Sorry, your browser does not handle frames!<a href="http://www.terra.com.br/"> terra </a>
› Vida e Estilo › Esotérico › Colunistas › Franco Guizzetti

Franco Guizzetti

Faça simpatias com pimenta para o amor

Quem faz uma simpatia deseja atrair algo para sua vida. Pena que muitas pessoas fazem para prejudicar outra pessoa ou atrair o que não presta. Quando alguém fala de simpatia com pimenta, automaticamente associa a algo negativo ou ruim, pelo fato da pimenta ser ardida. Mas há simpatias com pimenta para o bem. Conheça algumas abaixo:

» Aprenda mais de 60 simpatias
» Faça orações para se libertar da opressão e opressores
» Siga Vida e Estilo no Twitter

Simpatia para ficar sedutora
Embrulhe uma pimenta vermelha num papel ou pedaço de pano vermelho, pegue uma calcinha também vermelha nova e dobre-a com o embrulho no meio. Deixe num lugar onde pegue a luz da lua cheia durante a noite toda. No dia seguinte, desdobre a calcinha, tire o embrulho e enterre-o junto de uma roseira de rosas vermelhas. Use a calcinha nesta mesma noite sem lavar.

Simpatia para apimentar a relação
Ponha num prato duas pimentas vermelhas de qualquer tipo, duas colheres de mel e recorte dois corações em papel vermelho. Nesses corações, escreva seu nome e o nome da pessoa amada e coloque no prato no meio do mel e da pimenta. Deixe sete dias e, todos os dias mentalize cenas de amor ardente entre vocês, enquanto segura esse prato. De preferência antes de ir dormir. Mantenha o prato escondido enquanto durar o tempo da simpatia e, no dia seguinte após acabar o tempo, jogue tudo fora. Se quiser, pode lavar o prato e reutilizá-lo.

Simpatia para seu namorado ser fiel
Providenciar: um saco de carvão vegetal; 1 caçarola virgem; alecrim; benjoim; noz moscada; 1 pitada de sal grosso; pimenta do reino; alfazema. Preparo: escolha sete pedaços bem grandes de carvão, em cada um deles, abra um orifício, mas que não rache o pedaço de carvão e coloque o nome da pessoa amada junto com o seu. Ponha o carvão na caçarola e acenda. Quando o carvão estiver incandescente, despeje junto os outros ingredientes, dizendo a seguinte frase: "Fulano, como esse carvão está incandescente, o seu amor por mim há de ficar cada vez mais forte. Pelas estrelas do céu, pelo sol que brilha, pela lua que ilumina a noite, não há de beber ou comer e estará em grande agonia enquanto não voltar para mim."

Simpatia para afastar pessoa ou paquerador chato
Você deve pegar uma pimenta malagueta e socar bem, depois, misturá-la com sal, coloque a mistura num saquinho de pano e carregue sempre com você. Sempre que encontrar a pessoa que paquera você, passe a mão nesse patuá e depois na cabeça do indesejável.

Simpatia estimular desejos da mulher ou marido
Pegue uma pimenta vermelha e esfregue nas solas do sapato de sua mulher ou do seu marido. Faça a simpatia com apenas uma pimenta e, logo depois, jogue-a em água corrente. Pode ser também para o namorado ou a namorada.

Gostou das simpatias? Quer saber mais sobre o trabalho de Coach, Consultoria e Cursos Feng Shui do Franco Guizzetti, ou entrar em contato com ele, clique aqui.

Franco Guizzetti

Getty Images
Aprenda algumas simpatias feitas com pimenta
Aprenda algumas simpatias feitas com pimenta

Busque outras notícias no Terra