Sorry, your browser does not handle frames!<a href="https://www.terra.com.br/"> terra </a>
› Vida e Estilo › Esotérico › Colunistas › Marina Gold

Marina Gold

Vidente ensina a mandar recados às almas que já partiram

Marina Gold

A mídia está anunciando mais um filma espírita: está sendo rodada a produção As mães de Chico Xavier.

» Entenda o que é o perespírito e como ele se manifesta
» Siga o Vida e Estilo no Twitter
» vc repórter: mande fotos e notícias
» Chat: tecle sobre a notícia

Pensei que "ninguém morre, só vai primeiro!", e me pus a revisar na memória quantas mães e pais sentiram alívio e consolo sempre que tive a grande graça, que só Deus dá, de lhes trazer recados espirituais dos filhos que partiram antes.

Em função dessas experiências tão dolorosas e transformadoras, obtive a certeza de que existe um "correio astral" que facilita a comunicação dessa instância de vida para na outra e vice-versa. Nós sabemos as histórias do lado de lá, pois um número de pessoas têm conhecimento de psicografias vindas de Chico Xavier e outros tantos médiuns sérios. Justamente isso mostrará esse novo filme.

Estou convencida de que, do "lado de lá", também existem inteligências capazes de reproduzir o que desejamos informar para os entes queridos que ali estão. São mentores astrais que, atentos às nossas necessidades, recolhem nossas mensagens, endereçando-as ao destinatário correto.

Convencida da importância dessa possibilidade, resolvi compartilhá-la com você. Quem sabe alguém deseje mandar umas palavras a um ente querido que já se encontra na sua expressão espiritual. Basta escrever um pequeno recado, de preferência a lápis em papel sem pauta e deixar visível por pelo menos 24 horas em uma mesa ou cômoda da casa. Se desejar, coloque uma flor (ou arranjo) ao lado da mensagem. Seu recado vai chegar aonde precisa. Você vai saber que lá chegou, pois seu coração vai sentir.

Escrever um bilhete com confiança é suficiente. Todavia, caso você prefira, confie nos médiuns que se dedicam a esse tipo de atividade. São sempre pessoas boas e bem intencionadas, que poderão ajudar a alcançar aquele ser que você está procurando e, na melhor das hipóteses, trazer inclusive resposta para a comunicação estabelecida.

Quer saber mais sobre o trabalho de Marina Gold, ou entrar em contato com ela, clique aqui.

Especial para Terra

Getty Images
Escreva um pequeno recado em papel e deixe visível por pelo menos 24 horas
Escreva um pequeno recado em papel e deixe visível por pelo menos 24 horas

Busque outras notícias no Terra