PUBLICIDADE

Elas falam o que acham de ouvir "sacanagem" na cama

Compartilhar
Exibir comentários

"Mulher tem que ser dama na rua e safada na cama". É desse jeito que produtora de eventos Fátima*, de 39 anos, define o comportamento feminino ideal. Depois de muito tempo para aceitar algumas condições entre quatro paredes, ela acha que tudo é válido para esquentar o clima do casal, até mesmo falar e ouvir palavrões. Fátima* não é a única, mas sem dúvida, há quem ainda sinta vergonha e considere falta de respeito sussurrar "sacanagem" na hora H. Por isso, o Terra conversou com algumas mulheres e descobriu que sim, o palavrão pode apimentar ou acabar com uma boa noite de sexo.

Palavrões podem apimentar ou acabar com uma boa noite de sexo
Palavrões podem apimentar ou acabar com uma boa noite de sexo
Foto: Getty Images

Etiqueta na cama: esclareça 35 dúvidas do que pode ou não pode entre 4 paredes

"Não que eu não goste de caras românticos, mas para fazer sexo o que importa é ter pegada. É a hora para se sentir desejada, escolher um lugar diferente, fazer caras e bocas, ouvir besteira e falar também. Para mim, palavrão durante o sexo é um estímulo, mas os homens devem tomar cuidado com os adjetivos. Não vale apelar muito  e chamar de 'vadia' ou coisas do tipo porque aí é abusar demais, né?", questionou a estudante de medicina veterinária Beatriz*, de 23 anos. Ela conta que já deixou de ficar com um alguém que "passou dos limites". "Sair falando sacanagem na hora errada é vergonhoso", criticou.
 
Fátima* concorda que é preciso esperar o momento ideal, mas explica que o parceiro também determina se a mulher pode ousar ou não. "Eu já tive um pouquinho de preconceito de ouvir sacanagem durante o sexo porque, mesmo gostando, achava que era falta de respeito. Mas aprendi com meu marido que é saudável e apimenta a relação. Sexo às vezes pode ser romântico e às vezes tem que ser selvagem. É só saber fazer e falar tudo na hora certa", indicou.
 
Para a orientadora Amanda*, de 21 anos, é quase inevitável não falar palavrões em uma relação sexual. “Eu tenho certeza que toda mulher gosta de ouvir que é gostosa, que deixa um homem louco e saber o tamanho do desejo que o parceiro está sentindo”, disse. Livre de tabus, ela acredita que alguns homens são ponderados demais e se fingem de “bom moço” com palavras românticas, mas na verdade sentem vontade de falar coisas mais picantes na cama.
 
Enquanto Amanda*, Fátima* e Beatriz* dão sinal verde para os palavrões, a professora Débora*, de 34 anos, é contra essa experiência e conta que ficaria magoada ouvisse “esse tipo de coisa” do namorado. “Tem vários tipos de mulheres. Eu acho que, além do prazer, sexo é carinho e por isso não dá para sair xingando ou desrespeitando quem você gosta. Se quiser putaria, vai ver um filme”, aconselhou. 
 
Palavrão sem apelo!
Na hora de falar sacanagem, é preciso ter noção. Entre as entrevistadas pelo Terra que gostam de ouvir palavrões enquanto fazem sexo, a opinião foi unânime: toda mulher gosta de ser elogiada. “O homem tem que sentir o clima e saber que nem todo palavrão é xingamento. Qualquer elogio combinado com tesão é bem vindo”, avaliou a estudante.
 
Fátima*, Beatriz*, Amanda* e Débora* são nomes fictícios, já que as entrevistadas não quiseram se identificar.
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade