PUBLICIDADE

Veja SP afirma que 'rei do camarote' existe e "não aguenta mais ser zoado"

Na tarde desta terça (5), a revista publicou que sua reportagem de capa foi devidamente apurada

5 nov 2013 - 18h04
(atualizado às 19h27)
Compartilhar
Exibir comentários
Reportagem da Veja São Paulo ganhou texto e vídeo com personagem
Reportagem da Veja São Paulo ganhou texto e vídeo com personagem
Foto: Reprodução

O empresário Alexander de Almeida, 39 anos, foi o personagem principal de uma reportagem da Veja São Paulo, em que enumerou os "10 mandamentos do rei do camarote". Após a imensa repercussão, com direito a memes e página no Facebook, o empresário concedeu, nesta terça-feira (5), uma entrevista ao programa Manhã Bandeirantes, da Rádio Bandeirantes, em que afirmou que o rei do camarote "não é real". Boatos já circulavam na internet de que Alexander de Almeida seria um personagem inventado pelo programa Pânico.

Na tarde desta terça, no entanto, a revista Veja São Paulo publicou texto em seu site afirmando que Alexander existe e que a reportagem foi devidamente apurada. Segundo a publicação, o repórter João Batista Jr., responsável pela matéria, esteve com Alexander em três baladas diferentes, Pink Elephant, Provocateur e Ballroom, onde o empresário gastou cerca de R$ 50 mil em itens como champanhe, vodca, uísque e energético. 

Ainda de acordo com a Veja São Paulo, Alexander teria dito ao repórter, por meio de mensagens de celular, que "não aguentava mais ser zoado". O empresário também contou que está recebendo muitas críticas por meio de ligações, disse que tem receio receio da receita federal ir atrás dele e afirmou ter comprado dois carros blindados com medo do sequestro. 

A nota publicada pela Veja São Paulo ainda fala sobre a empresa de Alexander, a 3A, que é especializada na administração da frota de veículos recuperados de pessoas inadimplentes para bancos. A publicação também divulgou diversas fotos que mostram o Instagram, agora deletado, de Alexander, assim como imagens em que o empresário aparece "antes da fama".

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade