2 eventos ao vivo

10 coisas que talvez você não saiba sobre Jessica Biel

Ela é deslumbrante. Bonita, com um corpo de fazer inveja a muitas mulheres e um sorriso desvastador, Jessica Biel ganhou as manchetes na semana passada quando os tablóides fizeram a festa em cima de sua separação com o cantor e ator Justin Timberlake, depois de dois anos de relacionamento. Para afogar as mágoas, ela anunciou que vai escalar o Monte Kilimanjaro na África com outros artistas, para despertar a atenção do mundo sobre a escassez de água no planeta. Saiba o que mais esconde a menina, conferindo 10 fatos de sua vida:

» Chat: tecle sobre o assunto

1 - A Mcafee, empresa especialista em segurança na internet anunciou em setembro que Jessica Biel tem hoje o nome mais perigoso na web, já que a procura por fotos da atriz leva a sites perigosos e repletos de vírus.

2 - Foi escolhida a quarta mulher mais sexy do mundo em 2009 pelos leitores da revista masculina FHM, perdendo apenas para Megan Fox (1ª), Jessica Alba (2ª) e Scalett Johansonn (3ª). A linha de produtos de limpeza orgânica SoCall Clenase a escolheu a celebridade mais "limpa" graças a sua vida regrada.

3 - Coleciona armações de óculos vintage.

4 - Começou sua carreira na série dramática de sucesso 7th Heaven, mas afirmou que graças à personagem santinha e recatada não conseguiu o papel da filha de Kevin Spacey, em Beleza Americana.

5 - Causou sensação na internet quando vazaram suas cenas de nudez no filme Powder Blue, em que interpreta uma stripper com um filho em coma. Para o papel, teve aulas de dança no mastro e não fez feio em sua interpretação (o filme sim, foi destruído pela crítica e ficou apenas um mês em cartaz nos EUA).

6 - Apareceu no clipe Fly Away From here, do Aerosmith de 2001.

7 - Junto ao pai, é uma das fundadoras do Make the Difference Network, uma rede social que conecta ONGs com potenciais doadores e ainda dá maior exposição às organizações de pequeno porte.

8 - Canta duas músicas no filme Bons Costumes, que estréia na sexta-feira, dia 09 em todo o Brasil. Sua atuação na adaptação do romance de Noel Coward (refilmagem de um clássico de Hitchcock) foi louvada não só pelo diretor, como pela crítica especializada americana.

9 - Teve um romance de quase cinco anos com o ator Chris Evans (o Tocha Humana) e acabou aparecendo como sua namorada (ou ex) em dois de seus filmes. Depois foi atrelada pelos paparazzi a Ryan Reynolds (que acabou casando com Scarlett Johanssonn) até surgir o ex-vocalista do N´Sync em sua vida.

10 - Um dia depois de ter nascido (em 3 de março de 1982), seus pais a levaram num passeio de trenó puxado por cachorros, em uma temperatura de 30 graus negativos. E mesmo assim, a menina é quente pacas.

Fonte: Especial para Terra
publicidade