Homem

publicidade
19 de julho de 2012 • 13h49

Confira 5 sinais infalíveis de que ela está a fim de você

A linguagem corporal é grande aliada na hora de desvendar os interesses dela
Foto: Getty Images
 

A linguagem corporal é uma boa aliada na hora da paquera. Se está interessado em alguma mulher, preste atenção em seus movimentos. Muitos deles podem mostrar que o caminho está livre para você. Confira abaixo cinco sinais de que ela está a fim, listados pela revista online masculina AskMen

Ela mantém contato visual
Quando a mulher está interessada, costuma olhar de maneira sedutora, com a cabeça inclinada, como se lhe visse por baixo dos cílios, e pode-se notar um leve sorriso no canto de seus lábios.

Ela chama a atenção com as mãos
É preciso cuidado nesse quesito. Quando a mulher está nervosa, costumar arrumar o cabelo que não precisa ser arrumado ou ajustar parte da roupa que não precisa de ajuste. Mas, quando está interessada, costuma mover as mãos lentamente até as coxas, passar a mão pelo pescoço ou tocar os lábios com os dedos. Nesses momentos, não lhe olhará diretamente, o que faz parte do jogo.

Ela se aproxima
Resista ao impulso de se aproximar e mantenha certa distância da pretendente. Se no meio da conversa, ela se aproximar de maneira sutil, quando achar que você não está prestando atenção, tenha certeza de que está agradando.

Ela lhe toca
Na maioria das vezes, as mulheres não gostam que as toquem logo que as conhecem. Deixe que ela tome a atitude. Quando se interessa, tende a rir e colocar a mão de leve em seu braço, por exemplo. 

Ela se move para chamar sua atenção
Se ela se interessou por você, vai tentar permanecer no seu campo de visão. Depois de você ter quebrado o contato visual, note se ela vai ao bar e se inclina mais do que o necessário para pegar a bebida ou vai para o meio da pista e faz uma pose que chama a atenção. Se fizer algo parecido, é porque quer que se aproxime. Vá em frente.

Terra Terra