0

Aos 40, Gwyneth Paltrow é eleita a mulher mais bonita do mundo

  • separator
  • 0
  • comentários

Gwyneth Paltrow foi eleita a mulher mais bonita do mundo pela revista People no ranking feito anualmente. “Eu sinceramente pensei que alguém estivesse fazendo alguma brincadeira comigo”, disse a atriz à publicação relembrando o momento em que descobriu que havia conquistado o primeiro lugar”. As informações são da CNN.

“Eu tive de reler o e-mail três vezes porque eu só pensava ‘isso não pode ser verdade. Eu desenvolvi dislexia. Não posso estar lendo isso’. É uma premiação muito icônica na cultura americana, por isso achei simplesmente fantástico’”, contou Paltrow.

Para a atriz, sua beleza fica mais evidente ao natural. “Em casa, eu fico de calça jeans e camiseta. Não uso maquiagem”, disse ela, explicando que é assim que Apple (8) e Moses (7), seus dois filhos, estão acostumados a vê-la.

<p>Aos 40 anos, a atriz diz que sua definição de beleza mudou</p>
Aos 40 anos, a atriz diz que sua definição de beleza mudou
Foto: Getty Images

Para ter uma ideia, Chris Martin, marido da atriz e vocalista do Coldplay, brinca com Paltrow quando ela está produzida. “Se eu me arrumo, ele diz: ‘nossa, você é a Gwyneth Paltrow!’. Ele está acostumado a me ver de bermudas largas e cabelos enrolados’”, justificou.

Aos 40 anos, ela conta que sua definição de beleza mudou. “Eu me sinto mais bonita quando estou sozinha. Ou seja, quando aceito exatamente onde estou no tempo e no espaço. Eu não fico me julgando e sinto que consigo gostar de mim com todos os meus defeitos”, contou à People.

Ela segue o método Tracy Anderson para manter a forma, uma série de treinamentos que ajudam a afinar a silhueta, mas garante que é mais preocupada em construir uma imagem saudável para seus filhos.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade