenção sem oferecer algo em troca. “Às vezes, ele se acostuma com isso e atrai um perfil feminino mais interesseiro, o que não é ideal para um relacionamento sério”, afirma.

Fonte: Agência Hélice Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade