Dia das Mães
 
 

Vida e Estilo » Dia das Mães » Dia das Mães

 Famosas revelam como voltaram à forma após a gestação
26 de abril de 2012 09h10 atualizado em 27 de abril de 2012 às 09h15

Danielle Winits comia pouco e muitas vezes ao dia e fazia exercícios físicos durante a gravidez. Foto: AgNews/Getty Images

Danielle Winits comia pouco e muitas vezes ao dia e fazia exercícios físicos durante a gravidez
Foto: AgNews/Getty Images

Emagrecer após a gestação não é tarefa fácil. Mas algumas famosas dão lições de como fazer isso de forma mais fácil e tranquila. Confira e inspire-se.

Danielle Winits
Danielle comia pouco e várias vezes ao dia, além de fazer exercícios físicos durante a gravidez. Com esses dois truques a atriz engordou apenas 10 quilos e, depois de um mês que Noah nasceu, já estava em forma novamente.

Giovanna Antonelli
A atriz engordou 20 quilos durante a gestação, que perdeu em quase um ano de exercícios e dieta depois do parto de Pietro.

Letícia Spiller
A atriz Letícia ganhou 12 kg com a gestação. Para conseguir ter bastante leite, sua dieta era à base de mocotó, canjica e cerveja preta. Gastando energia com a amamentação, a atriz perdeu 10 kg em três meses.

Juliana Paes
Juliana Paes apostou em dieta e drenagem para recuperar a forma. A atriz não teve pressa para emagrecer e garantiu que o bem-estar do bebê estava em primeiro lugar. Seu cardápio contou com mais alimentos antioxidantes, como uva; além de sementes, fibras e aveia, que diminuem a fome.

Kate Hudson
Dieta com baixo consumo de carboidratos e alto índice proteico foi a arma de Kate Hudson para voltar à forma depois de engordar 24 quilos durante a gestação. Em pouco tempo a atriz já exibia seu corpo enxuto.

Natalie Portman
Uma revista americana fotografou Natalie Portman dói meses depois do nascimento de seu filho Aleph com o coreógrafo Benjamin Millepied. A atriz exibia uma barriguinha saliente, mas já está de volta com seu corpo esguio. A atriz deixou de ser vegetariana quando descobriu que estava grávida.

Taís Araujo
Taís Araújo já estava com tudo em cima seis meses após o nascimento de João Vicente. Logo que o bebê nasceu a atriz chegou a afirmar que não pretendia perder todos os 15 quilos adquiridos durante a gravidez, pois estava adorando ficar cheia de curvas.

Jessica Alba
Jessica Alba afirmou que já chorou para voltar à forma depois da gravidez. Sua arma foi uma dieta de 1200 calorias e ioga para gestantes.

Jennifer Lopez
Dona de curvas exuberantes, a cantora encarou triatlo para perder os 20 quilos que ganhou na gravidez dos gêmeos. E depois de pouco tempo já exibia a boa forma que lhe é conhecida.

Halle Berry
Em março de 2008, a atriz Halle Berry, 43, deu à luz Nahla. Em apenas seis meses, a atriz já havia recuperado seu corpo escultural, e ainda foi eleita a mulher mais sexy pela revista "Esquire".

Angelina Jolie
Apesar de ter engravidado de gêmeos, Angelina Jolie conseguiu voltar à forma em pouco tempo. Mesmo durante a gestação, só a barriga cresceu, braços e rostos continuavam iguais.

Coletânea Editorial
Especial para o Terra
Terra
  1. Danielle Winits comia pouco e muitas vezes ao dia e fazia exercícios físicos durante a gravidez

    Getty Images
    Foto: AgNews/Getty Images

  2. A atriz Giovanna Antonelli engordou 20 quilos durante a gestação que perdeu em quase um ano

    Foto: Fausto Candelária / Delson Silva - AGNews/Divulgação

  3. A atriz Letícia Spiller ganhou 12 kg com a gestação e perdeu 10 kg em três meses

    Foto: Fabio Martins / Agnews/Terra

  4. O cardápio de Juliana Paes contou com mais alimentos antioxidantes, como uva; além de sementes, fibras e aveia, que diminuem a fome

    Getty Images
    Foto: Daniel Delmiro_AgNews /Getty Images

  5. Dieta com baixo consumo de carboidratos e alto índice proteico foi a arma de Kate Hudson para voltar à forma depois de engordar 24 kg

    Getty Images
    Foto: Getty Images

  6. A atriz Natalie Portman deixou de ser vegetariana quando descobriu que estava grávida

    Getty Images
    Foto: Getty Images

  7. Taís Araújo já estava com tudo em cima seis meses após o nascimento de João Vicente

    Foto: Fausto Candelária / Leotty Junior /Terra

  8. A arma de Jessica Alba foi uma dieta de 1.200 calorias e ioga para gestantes

    Getty Images
    Foto: Getty Images

  9. A cantora Jennifer Lopez encarou triatlo para perder os 20 quilos que ganhou na gravidez dos gêmeos

    Getty Images
    Foto: Getty Images

  10. Em apenas seis meses, a atriz Halle Berry já havia recuperado seu corpo escultural, e ainda foi eleita a mulher mais sexy pela revista ¿Esquire¿

    Getty Images
    Foto: Getty Images

  11. Apesar de ter engravidado de gêmeos, Angelina Jolie conseguiu voltar à forma em pouco tempo

    Getty Images
    Foto: Getty Images

/dia-das-maes/foto/0,,00.html

 
 
 

 
 
Últimas »