0

Elas falam se já sonharam com homens que não são os namorados

  • separator
  • 0
  • comentários

É impossível controlar os pensamentos durante o sono. Afinal, quem nunca acordou assustado depois de ter um pesadelo com a própria morte ou se sentiu tímido ao sonhar que estava pelado na escola durante a infância? Às vezes, essa lista de histórias surpreendentes também pode trazer à tona alguns desejos mais íntimos, como um beijo naquele ator que você admira ou um clima mais quente com o seu melhor amigo. Pensando nisso, o Terra conversou com algumas mulheres para descobrir se elas já sonharam com homens que não os namorados.

Os sonhos podem trazer à tona alguns desejos mais íntimos
Os sonhos podem trazer à tona alguns desejos mais íntimos
Foto: Getty Images

“Sei que não é uma traição, mas imagine sonhar com outro e acordar com seu atual do lado, sendo carinhoso e trazendo café da manhã na cama, enquanto você finge que nada aconteceu?”, questionou a supervisora de eventos Ana Paula. G., de 26 anos. Vivendo um relacionamento há quase um ano, ela disse que sonhou com outros homens no começo, quando achou que a relação não iria para frente. Hoje, com o namoro estável, ela se sentiria mal em ter um sonho picante com ex ou amigos.

Ana Paula não é a única. Pouco antes de terminar um relacionamento de dois anos e três meses, a estagiária de marketing Ana Schirpa, 21, também teve sonhos com outros homens. Ela é do tipo que acredita que, quando a relação vai bem, não há por que pensar em outras pessoas, seja dormindo ou acordada. “Não é um bom sinal porque você percebe que a pessoa não te satisfaz mais”, explicou. “Meu ex dizia que se deixamos a mesa sempre posta e com pães fresquinhos não tem porque sairmos para comprar pão na padaria. Com os relacionamentos acontece a mesma coisa”, disse.

Solteira e assumidamente ciumenta, a engenheira química Júlia D., 29, contou que não acha normal o namorado sonhar com outra e se sentiria obrigada a contar para o parceiro caso acontecesse com ela. “Os sonhos não são controláveis, mas é uma vontade que está no subconsciente. Se for para ter uma relação desse tipo, prefiro ficar sozinha”, opinou.

Diferentemente de Júlia, a publicitária Fernanda C., 28, acredita que a situação só vira um problema para o namoro quando algum dos dois descobre, mas “isso nunca vai acontecer se você não contar”. “É natural, mas nem todo sonho é uma vontade, prova disso são os pesadelos. Durante meu namoro nunca aconteceu de sonhar com outro cara, mas quando estava solteira e vivendo uma relação enrolada, sonhei que ficava com o meu melhor amigo. E na realidade, não tem nada a ver. Nunca quis que isso acontecesse”, contou.

Sonho e traição
Se durante o sono o clima esquentar com outra mulher que não a sua parceira, o melhor é guardar o segredo! Isso porque, de acordo com as entrevistadas pelo Terra, ouvir o namorado falar o nome de outra enquanto dorme é motivo de briga séria. Questionadas sobre a possibilidade de saber que o parceiro sonhou com outras, Ana, Fernanda, Ana Paula e Júlia disseram que ficariam muito enciumadas. “Pode não ser traição, mas acho que isso só acontece quando algo está errado”, desabafou Schirpa. 

Enquanto o ciúme aparece ao saber do sonho com a ex, amiga ou colega de trabalho, o caminho é livre para histórias que envolvem celebridades durante o sono. “Se for ator ou atriz, tudo bem. Eu aceitaria numa boa. Meu namorado até comenta quando vê alguma na televisão e eu concordo quando acho bonita”, justificou Ana Paula.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade