Comportamento

publicidade

As mulheres dizem gostar mais dos carecas; inspire-se nos famosos

O ator Ed Harris mantem o charme aos 61 anos
Foto: Getty Images

Como você imagina que as mulheres gostariam que seus amores fossem? Musculosos, sarados, cabelos lindos, olhos claros? Atenção, porque várias delas declararam ao jornal The Huffington Post que os carecas se saem muito bem nos relacionamentos. Esta é uma informação importante, já que estudos mostram que mais da metade dos homens perderá os cabelos depois dos 50 anos.

“Homens carecas são quentes, quentes, quentes”, disse a fotógrafa Jocelyn Morrow, 48 anos, sobre seu noivo, Craig Blount, 56. Eles se conheceram há nove meses em um site de relacionamentos. Ela, que foi quem o convidou para sair depois de vê-lo no site, tem uma razão para gostar de carecas: “eu acho que fica mais masculino. Mas é mais macio, gosto de fazer carinho na cabeça dele, é mais íntimo”, disse.

Craig contou que começou a ficar careca aos 19 anos e tem raspado todo o cabelo nos últimos 10 anos. Mas não por questões estéticas e, sim, para facilitar os treinamentos de luta livre. Perguntado sobre o motivo pelo qual os carecas fazem sucesso com as mulheres, ele disse: “não tenho a menor noção”. Ele contou ainda foi casado por 19 anos antes de se divorciar e confessou que nunca saiu com muitas mulheres diferentes.

Pensando nisso, o site OurTime.com, especializado em encontros para pessoas com mais de 50 anos, listou as 10 cidades americanas onde os membros carecas do portal têm feito mais sucesso e recebido mais mensagens das mulheres. A cidade turística de Fort Lauderdale, na Flórida, ficou em primeiro lugar, seguida por Nova York, Phoenix, no Arizona e, em quarto lugar, Minneapolis, no estado de Minnesota. Na quinta posição, ficou San Diego, na Califórnia, depois Brooklyn, em Nova York, seguido de Chicago, em Illinois. Na cidade de Houston, no Texas, os carecas também têm feito sucesso, assim como em  Tucson, no Arizona, e em Tampa, na Flórida. 

Apesar das causas naturais que afetam os carecas, muitos cinquentões famosos continuam em seus postos de galã mesmo com a idade e com menor quantidade de cabelos. Bruce Willis, Ed Harris e Sean Connery estão na lista com diferentes tipos de carecas. Confira na galeria.

 

 

Terra