Sorry, your browser does not handle frames!<a href="http://www.terra.com.br/"> terra </a>
› Vida e Estilo › Esotérico › Colunistas › Eunice Ferrari

Eunice Ferrari

Preparem-se para as ótimas energias de Júpiter em Peixes

Eunice Ferrari

No dia 15 deste mês, Júpiter encerra suas atividades no signo de Aquário e começa um novo ciclo em Peixes. O generoso Júpiter é conhecido como o grande benfeitor do zodíaco, e isso quer dizer que os piscianos, sol, ascendente ou lua podem começar a comemorar. Este maravilhoso planeta, regente de Sagitário, traz expansão e crescimento a tudo o que toca e agora é hora dos piscianos começarem a fazer seus planos e desenvolver seus projetos, mesmo aqueles que estiveram engavetados nos últimos dois anos.

Esta é a hora da colheita para este signo e também para Virgem, que sofreu demais com a passagem de Saturno por seu signo também nos últimos dois anos. Virginianos particularmente viverão alguns ótimos momentos em seus relacionamentos, pessoais ou comerciais e, para os solitários, preparem-se para uma nova e maravilhosa fase nesse setor.

Voltando aos piscianos, muitas portas se abrirão em todos os setores e vocês poderão finalmente organizar e estruturar suas vidas, se forem inteligentes. Todos os signos serão beneficiados em algum setor, mas sagitarianos em especial serão atingidos pelas energias piscianas, já que Júpiter é seu regente natural. Este signo será beneficiado esplendidamente no setor doméstico e familiar, podendo mudar ou reformar suas casas, que pode ser a física, a emocional, ou ambas. É possível mesmo que esses livres centauros resolvam se casar durante este ano.

Geminianos serão diretamente atingidos em suas carreiras e vida profissional. Podem esperar por muitas portas se abrindo com convites e novas propostas de parceria e trabalho. Você estará mais sociável e sua imagem pública, bastante positiva.

Arianos viverão o que chamo de experiência divina, como se o anjo da guarda permanecesse ao seu lado todo o tempo. Será um ano de sorte em geral e a saúde estará bastante protegida. Librianos serão beneficiados no trabalho, que passará por uma espécie de expansão e crescimento saudáveis. Você nunca trabalhou tanto e com tanto prazer como fará este ano.

Taurinos viverão a continuidade das bênçãos recebidas em sua carreira em 2009. Durante este ano terão oportunidade de expandir ainda mais seus projetos, especialmente junto a empresas, clubes e instituições. Os amigos terão papel fundamental em suas vidas durante todo ano.

Escorpianos podem se preparar para viver toda sorte de acontecimentos no setor amoroso, especialmente os solitários, que estarão nessa condição por muito pouco tempo. Os comprometidos devem tomar cuidado com aventuras passageiras que podem prejudicar ao invés de ajudar.

Cancerianos estarão mais voltados para a religiosidade e estarão mais comprometidos com sua espiritualidade. Viagens longas e contato com novas culturas também são prometidas. Capricornianos estarão mais envolvidos com o aperfeiçoamento profissional, mas na condição de estudantes. É hora de se dedicar a cursos de especialização. As viagens longas e curtas também estão previstas para este signo.

Leoninos viverão um ano de muitas mudanças e transformações especialmente no setor emocional, amoroso e sexual. As finanças também podem aumentar a ponto de fazer com que haja mudança de status. Caso esteja envolvido em algum difícil processo com a justiça, certamente este será um ano de encerramento positivo. Aquarianos finalmente poderão começar a colher os frutos concretos de seu trabalho em 2009. Novos projetos e a colheita certa de projetos antigos. O dinheiro certamente começa a entrar este ano.

"A energia segue o pensamento", portanto, vamos nos unir a essas benéficas energias jupiterianas para que possamos usufruir das benesses desse poderoso planeta.

Quer saber mais sobre o trabalho de Eunice Ferrari, ou entrar em contato com ela, clique aqui.

Especial para Terra

Getty Images
Júpiter é conhecido como o grande benfeitor do zodíaco
Júpiter é conhecido como o grande benfeitor do zodíaco

Busque outras notícias no Terra