»

 Nova "predadora" engravida de homens ricos, diz advogada

Mulheres jovens e bonitas atacam os homens mais velhos e endinheirados como uma opção de carreira, afirma advogada Foto: Getty Images

De acordo com advogada, homens mais velhos e vulneráveis podem cair na lábia de jovens aproveitadoras
Foto: Getty Images

Os homens ricos estão na mira de um novo tipo de mulher, segundo informa o jornal britânico Daily Mail. O aviso veio do advogada Diane Benussi, que vem observando o comportamento aproveitador de algumas mulheres em torno de endinheirados.

»Aprenda a despertar o desejo sexual da mulher
» Saiba 10 motivos para os homens preferirem as morenas
» Descubra o que as mulheres acham sexy em um homem
» Siga Vida e Estilo no Twitter
» vc repórter: mande fotos e notícias

De acordo com o artigo, algumas mulheres estão dispostas a ficar grávidas de homens bem-sucedidos, considerando isso como uma nova opção de carreira. Diane é dona de uma empresa de advocacia matrimonial e vem lidando com um expressivo aumento de casos de mulheres que engravidam em busca de apoio financeiro. "Elas sabem exatamente onde encontrar seus objetivos. Homens de meia idade desanimados, com queda de cabelo e, claro, uma carteira recheada, são atacados por mulheres bonitas", alertou.

Segundo a especialista, um número crescente de homens tem perdido boa parte do seu dinheiro após casamentos sem sucesso com jovens mulheres.

As "predadoras" foram comparadas, pela advogada, aos animais "piranhas". Ela usou o termo fazendo referência ao animal que também é capaz de morder homens, e que descreveria mulheres que se exibem na esperança de seduzir um cavalheiro bem-sucedido, seja ele casado ou solteiro.

Elas atraem o homem para uma relação sem proteção, com o pretexto de que não podem ficar grávidas porque fazem uso de pílulas. A advogada relatou um aumento de muitos casos de mulheres que estão se afastando do trabalho e do casamento e, no lugar disso, buscando fontes financeiras mais fáceis.

Ela ressaltou que o casamento já não é mais visto como antigamente. "Os bebês estão se tornando trofeus. Para algumas mulheres, ter um bebê significa um passo na carreira. Elas são pagas para ficar em casa cuidando da sua criança", frisou.

No final das contas, o que era para ser uma simples aventura acaba se tornando um longo e duradouro problema. Por fim, a especialista também atribui a culpa a eles. "Qualquer homem que faz sexo sem proteção é estúpido", finalizou.

Terra