PUBLICIDADE

Com paradas maiores, cruzeiros oferecem de opera a Fórmula 1

8 abr 2014 - 08h00
Compartilhar
Exibir comentários
A Azamara Club Cruises são as imersões nos destinos, nas quais os hóspedes têm oportunidade de conhecer melhor os locais de parada
A Azamara Club Cruises são as imersões nos destinos, nas quais os hóspedes têm oportunidade de conhecer melhor os locais de parada
Foto: Azamara Club Cruises/Divulgação

Uma das principais características das viagens de cruzeiro é visitar diversos lugares em poucos dias. Geralmente são de seis a oito horas em cada nova cidade. Mas Azamara Club Cruises investe em uma estrutura diferenciada para quebrar essa lógica. A companhia tem como marca a imersão nos destinos, com estadas mais longas, saídas tarde da noite ou pernoites que podem durar até três dias.

Entre as experiências mais destacadas dos cruzeiros da Azamara estão as AzAmazing Evenings, um programa feito especialmente para estas paradas mais longas nos portos. Os passageiros têm a oportunidade de experimentar o melhor da cultura local. E a experiência está disponível na maioria dos cruzeiros da companhia, com exceção das viagens transatlânticas.

O objetivo do programa é fazer com que os hóspedes se sintam mais ambientados ao local visitado. Seja em uma noite romântica em uma colina da Toscana, com uma performance ao vivo de tenores, ou recebendo tratamento de tapete vermelho no teatro Mikhailovsky, em São Petersburgo, na Rússia, tudo é pensado para que o hóspede tenha o máximo de  contato com a cultura local. Os passageiros têm mais oportunidades de conhecer as atrações turísticas, desbravar a cultura local e ter contato com a população das cidades.

Desde noites na ópera até celebrações do Dia D, várias são as opções nas AzAmazing Evenings
Desde noites na ópera até celebrações do Dia D, várias são as opções nas AzAmazing Evenings
Foto: Azamara Club Cruises/Divulgação
Opera e Fórmula 1

Um exemplo de AzAmazing Evening que está por vir é no cruzeiro Toscana e Grand Prix de Mônaco, com partida em 19 de maio de Civitavecchia, na Itália. Nesta viagem está programada uma parada de dois dias em Livorno, na Itália, que começa dia 20. Neste dia os hóspedes poderão apreciar a opera no Teatro Goldoni, um local clássico de meados do século XVIII, primeiro com uma performance do primeiro ato da Tosca, de Puccini. Neste mesmo cruzeiro os passageiros têm a oportunidade de assistir à corrida de Fórmula 1 de Mônaco, em 25 de maio.

Comemoração do Dia D

Outra viagem nos próximos meses que promete grandes atrações com a imersão local é a Memórias da Segunda Guerra Mundial. Este cruzeiro parte em 3 de junho de Lisboa, em Portugal, e no dia 6 visita Cherbourg, na França, para uma jornada de volta a 1944 em lembrança ao Dia D, quando as tropas aliadas iniciaram o movimento que mudou a história da guerra. A imersão é feita 70 anos depois no local onde o desembarque ocorreu. Essa viagem ainda tem parada de dois dias em Honfleur, na França, Amsterdam, na Holanda e Hamburgo, na Alemanha. Como é durante o período da Copa do Mundo do Brasil, os hóspedes ainda podem assistir aos jogos a bordo.

Fonte: Canarinho Press
Compartilhar
Publicidade
Publicidade